Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Um gajo faz o seu biz numa festa, caga na gaja que às 4 da manhã há boxing. Fica em êxtase com o combate, vê o Fury a voltar dos mortos no 12o, cai de joelhos de felicidade por ele chegar ao fim para depois ver o quão corrupto é o boxing, mais uma vez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não altera nada. O objetivo foi sempre este e ia ser o mesmo se o Wilder lutasse com o Joshua, fazer duas lutas.

O problema é que o Tyson ganhou a luta claramente mas para a sorte dos gajos, o Wilder fez duas contagens para ainda enganar alguns zés...

Aliás o Fury falou nisso na podcast do Joe Rogan a falar das negociações entre o Wilder e o Joshua. Os contratos são sempre de duas lutas e o dinheiro na segunda luta é sempre menor , sendo que obviamente ia ser pior se houvesse já um vencedor claro.

Lembrem-se do GGG contra o Canelo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 horas:

Isto não altera nada. O objetivo foi sempre este e ia ser o mesmo se o Wilder lutasse com o Joshua, fazer duas lutas.

O problema é que o Tyson ganhou a luta claramente mas para a sorte dos gajos, o Wilder fez duas contagens para ainda enganar alguns zés...

Aliás o Fury falou nisso na podcast do Joe Rogan a falar das negociações entre o Wilder e o Joshua. Os contratos são sempre de duas lutas e o dinheiro na segunda luta é sempre menor , sendo que obviamente ia ser pior se houvesse já um vencedor claro.

Lembrem-se do GGG contra o Canelo...

Isso não é bem assim, se percebi bem o que disseste. Os contratos não são sempre de duas lutas, podem é ter rematch clause, como é o caso deste. E o DiBella deu entender na pós conferência que estavam a tratar dos valores para o segundo combate, que queriam que os dois ganhassem o mais possível no 2o combate.

E, pessoalmente, não acho que estejam a adulterar os scorecards para potencializar um segundo combate. Acho mesmo é que estamos a falar de juízes biased que não têm qualquer negócio em ajuizar combates. O 115-111 Wilder foi níveis dantescos de Adelayde Bird.

E o problema é que isto pode mesmo virar GGG - Canelo all over again. O primeiro ganha claramente o primeiro combate, dão um empate porque o outro é que movimenta mais dinheiro e depois no segundo combate, que o GGG ganha novamente mas foi mais close, dão a vitória para o mexicano. Nisto um já devia ter pelo menos uma vitória e sai queimado com um empate e uma derrota.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que está minimamente por dentro do Boxe sabe bem que é um desporto do mais corrupto que há. Quando ouvi "split decision" pensei logo que o Wilder tinha ganho. Por estas e por outras é que o MMA virou o jogo completamente.

Isto foi provavelmente a pior decisão que já vi na minha vida, o Wilder ganhou 3 rounds- TALVEZ-4 no meu scorecard, de 12 possíveis. A luta pode ter acabado em empate mas mesmo que o Fury nem se tivesse levantado no 12 round para mim está claro quem é o melhor boxer dos dois. A diferença é gigantesca. 

Pena pelo Fury que foi roubado daquela que seria a melhor história de um retorno na história do Boxe e talvez do desporto em geral. Mesmo assim, é um vencedor.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

Toda a gente que está minimamente por dentro do Boxe sabe bem que é um desporto do mais corrupto que há. Quando ouvi "split decision" pensei logo que o Wilder tinha ganho. Por estas e por outras é que o MMA virou o jogo completamente.

Isto foi provavelmente a pior decisão que já vi na minha vida, o Wilder ganhou 3 rounds- TALVEZ-4 no meu scorecard, de 12 possíveis. A luta pode ter acabado em empate mas mesmo que o Fury nem se tivesse levantado no 12 round para mim está claro quem é o melhor boxer dos dois. A diferença é gigantesca. 

Pena pelo Fury que foi roubado daquela que seria a melhor história de um retorno na história do Boxe e talvez do desporto em geral. Mesmo assim, é um vencedor.

