Rugido Publicado 8 Outubro 2017 Parece que o árbitro sentiu-se mal, os gajos da rádio estão a dizer que se ele não recuperar tem que ir um dos fiscais de linha para árbitro principal e arranjar alguém na bancada para fazer o lugar do fiscal de linha que for para árbitro principal. Não fazia a mínima ideia que isto funcionava assim. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2017 Parece que o árbitro sentiu-se mal, os gajos da rádio estão a dizer que se ele não recuperar tem que ir um dos fiscais de linha para árbitro principal e arranjar alguém na bancada para fazer o lugar do fiscal de linha que for para árbitro principal. Não fazia a mínima ideia que isto funcionava assim. O insólito aconteceu no CPP: Adepto foi chamado para ser fiscal de linha Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2017 Não fazia a mínima ideia. Mas o árbitro já recuperou e já recomeçou o jogo. Pelos vistos foi uma quebra de tensão. E a Sanjoanense já fez o 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Outubro 2017 Espinho a ganhar 1-0 em Amarante. Sanjoanense a ganhar 3-0 ao Coimbrões. O árbitro desmaiou, mas felizmente está tudo bem. Freamunde a vencer o Cesarense por 1-0. @Serpa, como vai o Cinfães? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Outubro 2017 (editado) Espinho a ganhar 1-0 em Amarante. Sanjoanense a ganhar 3-0 ao Coimbrões. O árbitro desmaiou, mas felizmente está tudo bem. Freamunde a vencer o Cesarense por 1-0. @Serpa, como vai o Cinfães? Para já 0-0, está equilibrado. O jogo até estava previsto ser transmitido no mycujoo.tv mas por alguma razão essa transmissão não foi para a frente. Neste momento fica o Cinfães em primeiro mas com tudo ao molho lá na frente. :mrgreen: Editado 8 Outubro 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Outubro 2017 Tens relato do Espinho, Pan? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Outubro 2017 Tens relato do Espinho, Pan? O facebook do Amarante está a transmitir o jogo em directo. Podes acompanhar por lá. :) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Outubro 2017 Normalmente ouço o relato na Informédia Online. Mas se não forem jogos no Comendador, não há relato regular, só confirmam estado e resultado. Hoje estou a ver pelo Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Outubro 2017 Amarante 0 - 2 Espinho! Siga!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Outubro 2017 3, Gilson Varela :lol: O nosso Marega. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Outubro 2017 Eu fui ver o jogo contra o Coimbrões e o Varela só estorvava. Pelo que andavam a dizer pela bancada nos jogos anteriores foi o mesmo, não deu uma para a caixa. Portanto não sei de onde é que sacou este hattrick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Outubro 2017 Porra, está forte o Espinho... :medinho: Empatamos 0-0. Acaba por não ser mau porque o Gondomar foi superior na segunda parte e podia perfeitamente ter saido com os 3 pontos. Manteve-se o cenário do intervalo por isso estamos em primeiro isolados. Mas temos só 2 pontos de avanço para o sexto o que mostra a confusão que vai na frente do campeonato. :lol: Agora há a tal pausa para a Taça, daqui a 15 dias recebemos o Sousense, um bom jogo para regressar ás vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Outubro 2017 Eu fui ver o jogo contra o Coimbrões e o Varela só estorvava. Pelo que andavam a dizer pela bancada nos jogos anteriores foi o mesmo, não deu uma para a caixa. Portanto não sei de onde é que sacou este hattrick :lol: 2 golos de encostar e o terceiro foi um passe lindo do Carlos Manuel. Só podia ter marcado. Mas não ganhámos vs Canelas e vs Pedras Rubras porque ele é muito fraco. Porra, está forte o Espinho... :medinho: Empatamos 0-0. Acaba por não ser mau porque o Gondomar foi superior na segunda parte e podia perfeitamente ter saido com os 3 pontos. Manteve-se o cenário do intervalo por isso estamos em primeiro isolados. Mas temos só 2 pontos de avanço para o sexto o que mostra a confusão que vai na frente do campeonato. :lol: Agora há a tal pausa para a Taça, daqui a 15 dias recebemos o Sousense, um bom jogo para regressar ás vitórias. Esse jogo é para vitoria obrigatória. Pelo que tenho visto dos resumos, Sousense, Pedras Rubras, Coimbrões e até o Salgueiros são os mais fracos. Mas a série em geral não é muito forte. Duvido que qualquer das equipas da Série B se safasse bem nas séries A, C ou D, para mim as mais fortes. Isso vai ficar provado na coça que o Espinho vai levar do União de Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2017 2 golos de encostar e o terceiro foi um passe lindo do Carlos Manuel. Só podia ter marcado. Mas não ganhámos vs Canelas e vs Pedras Rubras porque ele é muito fraco. O Canelas ontem empatou fora Salgueiros 2-2 Canelas Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Outubro 2017 2 golos de encostar e o terceiro foi um passe lindo do Carlos Manuel. Só podia ter marcado. Mas não ganhámos vs Canelas e vs Pedras Rubras porque ele é muito fraco. Esse jogo é para vitoria obrigatória. Pelo que tenho visto dos