Serpa Pinto Publicado 24 Julho 2017 (editado) Quartos de Final 1ª Mão 6 Maio 16h00 UD LEIRIA 3-1 LUSITANO FC VILDEMOINHOS UD VILAFRANQUENSE 0-1 VIZELA FC FC FELGUEIRAS 2-3 SC FARENSE CD MAFRA 2-1 VILAVERDENSE FC 2ª Mão 13 Maio 17h00 LUSITANO FC VILDEMOINHOS 0-1 UD LEIRIA VIZELA FC 0-2 UD VILAFRANQUENSE SC FARENSE 0-1 FC FELGUEIRAS VILAVERDENSE FC 2-4 CD MAFRA Meias-Finais 1ª Mão 19 Maio 17h00 SC FARENSE 3-0 UD VILAFRANQUENSE CDMAFRA 0-0 UD LEIRIA 2ª Mão 27 Maio 17h00 UD VILAFRANQUENSE 1-1 SC FARENSE UD LEIRIA 1-1 CDMAFRA Final 10 Junho 17h00 SC FARENSE 1-2 CDMAFRA SÉRIE A 21 Abril 16h00 MINAS DE ARGOZELO 1-0 ARÕES SC 22 Abril 16h00 AD OLIVEIRENSE 1-0 VILAVERDENSE FC PEDRAS SALGADAS 1-3 MERELINENSE FC GD BRAGANÇA 1-1 A.R. SÃO MARTINHO ATLÉTICO DOS ARCOS 0-2 VIZELA FC CDC MONTALEGRE 1-2 MONDINENSE FC CÂMARA DE LOBOS 0-4 MIRANDELA FC UNIÃO TORCATENSE 0-0 AD FAFE Classificação SÉRIE B 22 Abril 16h00 FC FELGUEIRAS 4-0 SC COIMBRÕES CD CINFÃES 1-3 SC ESPINHO ALIANÇA FC GANDRA 0-1 CANELAS 2010 CAMACHA 0-1 FC PEDRAS RUBRAS FC CESARENSE 0-1 AD SANJOANENSE CD TROFENSE 4-0 SALGUEIROS 08 SC FREAMUNDE 0-0 AMARANTE FC UD SOUSENSE 2-1 GONDOMAR SC Classificação SÉRIE C 22 Abril 16h00 GD GAFANHA 4-1 C.R. FERREIRA DAS AVES LUSITANO FC VILDEMOINHOS 2-0 AD NOGUEIRENSE UD LEIRIA 2-0 CD ÁGUIAS MORADAL MORTÁGUA FC 0-1 ARC OLEIROS SERTANENSE FC 6-1 AD FORNOS DE ALGODRES ANADIA FC 0-0 BENFICA CASTELO DE BRANCO RECREIO DE ÁGUEDA 2-1 MARÍTIMO B GD SOURENSE 1-2 ATLÉTICO CLUBE MARINHENSE Classificação SÉRIE D 22 Abril 16h00 SU 1º DEZEMBRO 0-0 CA PÊRO PINHEIRO FC UD VILAFRANQUENSE 3-0 AC ALCANENENSE GS LOURES 3-2 SC PRAIENSE CALDAS SC 0-3 SPORTING CLUBE GUADALUPE UNIÃO TORREENSE 0-0 GD CORUCHENSE CD MAFRA 1-0 SG SACAVENENSE SC LUSITANIA 1-0 SU SINTRENSE ELÉTRICO FC 1-2 CD FÁTIMA Classificação SÉRIE E 22 Abril 16h00 CD PINHALNOVENSE 3-0 LUSITANO VRSA FC CASA PIA AC 1-2 SC IDEAL SC OLHANENSE 1-1 ESTRELA VENDAS NOVAS FC LUSITANO GC MONCARAPACHENSE 0-1 CLUBE ORIENTAL LISBOA MOURA ATLÉTICO CLUBE 1-2 FC CASTRENSE LOULETANO DC 3-0 CF OS ARMACENENSES OPERÁRIO AÇORES 2-3 SC FARENSE SR ALMANCILENSE 5-3 CLUBE OLÍMPICO MONTIJO Classificação Editado 10 Junho 2018 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2017 Já agora o novo modelo competitivo: O Campeonato Portugal Prio está prestes a regressar aos relvados. O sorteio da competição organizada pela FPF realizou-se esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, e são muitas as novidades em relação ao modelo competitivo da prova. Assim, na época desportiva de 2017/18, o Campeonato de Portugal será disputado por 80 Clubes divididos em 5 séries de 16 Clubes. Estes jogam entre si, duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitante e outra na qualidade de visitado. O clube melhor classificado de cada uma das séries, bem como os três clubes melhor classificados no 2º lugar de todas as séries qualificam-se para disputar um play off, de forma a determinar quais os dois clubes que sobem à competição profissional. No Play off, os 8 clubes disputam uma eliminatória, definida por sorteio, a duas mãos, qualificando-se os 4 vencedores para a eliminatória seguinte. Os 4 Clubes vencedores disputam uma outra eliminatória, definida por sorteio, a duas mãos, qualificando-se os 2 vencedores para subirem à competição profissional e para disputarem uma final, em campo neutro, destinada a determinar o Campeão de Portugal. Descem automaticamente os últimos 6 classificados de cada série. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Julho 2017 Serpa, entao vou festejar a manutencao em Cinfaes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Julho 2017 Que seja um bom campeonato, e que no final suba o Espinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Julho 2017 Pan, vamos a Canelas ver a estreia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Julho 2017 O Canelas vem cá a Viseu jogar um amigável. O Madureira ainda está no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Julho 2017 O Canelas vem cá a Viseu jogar um amigável. O Madureira ainda está no plantel? Ele e o resto da trupe tanto quanto sei. Estou curioso para ver qual vai ser a postura deles este ano. Pan, desde que não sejamos nós a descer tranquilo. :mrgreen: Mas acredito que por essa altura vocês já estão safos e espero que o Cinfães também. