Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

Quizzes do Sporcle

Publicações recomendadas

Confirmei que só me lembro dos onzes do Benfica a partir de 2009/10, acho que isso é bom. :lol:

Fiz isto e foi mais ao menos da mesma coisa

Recentes esqueci-me do Siqueira, Bruno Cesar e o Talisca :lol: O Emerson estar Émerson Conceição é uma m*rda. Antigos esqueci-me de Micolli, Simão, Petit e outros gajos assim :mrgreen:

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei mais no do Barcelona do que no Sporting :medinho: E perdi bué tempo a tentar meter o Ronaldo e só depois vi que cortaram a época dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

140/143 no do Benfica, falhei o Reyes, Sidnei e C. Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que vergonha... esqueci-me do Rui Costa :lol:

Foram 11 ao todo: Nélson, Beto, Rui Costa, Reyes, Yebda, Amorim, Carlos Martins, Émerson, Nolito, Bruno César e Talisca.

O Emerson faltava-me o acento e pqp levei mais de 5 min a tentar lembrar do DD pós-Trapattoni, nem por sombras me lembrei do Nelson

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Yebda, Talisca, Nolito, Moretto, Katsouranis e Manuel Fernandes. O Emerson também porque não pus o acento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Lucho e Lisandro. Isto não devia ter perdão. :-|

o ultimo q eu meti foi o Fernando faltava-me ali um nome no meio campo daqueles anos e não me lembrava quem era :lol: ainda tive tipo 2 minutos a cismar

Compartilhar este post

Link para o post

132/143 no do Benfica

Falhei os gregos, Kara e Katso, o Yebda, o Cebola Rodriguez, João Pereira, Manuel dos Santos e o Manuel Fernandes. E não me lembrei do Markovic :lol: Acho que é a mais grave, sendo que é o mais recente :lol:

Ah, e serviu para me lembrar do Weldon :lol: Campeão Nacional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

7f4c93e24bff790050cbb7b644dc0e76.png

Eu sabia que me estava a falhar algum muito óbvio naquele meio campo de 11/12... :| E o Deivid também foi falha das grandes, corri todos os avançados, até os cepos, e esqueci-me dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...