Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Amigáveis] Pré-época 2017-2018

Publicações recomendadas

Há ace para o PSG vs Juventus, sff?

edit: caga nisso, está com um delay gigante

escolhe um stream hd daqui

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

edit: caga nisso, está com um delay gigante

escolhe um stream hd daqui

Pois, quando entrei estava nos 25 minutos e o jogo no intervalo.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CITY XI: Ederson, Walker, Danilo, Kompany ©, Otamendi, Stones, Toure, De Bruyne, f*den, Aguero, G Jesus

Real: Navas, Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo ©, Casemiro, Modric, Kovacic, Bale, Isco, Benzema

Compartilhar este post

Link para o post

Três centrais ou Stones a 6? Não gosto propriamente de nenhuma.

Nada contra o uso de três centrais em si, é mais porque o City só tem esses três mais o miúdo que jogou (e bem) no outro dia.

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais. 3x4x3/3x5x2. Ederson; Otamendi, Kompany e Stones; Walker, Yaya, f*den e Danilo; De Bruyne, Gabriel e Aguero.

Resta saber a disposição do meio-campo. Se com Yaya a 6 + f*den e De Bruyne como interiores, se com Yaya e f*den lado a lado, com De Bruyne à frente deles (Gabriel e Aguero mais próximos na frente) ou na meia direita/esquerda, com o Gabriel na outra metade e Aguero na frente.

Três centrais ou Stones a 6? Não gosto propriamente de nenhuma.

Nada contra o uso de três centrais em si, é mais porque o City só tem esses três mais o miúdo que jogou (e bem) no outro dia.

O Adarabioyo? Não gosto assim tanto, por acaso, mas para já nada a apontar. Têm também o Denayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e tecnicamente também têm o Mangala, conseguiram escapar-me dois centrais. :mrgreen: Não sei é se ele contará verdadeiramente, ao contrário do que deve acontecer com o Denayer.

Exactamente, o Tosin Adarabioyo. Nunca o tinha visto jogar, mas gostei especialmente tendo em conta o que lhe apareceu pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais. 3x4x3/3x5x2. Ederson; Otamendi, Kompany e Stones; Walker, Yaya, f*den e Danilo; De Bruyne, Gabriel e Aguero.

Resta saber a disposição do meio-campo. Se com Yaya a 6 + f*den e De Bruyne como interiores, se com Yaya e f*den lado a lado, com De Bruyne à frente deles (Gabriel e Aguero mais próximos na frente) ou na meia direita/esquerda, com o Gabriel na outra metade e Aguero na frente.

Se o Pep preferir o Danilo no meio-campo, onde achas que pode encaixar o Fernandinho? Ou sai o Yaya?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e tecnicamente também têm o Mangala, conseguiram escapar-me dois centrais. :mrgreen: Não sei é se ele contará verdadeiramente, ao contrário do que deve acontecer com o Denayer.

Exactamente, o Tosin Adarabioyo. Nunca o tinha visto jogar, mas gostei especialmente tendo em conta o que lhe apareceu pela frente.

Acho que o Mangala sairá mesmo.

Não o tenho em grande conta, mas ainda é muito jovem. É capaz de voltar a treinar com a equipa principal, e eventualmente fazer um par de jogos nas taças.

Se o Pep preferir o Danilo no meio-campo, onde achas que pode encaixar o Fernandinho? Ou sai o Yaya?

O Danilo e o Fernandinho vão ser igualmente polivalentes. Entre as duas laterais, a posição 6 e a meia interior, jogarão muitos minutos. O Yaya é para 6 (embora possa ocasionalmente jogar mais à frente, ou até mesmo mais atrás).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia destes equipamentos? Já no Barça vs United as duas equipas jogaram com os alternativos mais claros, e agora tanto o Real como o City usam alternativos escuros. E acho que agora ainda é mais incómodo do que há bocado. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O quarto golo do City :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nota mais para os gigantes de Milão que venceram o Bayern, dominando os alemães em toda a linha.

E também ressalvar o atropelo que o City deu ao Real Madrid. Foram completamente esmagados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagadela e que belo redes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...