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Julho 2017 Estou pelo Espinho :compinchas: Anda por lá o Bruno Moraes a ver se assina. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Julho 2017 O que era do Porto? Sim. Está à experiência. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Julho 2017 A série A (ou B quando as séries eram mais pequenas) parecem estar a descer de qualidade de ano para ano. Compartilhar este post Link para o post
AfonsoFerreira Publicado 24 Julho 2017 O que acontece aos 6 últimos de cada grupo?? Disputam grupos de manutenção como o ano passado? Enviado do meu 5010D através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2017 Que rai ode sorteio das equipas açorianas foi este? Ficou como deveria ter ficado, equipas da AFAH numa série, equipas da AFPD noutra :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Julho 2017 O que acontece aos 6 últimos de cada grupo?? Disputam grupos de manutenção como o ano passado? Enviado do meu 5010D através de Tapatalk Descem directamente, este ano não há fase de manutenção nem subida (só um play-off a 8 para a subida). Compartilhar este post Link para o post
AfonsoFerreira Publicado 24 Julho 2017 Ou seja os 6 últimos de cada grupo descem para as distritais??.. Por exemplo, na última série há 7 equipas do Algarve.. Imagino num cenário que 2 equipas algarvias sobem.. Sobram 5 equipas, que descem para a 1 distrital do Algarve.. Mas só sobe uma equipa da 1 distrital para o cpp e descem 2 para a 2 distrital... Ou seja,muitas das primeiras divisões distritais teram que reformular as regras.. Óbvio que não sobem 5 equipas do Algarve, pois a outras regiões... Ou sou eu que não estou a perceber bem, ou isto está algo confuso (pelo menos para mim) Enviado do meu 5010D através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Julho 2017 As associações distritais devem ter isso previsto Se descem x, sobem outros para compensar Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Julho 2017 (editado) Ou seja os 6 últimos de cada grupo descem para as distritais??.. Por exemplo, na última série há 7 equipas do Algarve.. Imagino num cenário que 2 equipas algarvias sobem.. Sobram 5 equipas, que descem para a 1 distrital do Algarve.. Mas só sobe uma equipa da 1 distrital para o cpp e descem 2 para a 2 distrital... Ou seja,muitas das primeiras divisões distritais teram que reformular as regras.. Óbvio que não sobem 5 equipas do Algarve, pois a outras regiões... Ou sou eu que não estou a perceber bem, ou isto está algo confuso (pelo menos para mim��) Enviado do meu 5010D através de Tapatalk Não sei se percebi muito bem o que estás a dizer mas descerem várias equipas do mesmo distrito não é um fenómeno assim tão raro. Muitas vezes o que essas Associações fazem é aumentar o numero de despromovidos na primeira divisão distrital ou então alargar o campeonato. Depois também é importante dizer que este ano há estas descidas porque é ano de transição. Para o ano serão 4 séries de 18 equipas, portanto vai haver redução de 80 para 72 equipas. Editado 24 Julho 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
AfonsoFerreira Publicado 24 Julho 2017 Ah OK.. Dúvida esclarecida.. Obrigado Enviado do meu 5010D através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2017 Estou pelo Espinho :compinchas: Anda por lá o Bruno Moraes a ver se assina. Que opinião tens do Rui Quinta, já agora? É um gajo que me deixa curioso. Parece-me perceber bastante disto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2017 Que opinião tens do Rui Quinta, já agora? É um gajo que me deixa curioso. Parece-me perceber bastante disto. Foi meu professor recentemente. É um tipo que respira futebol, um autêntico maluquinho. Em termos teóricos é muito bom, na prática nunca levantou muito o véu, fiquei com a impressão de que é um tipo meio resignado e que já não se importa se não chegar lá acima. