jean-luc godard Publicado 6 Julho 2018 Conferência de imprensa da liga às 23:30 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2018 Já anunciaram o erro e que vão repetir. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2018 Esqueçam este pois será entregue um novo calendário. Confirmado pela Liga de Clubes. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Julho 2018 ahahahah, que situação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Julho 2018 A assistente vai com o crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 6 Julho 2018 Que amadorismo. Mostram os números e não há uma alminha que esteja atenta a esses pormenores. Ainda por cima quando sai um seis ou um nove é sempre motivo para abrir a pestana e certificarem-se qual é o número certo. A assistente vai com o crl. :mrgreen: De 4, sff. Não dá azo a erros. Se lhe pedem um 69 vai dar problemas. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Julho 2018 A rapariga vai rescindir com justa causa, falta de condições de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2018 Só peço um Boavista-Sporting na 1º jornada e tá fixe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Julho 2018 Esperem, o Coates e o Pizzi no 11 do ano? :cadeirada: E o Bruno Fernandes melhor jogador? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Julho 2018 NÃO PODES MANOSSSSSSSSSS :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Julho 2018 Benfica-Sporting, na terceira jornada :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2018 Dá para voltar ao sorteio anterior? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Julho 2018 Qual é que vai ser a desculpa agora para se voltar atrás no sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2018 Benfica recebe Porto, Sporting, Braga e Vitória de Guimarães na 1ª volta. Convém que a terminemos em 1º lugar, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Julho 2018 E o Bruno Fernandes melhor jogador? :estrelas: Mas há dúvidas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2018 Mas quando é que é conhecido o "novo" sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 6 Julho 2018 Já foi Genzo. Daqui a pc metem cá ou então vai ao Sapo que la tem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Julho 2018 Façam outra vez só para termos a certeza de que o derbi é logo à terceira jornada. Ainda estou com algumas duvidas. E o já clássico Benfica-Porto ou vice versa nas ultimas jornadas, manteve-se? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2018 Já foi Genzo. Daqui a pc metem cá ou então vai ao Sapo que la tem. Não estou por casa, vi no fb isso do "6" e do "9" e da possibilidade de "novo" sorteio. Coitada da rapariga ... Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 6 Julho 2018 Benfica vs Sporting na 3ª jornada, Benfica vs Porto na 7ª e o Sporting vs Porto(se não estou em erro) na ultima jornada de 1ª volta Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Julho 2018 (editado) Benfica vs Sporting na 3ª jornada, Benfica vs Porto na 7ª e o Sporting vs Porto(se não estou em erro) na ultima jornada de 1ª volta 3°jornada com Sporting-Benfica Sporting-Porto na 7°jornada Benfica - Porto na 15° Só mudaram os protagonistas, menos o Porto. Editado 6 Julho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2018 (editado) Meh tinha uma excelente prenda de anos com o antigo calendário, agora só tenho uma razoável prenda de anos. Só fiquei com uma dúvida, já é possível os grandes receberem na mesma volta os rivais? :o Editado 6 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post