Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato Portugal Prio 2017/18] Play-Offs

Publicações recomendadas

Meanwhile, golo do Freamunde... 1-2.

O Thomson resolve daqui a pouco :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Salgueiros continua sem ganhar. Não sei como é que isto é possível, com o plantel que têm.

Eu sei :)

Eu sigo sempre as vossas equipas :carinhoso:

:heart:

Pode ser que nos encontremos na primeira em 4 ou 5 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Thomson resolve daqui a pouco :wink:

*Thompson. Esperemos que sim. :mrgreen:

E marcou mesmo :lol: 2-2, de penalti.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

*Thompson. Esperemos que sim. :mrgreen:

E marcou mesmo :lol: 2-2, de penalti.

Achava que não tinha "P". Li algures assim :mrgreen:

Como te disse...são muitos anos!! É pena terem tido esse pontinho, porque podíamos estar colados no 1º lugar. Mas subir não é o nosso campeonato, portanto está tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achava que não tinha "P". Li algures assim :mrgreen:

Como te disse...são muitos anos!! É pena terem tido esse pontinho, porque podíamos estar colados no 1º lugar. Mas subir não é o nosso campeonato, portanto está tudo.

Tens que me começar a dar os numeros do Euromilhões. :mrgreen:

Ainda não acabou. Está um bocado atrasado, a segunda parte só começou ás 16h10.

GOOOLOOO !!! 3-2. Ataíde :D

Excelente vitória. Muito dificil mas muito saborosa também. E com o empate do Felgueiras X Cesarense até deu para alargar a vantagem para três pontos. Agora para a semana mais um jogo muito complicado em Cesar.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado! São claramente a equipa mais forte da série!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lusitano perdeu em casa contra o Águeda. :lol: Assim não vão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado! São claramente a equipa mais forte da série!

Eu não quero andar a deitar foguetes á 9ª jornada mas a verdade é que esta equipa tem feito por merecer os elogios. A principal qualidade desta equipa tem sido a atitude, mesmo em jogos menos conseguidos tem sabido resistir e dar a volta aos problemas. Hoje foi um bom exemplo, mas também em Amarante (onde ganhou de virada) e na Trofa (ao segurar o resultado). Agora é ir encarando jogo a jogo, tentando arrumar com a meta dos 36 pontos que o treinador assumiu para a manutenção o mais rápido possivel, e depois disso ver até onde podemos ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco transmissões do Campeonato de Portugal em direto este domingo

https://www.ojogo.pt/futebol/nao-profissional/noticias/interior/cinco-transmissoes-do-campeonato-de-portugal-em-direto-este-domingo-8910703.html

Campeonato de Portugal

15h00 Sintrense-GS Loures

15h00 Sacavenense-Coruchense

15h00 Moura-Casa Pia

15h00 Montalegre-Vilaverdense

16h00 Marítimo B-Leiria

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar em viagem para Viena, espero conseguir ouvir o relato sem interferências!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar em viagem para Viena, espero conseguir ouvir o relato sem interferências!

Boa viagem! :)

Acrescento á lista do Diogo que o Cesarense X Cinfães também está a ser transmitido aqui.

Cesarense 1-0 Cinfães ao intervalo. Jogo fraquinho. Só houve uma oportunidade clara para cada lado, eles marcaram (bom remate de fora da área), no nosso caso o guarda-redes fez uma excelente defesa.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Está a correr mal, estamos a perder com o Trofense...

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, coladinhos aos primeiros! Golos de Carlitos e Varela (o nosso Marega :celebracao: ).

Enorme defesa de Leo no último lance do jogo! que sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria está a perder na Madeira contra o Marítimo B por 2-1. O jogo está no intervalo e o golo do Leiria foi marcado de pénalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0. Acaba por ser justo, melhoramos na segunda parte mas não conseguimos criar grandes oportunidades e no fim foi mais coração que cabeça.

Grande vitoria do Espinho, Pan. :compinchas:

E agora está tudo ao molho na frente. :lol: E ainda falta saber o Felgueiras (que para já está a perder na Madeira). Curiosamente vão ser as equipas desse jogo os nossos próximos adversários: Camacha em casa, Felgueiras fora.

Compartilhar este post

Link para o post

esta situação do trofense está para lá de ridículo, estão quase em último e ainda acham que estão a lutar para subir. lol

já para não falar que há gajos a mamar 3k€.

e as escolhas de treinadores é para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

esta situação do trofense está para lá de ridículo, estão quase em último e ainda acham que estão a lutar para subir. lol

O Nuno Valente não chega ao Natal, companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0. Acaba por ser justo, melhoramos na segunda parte mas não conseguimos criar grandes oportunidades e no fim foi mais coração que cabeça.

Grande vitoria do Espinho, Pan. :compinchas:

E agora está tudo ao molho na frente. :lol: E ainda falta saber o Felgueiras (que para já está a perder na Madeira). Curiosamente vão ser as equipas desse jogo os nossos próximos adversários: Camacha em casa, Felgueiras fora.

Série mais fixe de todas, emocao nao falta :mrgreen: Daqui a duas semanas temos um jogo dificílimo. Recebemos o Freamunde.

O Trofense e o Salgueiros sao duas equipas que eu nao compreendo por nada deste mundo. Planteis incríveis, gajos a ganhar bem e com andamento, mas depois nao ganham jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trofense e o Salgueiros sao duas equipas que eu nao compreendo por nada deste mundo. Planteis incríveis, gajos a ganhar bem e com andamento, mas depois nao ganham jogos.

plantel incrível?

não segurar o hsousa e o rfernandes por meia dúzia de tostões, que obra.

o fernando mira escolhido para subir de divisão? não lembra ninguém.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...