kalakuka Publicado 19 Setembro 2017 11 do Sporting: Salin, Ristovski, A.Pinto, Tobias, Jonathan, Petrovic, Matheus, Iuri, BC, Alan Ruiz e Doumbia. Curioso para ver se é o Matheus ou o BC a 8. Tobias e Jonathan ao mesmo tempo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Setembro 2017 Só trocava o Tobias pelo Battaglia, descendo o Petrovic para central, mas isso é irrealista. Bom 11. A ver se também dá para ver o Dala depois. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Setembro 2017 Só trocava o Tobias pelo Battaglia, descendo o Petrovic para central, mas isso é irrealista. Bom 11. A ver se também dá para ver o Dala depois. Lá para os 85 minutos, com sorte. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Setembro 2017 Alguém está a conseguir ver pela arenavision? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2017 Vai jogar o pai pelo Maritimo e o filho pelo Sporting #DueloDeGerações Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2017 Que grande rotação, não vai ser fácil bater o Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Setembro 2017 Alguém está a conseguir ver pela arenavision? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 delicioso o alan agora fds Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2017 o a. pinto comeu rojoes ao almoço de certeza. ja é o 2° assim Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Setembro 2017 As rotações do Doumbia estão a ser bastante boas Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 19 Setembro 2017 O Ristovski parece bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Setembro 2017 Estou a gostar do Ristovski até agora. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Setembro 2017 Esta "falta" do Tobias :funny: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Setembro 2017 Bons apontamentos do Ristovski. Muito inteligente aquela colocação do Bebetos no lado do Iuri...não é burro nenhum o Daniel Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2017 Risto :heart: está a ser a melhor coisa até agora. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Setembro 2017 Estou a gostar imenso do Mattheus Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Setembro 2017 (editado) O Doumbia podia ter um pouco mais de cabeça, isto era evitável :-| Editado 19 Setembro 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2017 Esclareçam-me uma coisa, o Mota está a ganhar dinheiro com isto? É que conheço gente desempregada e desesperada por emprego que faria bem melhor que esta triste figura, mesmo sem ter as noções básicas das regras do futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Setembro 2017 (editado) É impressão minha ou o BC e o Mattheus trocaram de posição? Que ridiculas estas faltinhas por tudo e por nada Editado 19 Setembro 2017 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Setembro 2017 incrível o quão mau este Manuel Mota é. Faz tudo ao contrário. Compartilhar este post Link para o post