Jpa Publicado 6 Julho 2018 Ainda não dá para consultar o calendário da segunda liga? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Julho 2018 A não ser que tenhas alguma limitação cognitiva a tua dúvida resolve se a olhar p m*rda do calendário Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Julho 2018 A não ser que tenhas alguma limitação cognitiva a tua dúvida resolve se a olhar p m*rda do calendário E onde está a m*rda do calendário? Por exemplo, no jornal Abola aparece lá um calendário da 2ª Liga, mas depois aparece isto: NOTA: Este calendário acabou por ser anulado na sequência de um erro detetado durante o sorteio (notícia atualizada às 23.04 horas) Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Julho 2018 (editado) A não ser que tenhas alguma limitação cognitiva a tua dúvida resolve se a olhar p m*rda do calendário Queres mesmo partir para a ofensa? Olha, se eu tiver alguma limitação cognitiva de certeza não é como a tua falta de memória !!! Se eu fiz aquela pergunta foi porque reparei e fiquei espantado com esse fator pois, ao contrário de ti, lembro me dos últimos anos ser assim por exemplo: 1 Volta: Benfica - Porto / Sporting - Benfica / Porto - Sporting 2 Volta Porto - Benfica / Benfica - Sporting / Sporting - Porto Entendido? Edit: Mas já agora e falando em distúrbios cognitivos, tive agora a ver o vídeo e achei normalissimo o erro ter passado em claro. Até o apresentador está na ordem dos potes confuso já que começa a dizer "pote 6" em vez de "pote 1", ou seja, segundo a sua cabeça o pote mais distante dele é o 6 e vai em ordem decrescente até ele próprio dar conta do erro ao repetir "pote 4" Editado 7 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2018 Deixamos de ter um possível Porto x Benfica como jogo do título à 32ª jornada para termos o jogo da consagração frente ao Sporting. Óptimo, siga para o 29! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2018 União da Madeira e Ac. Viseu vão impugnar sorteio das ligas profissionais https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/uniao-da-madeira-e-ac-viseu-vao-impugnar-sorteio-das-ligas-profissionais-9562571.html Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Julho 2018 (editado) Incrível, pela primeira vez tiram a condicionante dos grandes se encontrarem e em 2 sorteios calha o mesmo derby na mesma jornada. Editado 7 Julho 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Julho 2018 Inicio de campeonato bem complicado para o Chaves, jornadas seguidas com jogos complicados, ainda pior que no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Julho 2018 (editado) Para mim há lol e muitas. Quem foi o melhor jogador do campeonato para ti? Jonas? Editado 7 Julho 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2018 O Bruno Fernandes nem o melhor da equipa foi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2018 O Bruno Fernandes nem o melhor da equipa foi. Só porque estava lá o RR7. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2018 Só porque estava lá o RR7. No. Rui "traidor infiltrado dos lampiões" Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Julho 2018 O Bruno Fernandes foi o melhor jogador do ano no Sporting, nisso não há dúvidas. Nem o Patrício se exibiu a um nível superior ao dele. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Julho 2018 Quem foi o melhor jogador do campeonato para ti? Jonas? Sim. Mas existem outros, na minha opinião, que também tiveram melhor que o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Julho 2018 União da Madeira e Ac. Viseu vão impugnar sorteio das ligas profissionais https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/uniao-da-madeira-e-ac-viseu-vao-impugnar-sorteio-das-ligas-profissionais-9562571.html Também devia-mos fazer isto se houver base nos regulamentos. Para mim a chave tinha de ser sorteada de novo. Não que acho que tenha acontecido, mas quem decide entre manter a chave com o 9, mudar para o 6 ou sortear de novo pode perfeitamente fazê-lo por interesses. Como temos um sorteio manhoso devia-se tentar pelo menos.. Compartilhar este post Link para o post