Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] AIK 1-1 Braga | Braga 2-1 AIK

Publicações recomendadas

Este gajo é melhor que metade dos avançados da Liga NOS

E na cabeça de muitos, continua a ser um dos piores centrais da liga. Basta ler os comentarios, um passe mal feito ou uma falta cometida saem todos da toca, faz algo de bom, nao se vê ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu disse mais duas :mrgreen:

4 na liga europa e duas na champions seria do melhor de sempre, certo?

Não, 3 e 3 seria do melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com pena do gk do AIK :(

Compartilhar este post

Link para o post

E na cabeça de muitos, continua a ser um dos piores centrais da liga. Basta ler os comentarios, um passe mal feito ou uma falta cometida saem todos da toca, faz algo de bom, nao se vê ninguem

Se ele fizesse só uma falta por jogo é que era bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que as coisas corram bem a este Braga. Tenho muita curiosidade em ver o que vale o Abel. Para já estou a adorar a sua postura com a imprensa e a sua proposta de jogo também é do que precisamos mais no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado aos trambalhões mas vá lá que deu para passarem. Agora que façam o mesmo no play-off. Era bom ter (pelo menos) 2 equipas na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito dele, na bola aérea é capaz de ser dos melhores defesas da nossa liga e revela-se na quantidade de golos. E depois também tem faro, está sempre no sitío certo.

Evoluiu muito com o Daniel Ramos. A diferença que não faz um bom treinador :)

Compartilhar este post

Link para o post

crl elliot. Vamos para o sardinha festejar.

Que lixo. :funny:

Vai para o Bo Zen. :- 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há bem a noção da diferença que faz uma equipa estar a meio do campeonato e em condições físicas praticamente perfeitas com uma que ainda está com algum ritmo de pré-época. Já se esperava uma eliminatória complicada, felizmente conseguiram passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que as coisas corram bem a este Braga. Tenho muita curiosidade em ver o que vale o Abel. Para já estou a adorar a sua postura com a imprensa e a sua proposta de jogo também é do que precisamos mais no nosso campeonato.

Curioso, a mim parece-me bem fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há bem a noção da diferença que faz uma equipa estar a meio do campeonato e em condições físicas praticamente perfeitas com uma que ainda está com algum ritmo de pré-época. Já se esperava uma eliminatória complicada, felizmente conseguiram passar.

Os problemas vão bem para lá da questão do ritmo, ou da capacidade física dos jogadores. É uma questão de organização, logo a abrir. Entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...