Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

Quizzes do Sporcle

Publicações recomendadas

Fiz o do Sporting e só não me lembrei de 20 nomes de 187. Um deles era o Matias, que vergonha :-|

Compartilhar este post

Link para o post

178/187 no do Porto. Metade que falhei era da época 00/01 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o do Sporting e só não me lembrei de 20 nomes de 187. Um deles era o Matias, que vergonha :-|

Deixa lá, eu no Benfas esqueci-me de malta como o Enzo ou Witsel :estrelas: :facepalm:

Mais alguns para malta se entreter. Mete aí no 1º Post.

XI da Champs

United

https://www.sporcle.com/games/Freddie/UCLMU

Barça

https://www.sporcle.com/games/Freddie/UCLBarcelona

Milan

https://www.sporcle.com/games/Freddie/UCLMilan

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o do Barça, 165/187.

Esqueci-me de nomes como Cocu, Saviola, Gabri, mas a pior falha foi mesmo... Luis Enrique :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o do Sporting. O Djaló apareceu-me num ano como tendo acertado, noutro não. O Téo não foi validado (tinha que ser Teófilo...). E não sei escrever Zeegelaar (ou lá o que é isto...) Mas escrevi bem Van Wolfswinkel (acho eu... pelo menos aquilo deu como certo).

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck falhei 5 :( tarik (nao soube escrever o nome), mariano, cesar peixoto, cristian rodrigues e josué :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o do Sporting. O Djaló apareceu-me num ano como tendo acertado, noutro não. O Téo não foi validado (tinha que ser Teófilo...). E não sei escrever Zeegelaar (ou lá o que é isto...) Mas escrevi bem Van Wolfswinkel (acho eu... pelo menos aquilo deu como certo).

Eu escrevi só Teo (sem o acento) e deu-me. O Djaló foi erro de quem fez o quiz, se escreveres Yannick Djaló acerta em todos, mas só Djaló só dá em dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o do Sporting tem esse bug, tem de se escrever mesmo Yannick Djaló para validar todos. Se escreveres Teo valida.

---

Tive 92% no do SCP, 88 no do SLB e 77 no do FCP (aqueles anos ali do meio foi tudo ao lado)

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Porto, 183/187. Devia ser 184 que eu escrevi Alenitchev e não deu, tinham Alenichev. Também faltou Clayton, Mário Silva e César Peixoto. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

182/187 no do Sporting. Aconteceu-me o mesmo que o Descartes quanto ao Djaló. Quanto ao Teo, escrevi Teo sem acento e deu como certo.

Falhei o Enakarhire porque escrevi mal na tentativa, não me lembrei do Deivid nem do Douala... e quem era o Bino?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não cheguei a escrever o Teo. Às tantas pensei que tinha escrito e não o fiz. Tudo é possível quando a contagem decrescente começa a apertar...

Outra coisa no Benfica. Tentem escrever "Moreira" antes de "David Luiz". Terão uma grande surpresa...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2319615_w2.jpg bolinha 9

Fdç, não me lembro desse man :lol: foi o único que falhei dessa equipa

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

so falhei no Ovchinikov :lol:

andei pelo Paulo Santos, Hilario, Krajl

nao me lembrei desse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

so falhei no Ovchinikov :lol:

andei pelo Paulo Santos, Hilario, Krajl

nao me lembrei desse :lol:

eich barroso, até eu acertei no Ovchinnikov, melhor rabo de cavalo do futebol a seguir ao Baggio. Aquela mão fora da área contra Portugal <3

Compartilhar este post

Link para o post

108/187 do Sporting. Cheguei a um momento que bloqueei.

Lembrei-me de nomes como Phill Babb e Tonito, e depois nem me veio à cabeça nomes fáceis como Liedson, Carrillo e Veloso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, não me lembro desse man :lol: foi o único que falhei dessa equipa

Jogou no Porto, Sporting, Belenenses, Maritimo etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmei que só me lembro dos onzes do Benfica a partir de 2009/10, acho que isso é bom. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...