Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonato Portugal Prio 2017/18] Play-Offs

Publicações recomendadas

Foste ver o jogo Pan?

Com este resultado pode-se dizer que o confronto directo está praticamente decidido (salvo uma remontada á Barça :mrgreen:) e isso pode ter influência lá mais para a frente.

Enfim a unica coisa boa de ontem foi o facto de o Cesarense e o Felgueiras terem escorregado outra vez, o que significa que pelo menos o segundo lugar para já está seguro.

Não fui, porque tive uma ação de voluntariado e achei que tinha prioridade (por razões óbvias). Agora vou para a Alemanha 7 dias, e volto a ver jogos vs Pedras Rubras daqui a 2 semanas.

Vou festejar o título da Série B em Cinfães em Abril :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma abada e com o plus de jogarmos os ultimos 15 minutos com 9 jogadores. :lol: Isto anda muito mau..

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma abada e com o plus de jogarmos os ultimos 15 minutos com 9 jogadores. :lol: Isto anda muito mau..

:/ Agora vai ser sempre a descer?

Eu vim ver o Espinho e foi o jogo mais surreal de sempre, estou sem palavras :lol:

Então? Jogadores do Canelas, o relvado, os adeptos ou a típica arbitragem de equipas dessa zona? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de tudo :mrgreen:. Começou bem com o "relvado" impossível de jogar pelo chão, mas já está assim há algum tempo. Disseram que o facto de estar praticamente ao lado do mar potencia esta degradação toda. E se houve equipa prejudicada com isto foi o Espinho.

O Canelas não foi jogar. Quis sair de lá com o empate. Jogo sempre sempre sempre parado. Ou davam pau e os jogadores do Espinho estavam no chão a queixar-se (durou pouco tempo essa agressividade, foram só os primeiros 10min) ou eram eles sempre que perdiam um lance dividido se atiravam para o chão.

Depois foi a festa do costume com o Canelas. Desde o Macaco que aos 3min já estava de dedo apontado ao central do Espinho, o DD careca que tentou agredir um gajo sem bola e na segunda parte ainda mandou um estalo ao puto novito que entrou e mudou o jogo, enquanto o árbitro estava de costas a mandar realizar uma substituição :lol: O Macaco a agredir o GR do Espinho depois de a bola ter saído e uma cotovelada de um moço que entrou na segunda parte e abriu a cabeça ao gajo do Espinho. Estes 2 últimos lances só deram direito a amarelo :mrgreen:

Entretanto houve porrada junto do banco do Canelas, numa altura em que o Macaco já tinha sido substituído. Não faço ideia do que se passou porque estava exatamente do lado oposto mas foi algo entre os jogadores e os adeptos do Espinho, lá foram os robocops tentar resolver o problema.

O Espinho devia ter ganho por muito mais, vi equipas o ano passado na distrital de Aveiro com mais qualidade que o Canelas. Era tão fácil entrar pela área deles e criar jogadas de perigo... Acho que os jogadores do Espinho acharam tão estranho que nem quiseram acreditar. Então o DD deles na segunda parte parecia um pino a ser fintado, era só adiantar um bocadinho a bola que ele ficava logo fora do lance.

Btw o Samu devia estar numa divisão acima e já não digo na Primeira para não chocar os mais sensíveis, que craque!

Edit: esqueci-me de referir que esta experiência é potenciada por estar em Espinho, adoro o ambiente no estádio :lol:

E também me esqueci de dizer que mesmo depois desta festa toda, o Macaco deu praticamente uma volta de honra enquanto aplaudia e era aplaudido. Foi enquanto isto se passava que escrevi o primeiro post :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre levaram a tarja a dizer "Cada macaco no seu galho"? Ver o jogo no Comendador é incrível.

Seguimos líderes isolados :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de tudo :mrgreen:. Começou bem com o "relvado" impossível de jogar pelo chão, mas já está assim há algum tempo. Disseram que o facto de estar praticamente ao lado do mar potencia esta degradação toda. E se houve equipa prejudicada com isto foi o Espinho.

O Canelas não foi jogar. Quis sair de lá com o empate. Jogo sempre sempre sempre parado. Ou davam pau e os jogadores do Espinho estavam no chão a queixar-se (durou pouco tempo essa agressividade, foram só os primeiros 10min) ou eram eles sempre que perdiam um lance dividido se atiravam para o chão.

