Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Sorteio da calendarização da I e II Liga

Publicações recomendadas

Ainda não dá para consultar o calendário da segunda liga?

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que tenhas alguma limitação cognitiva a tua dúvida resolve se a olhar p m*rda do calendário

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que tenhas alguma limitação cognitiva a tua dúvida resolve se a olhar p m*rda do calendário

E onde está a m*rda do calendário? Por exemplo, no jornal Abola aparece lá um calendário da 2ª Liga, mas depois aparece isto:

NOTA: Este calendário acabou por ser anulado na sequência de um erro detetado durante o sorteio (notícia atualizada às 23.04 horas)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo partir para a ofensa?

Olha, se eu tiver alguma limitação cognitiva de certeza não é como a tua falta de memória !!!

Se eu fiz aquela pergunta foi porque reparei e fiquei espantado com esse fator pois, ao contrário de ti, lembro me dos últimos anos ser assim por exemplo:

1 Volta:

Benfica - Porto / Sporting - Benfica / Porto - Sporting

2 Volta

Porto - Benfica / Benfica - Sporting / Sporting - Porto

Entendido?

Edit:

Mas já agora e falando em distúrbios cognitivos, tive agora a ver o vídeo e achei normalissimo o erro ter passado em claro. Até o apresentador está na ordem dos potes confuso já que começa a dizer "pote 6" em vez de "pote 1", ou seja, segundo a sua cabeça o pote mais distante dele é o 6 e vai em ordem decrescente até ele próprio dar conta do erro ao repetir "pote 4"

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixamos de ter um possível Porto x Benfica como jogo do título à 32ª jornada para termos o jogo da consagração frente ao Sporting. Óptimo, siga para o 29!

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, pela primeira vez tiram a condicionante dos grandes se encontrarem e em 2 sorteios calha o mesmo derby na mesma jornada. lol.gif

giphy.gif

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de campeonato bem complicado para o Chaves, jornadas seguidas com jogos complicados, ainda pior que no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim há lol e muitas.

Quem foi o melhor jogador do campeonato para ti? Jonas?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes nem o melhor da equipa foi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes nem o melhor da equipa foi.

Só porque estava lá o RR7.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque estava lá o RR7.

No.

Rui "traidor infiltrado dos lampiões" Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes foi o melhor jogador do ano no Sporting, nisso não há dúvidas. Nem o Patrício se exibiu a um nível superior ao dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o melhor jogador do campeonato para ti? Jonas?

Sim. Mas existem outros, na minha opinião, que também tiveram melhor que o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devia-mos fazer isto se houver base nos regulamentos. Para mim a chave tinha de ser sorteada de novo. Não que acho que tenha acontecido, mas quem decide entre manter a chave com o 9, mudar para o 6 ou sortear de novo pode perfeitamente fazê-lo por interesses.

Como temos um sorteio manhoso devia-se tentar pelo menos..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...