Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Battleground 2017

Publicações recomendadas

Não sei o que aconteceu, se houve mudanças nos bastidores e sempre se cumpriu a cena do Ryan Ward passar para a Raw

É possível, a RAW tem melhorado bastante comparativamente ao que era antes da WM. Se calhar o shake-up incluiu também os writers. :lol:

o problema da smackdown foi ter qualidade, e superar a raw em termos de histórias e espectáculo em si.

no draft o vince tratou de dar cabo da brand que fazia sombra à querida raw. está aí o resultado

Como já aí disseram, saíram nomes importantes da SD, mas também entraram outros, não é por aí.

Quanto ao resto, achas mesmo que o Vince quer que um dos shows seja uma m*rda? Até pode querer focar-se mais na RAW, mas de certeza que quer que a SD seja boa também. :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o problema da Smackdown é simplesmente de escrita, mais nada.

Aliás, eu até acho que a maior deficiência de escrita que revela uma falta de noção assustadora é o personagem do Jinder. E não, não tenho problemas com a posição em que ele está, agora, é óbvio que é preciso mais cuidado do que com alguém que merecia mais lá estar. As promos dele praticamente são a falar de igualdade e tudo mais, isso só é heel mesmo num país de rednecks como os estados unidos :lol: "Direitos iguais para todos!" "BOOO VAI PARA CASA COMUNISTA!"

Depois claro que também não ajuda antes de veres o PPV já saberes a grande surpresa, não é :rolleyes:

E é isto.

Quanto ao resto, o Jinder é o Doce.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, a RAW tem melhorado bastante comparativamente ao que era antes da WM. Se calhar o shake-up incluiu também os writers. lol.gif

Como já aí disseram, saíram nomes importantes da SD, mas também entraram outros, não é por aí.

Quanto ao resto, achas mesmo que o Vince quer que um dos shows seja uma m*rda? Até pode querer focar-se mais na RAW, mas de certeza que quer que a SD seja boa também. lol.gif

Ele sempre cagou forte na SD. Basta ver que basta alguém ficar over na SD vai logo fresquinho para a RAW.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, a RAW tem melhorado bastante comparativamente ao que era antes da WM. Se calhar o shake-up incluiu também os writers. :lol:

Quanto ao resto, achas mesmo que o Vince quer que um dos shows seja uma m*rda? Até pode querer focar-se mais na RAW, mas de certeza que quer que a SD seja boa também. :lol:

a raw é a menina dos olhos do vince. a smackdown está ali por estar.

concordando com a parte do booking, totalmente verdade, a smackdown não perdia nada em ter um ou dois nomes que neste momento estão numa raw a abarrotar.

colocava o balor, o seth (apesar da história dos shield) e o miz lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que preferia o Kofi a campeão do que o Jinder

O kofi é o menos interessante dos new day. E não sou dos que acha que se deve dar títulos mundiais como prémio de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Markava fácil com o Kofi a ganhar o título mundial na Smackdown. Mas tinha de ser algo bem construído, com meses de desenvolvimento. Separação gradual dos New Day (a bem, com a desculpa de perseguir esse tal objectivo que lhe falta na carreira, era o caminho que eu seguiria), construção de um Kofi credível e depois, a feud pelo título, com um bom heel. Um Owens, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso separar os New Day. O próprio Big E e o Xavier já referiram, pelo menos três vezes, que o maior objetivo deles é fazer do Kofi world champion. Além de que nenhum deles está interessado na separação. Não era bom para ninguém.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, comia isso muito fácil. Então na SD, até era relativamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Big E ao Kofi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ratings do Meltzer:

English vs. Dillinger: 1.5

New Day vs. Usos: 3.5

Nakamura vs. Corbin: 1.5

Women's five-way: 2.5

Owens vs. Styles: 3.25

Cena vs. Rusev: 3

Zayn vs. Kanellis: 2

Mahal vs. Orton 0.75

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...