Depois foi a festa do costume com o Canelas. Desde o Macaco que aos 3min já estava de dedo apontado ao central do Espinho, o DD careca que tentou agredir um gajo sem bola e na segunda parte ainda mandou um estalo ao puto novito que entrou e mudou o jogo, enquanto o árbitro estava de costas a mandar realizar uma substituição :lol: O Macaco a agredir o GR do Espinho depois de a bola ter saído e uma cotovelada de um moço que entrou na segunda parte e abriu a cabeça ao gajo do Espinho. Estes 2 últimos lances só deram direito a amarelo :mrgreen:

Entretanto houve porrada junto do banco do Canelas, numa altura em que o Macaco já tinha sido substituído. Não faço ideia do que se passou porque estava exatamente do lado oposto mas foi algo entre os jogadores e os adeptos do Espinho, lá foram os robocops tentar resolver o problema.

O Espinho devia ter ganho por muito mais, vi equipas o ano passado na distrital de Aveiro com mais qualidade que o Canelas. Era tão fácil entrar pela área deles e criar jogadas de perigo... Acho que os jogadores do Espinho acharam tão estranho que nem quiseram acreditar. Então o DD deles na segunda parte parecia um pino a ser fintado, era só adiantar um bocadinho a bola que ele ficava logo fora do lance.

Btw o Samu devia estar numa divisão acima e já não digo na Primeira para não chocar os mais sensíveis, que craque!

Edit: esqueci-me de referir que esta experiência é potenciada por estar em Espinho, adoro o ambiente no estádio :lol:

E também me esqueci de dizer que mesmo depois desta festa toda, o Macaco deu praticamente uma volta de honra enquanto aplaudia e era aplaudido. Foi enquanto isto se passava que escrevi o primeiro post :lol:

Está emprestado pelo Boavista para ter mais minutos. Já chegou a jogar na primeira liga. Tem jogado bem?

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

Hilariante as partes do Macaco. :lol: Pensava que já andava mais calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

:/ Agora vai ser sempre a descer?

Então? Jogadores do Canelas, o relvado, os adeptos ou a típica arbitragem de equipas dessa zona? :mrgreen:

Sei lá. :mrgreen:

Não explica perder por tantos mas acho que a equipa está a acusar a pressão depois de se ter assumido o objectivo de lutar pela subida. E a verdade é que esse nervosismo, falta de cabeça se viu bem no jogo de hoje. O segundo golo foi um penalti estupido do Sampaio e já na segunda parte o Thompson (que nem titular tinha sido) é expulso por agressão e deixa-nos a jogar a ultima meia hora com 10 que depois viriam a ser 9 por causa de uma lesão.

Enfim para a semana voltamos a casa diante do Pedras Rubras. Espero que isso ajude a equipa a recupera

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre levaram a tarja a dizer "Cada macaco no seu galho"? Ver o jogo no Comendador é incrível.

Seguimos líderes isolados :heart:

Fiquei na bancada dos Desnorteado e como tal não consegui reparar. Mas duvido que o tenham feito porque o Madureira durante a volta de honra aproveitou para ir lá ao setor deles fazer-lhes uma vénia :mrgreen:

Está emprestado pelo Boavista para ter mais minutos. Já chegou a jogar na primeira liga. Tem jogado bem?

Acho que tem sido dos melhores jogadores da equipa.

Hilariante as partes do Macaco. :lol: Pensava que já andava mais calmo.

Para ser justo ele ajudou a acalmar o jogo. Durante esses 10min iniciais valeu tudo, mas depois deve ter falado com o árbitro e acalmou. Sempre que um jogador do Canelas dava pau ou se envolvia em confrontos ele ia lá e empurrava o gajo até se calar e depois ia dar uma palavrinha. Serviu de pacificador :mrgreen: Depois só teve o problema com o GR, mas foi logo depois do golo. Devia estar de cabeça quente. Fiquei a saber é que ele é o treinador da equipa, estava em pé no banco a dar indicações e também chegou a subir à bancada para ir buscar a bola :lol:

