Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça CTT 2017/18

Publicações recomendadas

Temporada à Pedro Miguel. Nos primeiros lugares a época quase toda, chegam os últimos 5 jogos, perder tudo que não há dinheiro para subir, tipo 2009/10 e 2010/11 :mrgreen:

Estava no Parque de La Salette quando foi o 2º golo, tudo aos berros :lol:

Sabes 8)

Eu ia perguntar se não se conseguia ver o jogo de lá, mas lembrei-me que deve ter sido em Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes 8)

Eu ia perguntar se não se conseguia ver o jogo de lá, mas lembrei-me que deve ter sido em Aveiro.

Sim, foi em Aveiro. Havia era muita gente por lá de rádio em punho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que tinha sido na Feira! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia jurar que tinha sido na Feira! :mrgreen:

Foi mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso! Sabia que tinha sido em casa emprestada, como a nossa casa emprestada vai ser Aveiro presumi que fosse lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso! Sabia que tinha sido em casa emprestada, como a nossa casa emprestada vai ser Aveiro presumi que fosse lá.

Por falar nisso, viste se há alguma coisa a ser a avançar no Carlos Osório, em termos de obras?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não passo lá a algum tempo, Mas pelo que me disseram, se houver é obras, é nas cagadeiras... é que não se vê movimento nenhum.

Repito, foi o que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1

Golaço do Ricardo Pessoa (livre)

Vermelho directo para o Matheus Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vem ao Dragão, portanto. Ainda bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passa com o Chaves para estar a ter um início de época tão mau com o Luís Castro no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar com menos 1, esgotaram as subs rápido e o gajo que entrou no Portimonense ao intervalo está a partir tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se passa com o Chaves para estar a ter um início de época tão mau com o Luís Castro no banco?

O jogo interior é nulo, a forma de jogar é previsivel, bola para as alas e tentar desmarcações na ala para tentar o cruzamento, cruzamentos quando só se mete um jogador dentro da área...

Não se criam linhas de passe, jogo sempre muito básico.

Pressionamos muito mal...

Falhamos imenso nas marcações.

Nas bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas somos constantemente antecipados.

O NAC insiste em tentar antecipações, acabando por falhar e deixar um buraco na defesa...

Não há qualquer fio de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga não é transmitido em lado nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

Boavista a vencer 1-0

o Braga pelo que joga e pelos adversarios que ainda vai apanhar diria que o Abel não come o bacalhau por lá, mas ...

O jogo interior é nulo, a forma de jogar é previsivel, bola para as alas e tentar desmarcações na ala para tentar o cruzamento, cruzamentos quando só se mete um jogador dentro da área...

Não se criam linhas de passe, jogo sempre muito básico.

Pressionamos muito mal...

Falhamos imenso nas marcações.

Nas bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas somos constantemente antecipados.

O NAC insiste em tentar antecipações, acabando por falhar e deixar um buraco na defesa...

Não há qualquer fio de jogo...

Fico surpreendido, no Rio Ave tinham um modelo de jogo bastante interessante com o mesmo treinador, a não ser que o plantel não seja grande espingarda, não conheço a maior parte dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já empataram, e a ver pelas estatísticas, o Braga tem estado por cima. Deverá ser mais uma reviravolta, se bem que o Bessa é sempre complicado, não ponho as mãos no fogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...