Gustavo_Kei Publicado 12 Agosto 2017 Mo Farah 2º nos 5000, fds, por esta não esperava Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Agosto 2017 Não percebi porque é que o gajo que ganhou festejou igual ao Mo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 12 Agosto 2017 já q não passam o hino russo, podiam ter tocado o hino da URSS em vez desta treta. era sempre mais engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2017 Triste por este final, não merecia sair assim. Thank You Bolt :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2017 Fds, estou de coração partido. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 12 Agosto 2017 e o Japão ainda faz 3º sem os seus 2 melhores Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Agosto 2017 Só com uma lesão é que derrotam o Bolt. Vai deixar saudades, grande atleta e grande homem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Agosto 2017 Vi agora a final e que injustiça. Um homem que tanto conquistou, tanto sofreu para estar aqui ao mais alto nivel e nos últimos 10 segundos da carreira tem uma lesão. Isto é incrivel :( Bolt :heart: Nunca fui grande fã de atletismo nem percebo disto mas o homem é incrivel. A melhor das sortes para os novos desafios! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2017 Vi agora a final e que injustiça. Um homem que tanto conquistou, tanto sofreu para estar aqui ao mais alto nivel e nos últimos 10 segundos da carreira tem uma lesão. Isto é incrivel :( Bolt :heart: Nunca fui grande fã de atletismo nem percebo disto mas o homem é incrivel. A melhor das sortes para os novos desafios! Neste caso corres... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Agosto 2017 Vi agora a final e que injustiça. Um homem que tanto conquistou, tanto sofreu para estar aqui ao mais alto nivel e nos últimos 10 segundos da carreira tem uma lesão. Isto é incrivel :( Bolt :heart: Nunca fui grande fã de atletismo nem percebo disto mas o homem é incrivel. A melhor das sortes para os novos desafios! corres mais depressa, saltas mais alto/longe, ou atiras para mais longe é basicamente isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Agosto 2017 Esta corrida fez-me lembrar um dejá vu de há 20 anos atrás... Contudo lendas como o Usain Bolt e o Michael Johnson nunca deixarão de o ser... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2017 Na passagem aos 40km a Inês tinha 1:50 de avanço para a 2ª. Se nada de anormal acontecer deve estar praticamente garantida a vitória com perspectiva de melhorar o WR. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Agosto 2017 Creio que já está ganho: 3:11 de vantagem para a 2º classificada a 5 km da meta. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Agosto 2017 Grande Inês. Com recorde do Mundo Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Agosto 2017 Até pensavam que eram as Chinesas que iam ganhar isto mas afinal foi mesmo a portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Agosto 2017 Neste caso corres... Acredito que existam inúmeras coisas à qual eu não tomo atenção que sejam muito importantes para o desfecho de uma corrida. Da mesma forma que aqui é correr no ciclismo também é só pedalar e no futebol é só marcar golos mas todos sabemos que existem aqueles pormenores que ao mais alto nivel fazem a clara diferença. corres mais depressa, saltas mais alto/longe, ou atiras para mais longe é basicamente isto :mrgreen: Mentira 8) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Nem quero pensar nos tempos que o Bolt teria feito se tivesse-se focado no atletismo a 100% desde pequeno, sempre de forma ''try hard'', acredito seriamente que teria baixado dos 9.50 e dos 19 segundos aos 200m. Um talento enorme! Editado 13 Agosto 2017 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post