Aconteceu tanta coisa, valeu bem o bilhete apesar do futebol deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

A série B por este andar apenas vai colocar 1 equipa na série de promoção (em princípio o Sp. Espinho) porque é a liga mais competitiva :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cinfães ganhou 4-3. Grande jogo que deve ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso ás vitórias mas que lá foi sofrido isso foi. :lol:

Estivemos a perder 2 vezes (0-1 e 1-2) sendo que este ultimo era o resultado ao intervalo. De dizer que era bastante injusto porque o Pedras Rubras teve duas oportunidades e marcou quando o Cinfães acabou por ter a maior parte do dominio ai. Na segunda parte demos a volta para 3-2 mas voltamos a fraquejar e a permitir o empate e perto do final lá surgiu o golo da vitória. Excelente jogo do Caminata que fez dois golos, um deles o da vitoria. Graças á derrota do Espinho voltamos a colar-nos ao primeiro lugar mas a verdade é que há muito trabalhinho a fazer naquela defesa. Sofrer 11 golos em 3 jogos é demasiado mau e algo tem de ser feito.

De qualquer forma a próxima jornada promete ser interessante com o Cinfães a ir a São João da Madeira,o Espinho com a visita ao terreno do Coimbrões e o Felgueiras a jogar em Amarante. Os 3 primeiros a jogarem todos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir perder a Gandra :facepalm:

Reforçou-se bem a equipa do Gandra.

Um gajo que esteve no campeonato do mundo sub20 de 2013 pelo Gana, o Vilaça e o Diogo Torres que estiveram no Famalicão, o Jorginho que esteve no clube e regressa do Paredes, mais o Tanela que também tem alguma qualidade. É dar tudo para fugir à descida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo oficial do Hélton enquanto treinador: Freamunde 0-0 Gondomar.

Estão a quatro pontos do último lugar de manutenção actualmente ocupado pelo... Canelas 2010. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que esteve no campeonato do mundo sub20 de 2013 pelo Gana, o Vilaça e o Diogo Torres que estiveram no Famalicão, o Jorginho que esteve no clube e regressa do Paredes, mais o Tanela que também tem alguma qualidade. É dar tudo para fugir à descida. :mrgreen:

O Gandra até nem tem má equipa, pelo menos para andar tão mal classificado. E esses reforços são capazes de ser uma grande ajuda na recuperaçãõ. O Diogo Torres também já por cá passou e é um jogador que eu apreciava bastante, muita qualidade naqueles pezinhos. :carinhoso:

Já agora como se estão a safar os Ex-Cinfães (Serra, Nuninho,Pepe,Rui Teixeira, Vitor Hugo) ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita anda por aí? Ele esteve na Roménia, mas tenho ideia dele ter voltado para aí há umas semanas atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o treinador foi para o Feirense 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Serpa Pinto: A equipa é jeitosa eu também acho, o treinador é competente vá e para mim o grande problema estava na defesa e a baliza. Gosto bastante do Serrinha e tem jogado bastante. O Pepe não gosto muito e o Nuninho tem sido muitas vezes titular, embora eu preferia tê-lo a vir do banco. O Rui Teixeira não joga faz muito tempo, entrou apenas uns minutos na derrota frente ao Gondomar, mas tem alguma qualidade. O Vitor Hugo eu gosto, também acho bom jogador. Basicamente gosto de todos, excepto o Pepe e a nível de minutos de jogo, estão a jogar todos bastante tempo, excepto o Rui Teixeira.

Poeira: Ele esteve emprestado pelo Porto na época passada e tentaram que ele ficasse cá, mas preferiu a Roménia. Agora estão a tentar que volte e até é provável que isso aconteça, é jeitoso para o CPP, mas não vejo muito mais do que isto para ele.

Hawkeye: Falta a peça chave :mrgreen:

Estão a dar mesmo tudo para fugir à descida e com este plantel a obrigação é não descer, a equipa já não era má de todo e assim fica muito interessante, em especial gostei bastante do central ganês.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais do que o CPP já será demais para ele, pelo menos para já. Quem sabe, se ganhar juízo e se dedicar a sério, consiga chegar mais acima. Eu pensei é que ele já estava de volta. Tenho ideia que também já não está na Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...