Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça CTT 2017/18

Publicações recomendadas

Manuel Mota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem te lembras, já na época passada sugeri que ele ficasse aí definitivamente. Já na altura achava que o timing estava ligeiramente ultrapassado.

Verdade, ainda por cima o rapaz gostou de estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post

coitado de quem pagou 23 € para ver isto

Compartilhar este post

Link para o post

Este Mota deve ser o gajo mais complacente com o antíjogo que há a apitar jogos na primeira liga

Os últimos 20 minutos não se jogaram

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um jogo muito conseguido mas merecíamos ganhar.

O Mota não engana, é mesmo mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o pessoal queria o Jonathan de volta eu logo vi que não se lembravam do cepo que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

Que artista este Mota.

Jogo fraco como seria de esperar tendo em conta as poupanças. Mesmo assim deu para ver alguns pormenores positivos de alguns jogadores, em especial do Ristovski e do Petrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando pensava que ninguem iria descer ao nivel do Cosme Machado, eis que ainda me surpreendo (ou não :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan na segunda parte não esteve mal. De qualquer forma, mau jogo do Iuri, do Battaglia, os centrais foram medíocres com bola, sem bola pouco comprometeram.

Jogar com o Doumbia sozinho no ataque obviamente iria dar nisto. A última substituição teria sempre de ser para meter o Dala para o apoiar.

Boa estreia do Ristovski também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri não é tão bom como o pintam, mas também não desaprendeu a jogar. Ainda há pouco tempo fez um grande europeu de sub-21. Acho que merece mais oportunidades.

Envoyé de mon Redmi 3 en utilisant Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do CMPT ficar com ela na mão por o ristovski ter mostrado ser uma boa alternativa ao Piccini o JJ em flash interview dá a entender que o Ristovski só jogará se o Piccini não tiver em condições. :lol:

Mestre da tática :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini é para aí 10x melhor do que o Schelotto e, mesmo assim, não é jogador para o Sporting. Só para se ter uma ideia do nível a que estávamos na época passada...Claro que agora qualquer gajo minimamente razoável (não é o caso do Ristovski, que me parece ser bem mais do que isso) chega cá, faz um jogo e parece o Lahm :lol:

E ainda havia uma quantidade absolutamente inacreditável de pessoas que estava contente com o rapaz. Espero que agora percebam que estavam a descer demasiado os padrões de qualidade.

Mattheus Oliveira :)

Era bonito se fosse ganhando o seu espaço na equipa, porque tem muito valor, mas com o amor que o Jesus tem pelo Battaglia, é impossível. Para o ano, o mais certo é ir embora.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus teve pormenores engraçados e nota-se muito mais confortável a pegar o jogo ao meio do que a ter de enfrentar um jogador colado a linha.

No entanto a meio da primeira parte o Jesus encostou-o logo a linha porque estavam a faltar carrinhos no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

O Mattheus evidenciou-se no Estoril a 8 ao lado do Amado, não a extremo ou outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sim, e sempre foi dos jogadores portugueses mais talentosos da sua geração (e por geração aqui refiro-me à de "ouro" do Sporting). Tens neste fórum mais pessoas que o conhecem há vários anos, desde a formação, e que provavelmente te dirão algo semelhante. E as oportunidades foram existindo. Quando se apostou no Mané, quando se comprou o Heldon, quando se apostou no Gelson, quando se foram buscar dois jogadores por empréstimo (bons sim, mas por empréstimo). Nestas últimas, se calhar, já não faria diferença. Mas antes sim. E hoje, a realidade seria totalmente diferente. Aliás, uma das coisas que mais confusão me faz é analisar-se o futebol pelo momento, nestas coisas, quando sem analisarmos um bom par de anos, pelo menos, dificilmente conseguimos compreender porque é que o jogador x rende e o y não, ou porque é que um é bom e o outro é mau.

A questão é que ele sempre precisou de ser gerido de forma diferente dos outros. Sempre foi especial também do ponto de vista psicológico. Um pouco à semelhança do Carrillo, para pegar num exemplo mais conhecido da generalidade dos sportinguistas. Teve o azar de não ter encontrado um contexto onde lhe permitissem isso, no futebol sénior. Também já não são muitos assim.

Tu achas que o trabalho compensa o talento. Eu acho que o trabalho é a chave mas o talento é a base, sem ele nada feito. Só o trabalho não chega, não faz milagres. Achas que podia sair dali algo fenomenal, quando eu acho (e sempre achei) que nunca passaria de bom.

Como por exemplo falando de extremos o JS nunca na vida passaria de mediano, por mais que tivessem apostado mais nele, ou o WC andou empadeirado por Fátimas e Brugges (2 anos até, acho) e mesmo assim aos 21 conseguiu explodir na mesma.

Opiniões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...