DonSk Publicado 7 Julho 2017 Fala na terceira pessoa este? :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Julho 2017 Mas achavam que seria quem? Muito bem dado o prémio IMO. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Julho 2017 Bem merecido para o Pizzi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2017 (editado) O Porto ir à Luz e à Madeira no final do campeonato. Tá fixe. E acabar em Guimarães :funny: Editado 7 Julho 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2017 Bem metido para o Sporting x Benfica ser o jogo do titulo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Julho 2017 O Porto ir à Luz e à Madeira no final do campeonato. Tá fixe. E acabar em Guimarães :funny: E a Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2017 Quando há derby/clássico o que sobra também tem sempre um jogo complicado, é assim todos os anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Julho 2017 Ir ao campo de um rival à penultima jornada e terminar em casa com o Moreirense? Já estou com suores frios. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2017 AS 4 primeiras jornadas do Benfica são bem f*didas. Aquele final de campeonato é o trololol para acontecer como este ano e o pessoal espetar-se todo? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Julho 2017 Porto vs Estoril :D vai ser o 1 jogo eu é que a sabia sou melhor que o Nhaga Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Julho 2017 Últimos 3 jogos fora: Luz, Barreiros e Guimarães na última jornada. Complicado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Julho 2017 Para compensar temos um início acessível. É não deixar pontos em vão já no início. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2017 Para compensar temos um início acessível. É não deixar pontos em vão já no início. Acho que a 4ª jornada é a ida a Braga. Não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Julho 2017 f*da-se, vamos jogar com as outras 17 equipas duas vezes na mesma época, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Julho 2017 Digam-me aí qualquer cena para eu também me indignar como deve ser, assim mesmo forte. Sou até capaz de dizer colocar um lol no fim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2017 (editado) Jogar com o Porto e Sporting em dezembro (1ª volta) até é bacano. Agora que li o tópico, acho que estou deslocado da realidade. Editado 7 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2017 f*da-se, vamos jogar com as outras 17 equipas duas vezes na mesma época, enfim. Isso não é assim tão linear. Enquanto o Benfica joga duas vezes contra cada equipa, os outros têm de defrontar o Benfica oito ou dez vezes :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Julho 2017 então o benfica tem que jogar isto tudo para ganhar o penta? f*dasse não acredito estou muito indignado com isto que m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2017 Ri-me com a indignação do prémio ao Pizzi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2017 Ri-me com a indignação do prémio ao Pizzi :lol: eu acho que era no gozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Julho 2017 Estou indignado por não ter nada para estar indignado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2017 Qual a razão para o campeonato começar numa quarta feira? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2017 Tem a ver com o Mundial 2018 A calendarização assim ditou Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Julho 2017 Pra fazer 4 jornadas em Agosto em vez das habituais 3 Compartilhar este post Link para o post