Só nestes dois anos tivemos dois combates do Gennady muito mal ajuizados e agora o do Fury. Este é capaz de ter sido mesmo pior deles tho, excluindo que o Triple G foi roubado 2x. Eu não dei mais que dois rounds ao Wilder, foi exposto de tal maneira que deu razão a quem diz que ele é um windmiller que fica flat footed com muita facilidade. Não há feints não há nada, só força bruta e wide swings. Honestamente só vi ele a conectar a sério em duas rondas, não vi mais nada. Excluindo os dois knockdowns e isto foi quase tão mau quanto o Joe Calzaghe vs Jeff Lacy, este último era o próximo Mike Tyson dos middleweight nos states e diziam que o Joe era um embuste. Perdeu todas as rondas e nunca mais foi o mesmo. Foi quase igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Billy Joe Saunders volta ao ringue este sábado depois de ter sido stripped por causa de dipping.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera do que o cuckold do Joe Rogan vai dizer depois do Floyd ter estourado por completo o Tenshin, em segundos. Ah e tal ele é um génio e é muito rápido, ele vai dar muitos problemas ao Floyd. Que asno casual.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não tinha noção da diferença de peso ser tão acentuada. Nunca na vida o Floyd ia perder isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

Fico à espera do que o cuckold do Joe Rogan vai dizer depois do Floyd ter estourado por completo o Tenshin, em segundos. Ah e tal ele é um génio e é muito rápido, ele vai dar muitos problemas ao Floyd. Que asno casual.

Mas esta "luta" provou alguma coisa foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Mas esta "luta" provou alguma coisa foi?

Provou que o Schaub, Rogan e por aí fora falam do cu para fora no que toca a boxing. Eles basicamente falaram como se isto fosse uma luta 50/50 e meteram em causa o boxer no seu desporto.

E já não é a primeira vez que o Rogan é called out por causa do que diz sobre boxing. 

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Agora:

Provou que o Schaub, Rogan e por aí fora falam do cu para fora no que toca a boxing. Eles basicamente falaram como se isto fosse uma luta 50/50 e meteram em causa o boxer no seu desporto.

Oh mas também pra quê levar tão a sério essas opiniões...

E todos sabiam que o Floyd ia ganhar fácil. Eles se calhar a falar disso ainda pensavam que ia ser kickboxing ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Oh mas também pra quê levar tão a sério essas opiniões...

E todos sabiam que o Floyd ia ganhar fácil. Eles se calhar a falar disso ainda pensavam que ia ser kickboxing ou algo do género.

Eu levo porque costumo ver o podcast por causa de muitas outras coisas. xD E dá-me um certo cringe sempre que falam de boxing. Da outra vez andavam a falar mal do Prince Naseem que não era grande m*rda em termos de boxing mundial quando foi WBC champ de 99 a 2000, lineal de 98 a 2001, WBO champ de 95 a 2000, e etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Agora:

Eu levo porque costumo ver o podcast por causa de muitas outras coisas. xD E dá-me um certo cringe sempre que falam de boxing. Da outra vez andavam a falar mal do Prince Naseem que não era grande m*rda em termos de boxing mundial quando foi WBC champ de 99 a 2000, lineal de 98 a 2001, WBO champ de 95 a 2000, e etc. 

Eu também oiço o podcast dele quase todos os dias. E às vezes até a falarem de MMA só dizem porcaria quanto mais boxe eheh 

Mas mesmo assim a dinâmica Joe Rogan e Schaub não deixa de ser das minhas favoritas quando se trata de falar de lutas.

Compartilhar este post

Link para o post

O rogan disse que a ronda podia f*der featherweights da ufc masculinos(acho eu)  e o floyd em boxe lol 

eram bantamweights afinal 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

O rogan disse que a ronda podia f*der featherweights da ufc masculinos(acho eu)  e o floyd em boxe lol 

eram bantamweights afinal 

Ele nunca disse que a Ronda conseguia vencer o Floyd em Boxe, mas sim numa luta de rua. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Ele nunca disse que a Ronda conseguia vencer o Floyd em Boxe, mas sim numa luta de rua. 

Sim... conseguia conseguia lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Sim... conseguia conseguia lol 

O Floyd rebentava toda mas também não é nada do outro mundo achar que a Ronda podia ter uma chance. Grave foi mesmo dizer que ela conseguia vencer lutadores de UFC nos 135lbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Kelly Pavlik há bocado no podcast do Joe deu a entender que havia mais de 65% de hipóteses de voltar a lutar, está com 36. O que é engraçado é que ele quer voltar como cruiser quando fez a carreira toda como middle e super middleweight. Sdds de se falar num possível combate entre ele e o Calzaghe antes de ter perdido com o Bernard Hopkins.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...