resumos, Sousense, Pedras Rubras, Coimbrões e até o Salgueiros são os mais fracos. Mas a série em geral não é muito forte. Duvido que qualquer das equipas da Série B se safasse bem nas séries A, C ou D, para mim as mais fortes. Isso vai ficar provado na coça que o Espinho vai levar do União de Leiria. As equipas mais fortes dessas séries são melhores que as da série B, mas no resto não tenho a certeza. E o Leiria é quase um caso aparte nesta divisão, estão muito fortes e acho que são os maiores candidatos á subida. Quanto ás equipas que referiste o unico caso que estranho é mesmo o Salgueiros porque não me parecem ter um plantel assim tão mau, podiam perfeitamente andar cá por cima mas não tem acertado com os resultados de maneira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Outubro 2017 Não sei como é que o treinador do Salgueiros ainda não foi corrido... Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Outubro 2017 (editado) Vencemos o Sousense por 2-0 e continuamos na liderança. A primeira parte foi dominada por Cinfães e foi com naturalidade que chegou o golo logo as 10 minutos pelo Sampaio. Na segunda parte acabamos por sofrer um pouco com o Sousense a ameaçar o empate mas na altura certa acabou por surgir o segundo golo a resolver o jogo, Thompson agora de penalti. Agora segue-se uma série complicada de jogos (Trofense(fora), Freamunde(casa) e Cesarense(fora) ) que vai testar a nossa capacidade de lutarmos pelos lugares da frente. Depois disso poderemos tirar outras conclusões. Mas para já é bom estar cá em cima. 8-) Editado 22 Outubro 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Outubro 2017 Como é que são as regras para subir à 2ª? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Outubro 2017 Já agora o novo modelo competitivo: O Campeonato Portugal Prio está prestes a regressar aos relvados. O sorteio da competição organizada pela FPF realizou-se esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, e são muitas as novidades em relação ao modelo competitivo da prova. Assim, na época desportiva de 2017/18, o Campeonato de Portugal será disputado por 80 Clubes divididos em 5 séries de 16 Clubes. Estes jogam entre si, duas vezes e por pontos, uma na qualidade de visitante e outra na qualidade de visitado. O clube melhor classificado de cada uma das séries, bem como os três clubes melhor classificados no 2º lugar de todas as séries qualificam-se para disputar um play off, de forma a determinar quais os dois clubes que sobem à competição profissional. No Play off, os 8 clubes disputam uma eliminatória, definida por sorteio, a duas mãos, qualificando-se os 4 vencedores para a eliminatória seguinte. Os 4 Clubes vencedores disputam uma outra eliminatória, definida por sorteio, a duas mãos, qualificando-se os 2 vencedores para subirem à competição profissional e para disputarem uma final, em campo neutro, destinada a determinar o Campeão de Portugal. Descem automaticamente os últimos 6 classificados de cada série. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2017 Da maneira que as coisas estão, as equipas açorianas vão todas descer. :( Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Outubro 2017 estamos em 2017 e ontem vi o Rui Varela resolver um jogo. Tudo no futebol é possível... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Outubro 2017 Vencemos o Sousense por 2-0 e continuamos na liderança. A primeira parte foi dominada por Cinfães e foi com naturalidade que chegou o golo logo as 10 minutos pelo Sampaio. Na segunda parte acabamos por sofrer um pouco com o Sousense a ameaçar o empate mas na altura certa acabou por surgir o segundo golo a resolver o jogo, Thompson agora de penalti. Agora segue-se uma série complicada de jogos (Trofense(fora), Freamunde(casa) e Cesarense(fora) ) que vai testar a nossa capacidade de lutarmos pelos lugares da frente. Depois disso poderemos tirar outras conclusões. Mas para já é bom estar cá em cima. 8-) O Cinfães está muito forte. Esta semana vacilámos bastante vs Salgueiros. Segundo me disseram podíamos ter marcado 3 ou 4 na segunda parte, mas estivemos perdulários. Primeiro Pedras Rubras, depois Salgueiros. Não está fácil com os mais fracos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Outubro 2017 estamos em 2017 e ontem vi o Rui Varela resolver um jogo. Tudo no futebol é possível... Eterno! Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 23 Outubro 2017 (editado) O Cinfães está muito forte. Esta semana vacilámos bastante vs Salgueiros. Segundo me disseram podíamos ter marcado 3 ou 4 na segunda parte, mas estivemos perdulários. Primeiro Pedras Rubras, depois Salgueiros. Não está fácil com os mais fracos :mrgreen: Deixa estar que nós também perdemos pontos com eles em casa (ainda a somar á derrota na Taça). :mrgreen: A verdade é que eles apesar de não ganharem também não tem perdido muito. Um pouco como o Gondomar que é um caso bastante curioso. Melhor defesa do campeonato mas só ontem conseguiram a primeira vitória e tem um goal-average de 3-2. :lol: Editado 23 Outubro 2017 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post