Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

IAAF World Championships: London 2017

Publicações recomendadas

já q não passam o hino russo, podiam ter tocado o hino da URSS em vez desta treta. era sempre mais engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Triste por este final, não merecia sair assim.

Thank You Bolt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só com uma lesão é que derrotam o Bolt.

Vai deixar saudades, grande atleta e grande homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a final e que injustiça. Um homem que tanto conquistou, tanto sofreu para estar aqui ao mais alto nivel e nos últimos 10 segundos da carreira tem uma lesão. Isto é incrivel :(

Bolt :heart:

Nunca fui grande fã de atletismo nem percebo disto mas o homem é incrivel. A melhor das sortes para os novos desafios!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a final e que injustiça. Um homem que tanto conquistou, tanto sofreu para estar aqui ao mais alto nivel e nos últimos 10 segundos da carreira tem uma lesão. Isto é incrivel :(

Nunca fui grande fã de atletismo nem percebo disto mas o homem é incrivel. A melhor das sortes para os novos desafios!

Neste caso corres...

Compartilhar este post

Link para o post

corres mais depressa, saltas mais alto/longe, ou atiras para mais longe

é basicamente isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta corrida fez-me lembrar um dejá vu de há 20 anos atrás... Contudo lendas como o Usain Bolt e o Michael Johnson nunca deixarão de o ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Na passagem aos 40km a Inês tinha 1:50 de avanço para a 2ª.

Se nada de anormal acontecer deve estar praticamente garantida a vitória com perspectiva de melhorar o WR.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso corres...

Acredito que existam inúmeras coisas à qual eu não tomo atenção que sejam muito importantes para o desfecho de uma corrida. Da mesma forma que aqui é correr no ciclismo também é só pedalar e no futebol é só marcar golos mas todos sabemos que existem aqueles pormenores que ao mais alto nivel fazem a clara diferença.

corres mais depressa, saltas mais alto/longe, ou atiras para mais longe

é basicamente isto :mrgreen:

Mentira 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero pensar nos tempos que o Bolt teria feito se tivesse-se focado no atletismo a 100% desde pequeno, sempre de forma ''try hard'', acredito seriamente que teria baixado dos 9.50 e dos 19 segundos aos 200m. Um talento enorme!

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...