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Julho 2017 Que seja um bom campeonato, e que no final suba o Espinho :mrgreen: Ele e o resto da trupe tanto quanto sei. Estou curioso para ver qual vai ser a postura deles este ano. Pan, desde que não sejamos nós a descer tranquilo. :mrgreen: Mas acredito que por essa altura vocês já estão safos e espero que o Cinfães também. Duvido, estamos a preparar a época um bocadinho mal e tenho medo que não consigamos manter-nos. Definitivamente não vamos subir, mas queria ficar a meio da tabela. Ainda estamos com uns 10 jogadores à experiência e estamos a jogar contra equipas demasiado fortes. Não conseguimos fazer duas ou três jogadas de ataque. Vale muito porque treinamos defensivamente, mas o nosso ataque para já tem sido meter bolas na frente e lá vão as setas a correr tentar um contra-ataque. Pedia-se um bocadiho mais, para já. Pan, vamos a Canelas ver a estreia? :mrgreen: Estou em Portugal e queria ver o primeiro jogo. Mas não me meto em Canelas :lol: Espero que haja um amigável entretanto. Estou pelo Espinho :compinchas: Anda por lá o Bruno Moraes a ver se assina. Isso mesmo. Está gordo que nem um chibo. O meu irmão foi ver o jogo contra o P. Ferreira e disse que se mexia pior que o meu avô (que está numa cadeira de rodas). Espero que não assine ou então que melhor fisicamente, porque aquilo não é nada. Foi meu professor recentemente. É um tipo que respira futebol, um autêntico maluquinho. Em termos teóricos é muito bom, na prática nunca levantou muito o véu, fiquei com a impressão de que é um tipo meio resignado e que já não se importa se não chegar lá acima. Extamente a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Julho 2017 Que rai ode sorteio das equipas açorianas foi este? Ficou como deveria ter ficado, equipas da AFAH numa série, equipas da AFPD noutra :estrelas: O Guadalupe vai poder jogar na Graciosa ou vai fazer os jogos caseiros para a Terceira? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Julho 2017 O Guadalupe vai poder jogar na Graciosa ou vai fazer os jogos caseiros para a Terceira? Não. E nem faz sentido que assim seja. Acabariam por jogar sempre "fora". lol Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Julho 2017 Duvido, estamos a preparar a época um bocadinho mal e tenho medo que não consigamos manter-nos. Definitivamente não vamos subir, mas queria ficar a meio da tabela. Ainda estamos com uns 10 jogadores à experiência e estamos a jogar contra equipas demasiado fortes. Não conseguimos fazer duas ou três jogadas de ataque. Vale muito porque treinamos defensivamente, mas o nosso ataque para já tem sido meter bolas na frente e lá vão as setas a correr tentar um contra-ataque. Pedia-se um bocadiho mais, para já. Estou em Portugal e queria ver o primeiro jogo. Mas não me meto em Canelas :lol: Espero que haja um amigável entretanto. Isso mesmo. Está gordo que nem um chibo. O meu irmão foi ver o jogo contra o P. Ferreira e disse que se mexia pior que o meu avô (que está numa cadeira de rodas). Espero que não assine ou então que melhor fisicamente, porque aquilo não é nada. Extamente a minha opinião. A questão é que este ano andar pelo meio da tabela (8º,9º) é andar á beira dos lugares de descida. :mrgreen: Vai ser uma época muito dificil isso é certo. Ainda por cima na minha opinião a Série B é a mais equilibrada das 5. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Julho 2017 A série D também vai ser complicada por ter as equipas lisboetas mas isso é sempre, o mais complicado na III são sempre as séries com as equipas de Lisboa/Porto. Não tenho acompanhado muito o defeso mas o Sintrense parece que se reforçou bem e foi buscar para treinador o Sérgio Boris, ex-Cova da Piedade. Mas vai ser complicado fazer previsões esta temporada, num lote de 16 equipas em cada série apenas 1 passa garantidamente à próxima fase enquanto 6 descem. Basta uma pequena série de deslizes e mesmo uma equipa forte pode ficar numa posição complicada e difícil para dar a volta. Compartilhar este post Link para o post