Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 17/18

Publicações recomendadas

tás com uma 5.5-4 rotação de GR. isto implica que tens um GR válido- estás confiançudo que o City vai ter muitas clean sheets? pá, eu não, preferia ir Courtois ou Lloris nessa estratégia. além disso tens o Elliot a 4 que é titular do Newcastle.

defesas do Everton corta, Monreal vai jogar a DCE pelo que potencial retorno ofensivo chapéu. por esse preço talvez fosse ao Bertrand com aquelas jornadas. o Goldson é um filler que não joga.

double ao WBA no meio campo não acho boa estratégia. são ambos jogadores que estão a entrar e a sair do onze com regularidade e são tipos de 60-70 minutos máximo. Zaha, Salah e De Bruyne do aço. Mason não conheço, mas a esse preço iria antes ao Carroll que pelo menos jogará regularmente.

Lukaku e Lacazette okay, Gabbi vou esperar para ver. começou muito forte quando chegou, entretanto deixou de marcar e agora surge o Austin na perseguição. podem partilhar minutos e não deverá haver muita margem de manobra para manter a titularidade em caso de más exibições precoces.

diria para repensares os teus defesas, a tua rotação de GR e para eventualmente dares downgrade num dos médios ou dos avançados para teres mais margem de manobra nos dois médios do WBA.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Para já é isto, mas ainda devo mexer qb antes do início. Preciso de confirmar se o Hagazy e o Sobhi sempre vão ser opções já que têm sido utilizados qb nesta pré-época (se bem que o gajo do west brom só tem jogado devido à lesão do McAuley). O Arnautovic está aí porque o Lanzini não deve começar a época, mas neste momento a minha ideia passa pelo Lanzini. O Stones só está aí porque não tenho certezas na titularidade do Danilo, e o Yoshida está em vez do Cedric já que este só começou a treinar esta semana e não sei se será opção no início. Curioso para ver o meu defesa de 4, tem jogado na pré-época e se for opção perfeito, se não for devo mudar por um de 4.5 que tenha minutos. Em principio devo manter a minha estratégia de usar o Wildcard depois do fecho do mercado pelo que esta equipa deve ser só para as primeiras 3/4 GW.

Siga para bingo!

Wn6rpY0.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Para já está assim. A defesa está uma miséria, mas vou jogar só com 3. No meio-campo, sei que não devia ter o Kanté, porque é demasiado defensivo, mas pelo preço e quantidade de jogos que faz, acho que até é uma aposta segura. Meti as fichas todas no ataque, vamos ver no que dá. Aceitam-se sugestões.

2oKggUF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais referir que não tens um único gajo do Chelsea e há médios com bastante valor tendo em conta a ausência do Hazard.

rotação cara de GR, mas de boa qualidade.

Keane jornadas difíceis para começar: Stoke H, City A, Chelsea A, Spurs H, United A. só depois disso é que consideraria qualquer jogador do Everton. do que vi na pré-época não vi grande retorno ofensivo para justificar o preço do Walker. mais depressa arriscaria no Danilo embora, como já tenha dito, não esteja certo do seu papel. Aké porreiro se bem que, tradicionalmente, o Bournemouth é uma equipa de futebol positivo que marca e sofre muitos golos. há esse entrave. Toby é fixe, mas o Trippier é o must-have da defesa do Tottenham: titular indiscutível com um retorno ofensivo incrível e é 0.5 mais barato. Cedric há a questão de aparentemente estar a ser pretendido pelo Chelsea. as jornadas são tentadoras, para estar no ponto era só mesmo reter o Van Dijk.

Mané okay. Shaquiri kinda okay. Lallana sujeito a rotação, o Liverpool tem carradas de médios. até poderá ser titular, mas não se sabe bem com que funções e certamente não fará 90 minutos. Townsend anda a jogar cada vez mais recuado e longe das zonas de finalização. Tadic há o medo de não ser titular, mas dadas as jornadas inicias do Southampton é uma boa aposta. também o tenho. há ainda um outro problema, que é a pré-época merdosa que estão a ter. ainda hoje levaram 4 secos do Augsburg....

Rooney o que te disse das jornadas, Kane o que disse ao Poeira se estivesse entre um e outro e o Rondón tem a concorrência do Jay Rodriguez e do Robson-Kanu. desconfio que não será titular e mesmo que o seja vai estar limitado em termos de minutos.

tens uma boa base, faltam alguns ajustes.

bpChpxe.png

De certeza que o Walker vai ser titular - pelo menos numa fase inicial. É um lateral com boa aptidão ofensiva e com uma capacidade de cruzamento brutal. Acredito que tenha uma boa dose de assistências. Acho que a aposta inicial se justifica.

Sobre o Aké, tens razão, mas acho que no ano passado jogou como lateral e é titular absoluto. Por isso, não me parece má aposta. Depois é a tal questão: quais das defesas dos clubes da segunda metade da tabela que não sofrem muitos golos?

Segui o teu conselho e optei pelo Trippier. É mais barato e, se for titular absoluto, faz todo o sentido. O Cedric foi para ter alguém no banco, mas talvez ainda mude. A ver...

Sobre o Lallana também estas certo. Um médio que tem tudo para dar muitos pontos mas a falta de certeza da sua titularidade não justifica a aposta .Retirei o Kane, inseri o Lukaku e com o "dinheiro" que sobrou, apostei no Dele Alli. Parece-me uma boa mudança.

Em relação ao Blind, achas que será titular? É a minha dúvida do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma dúvida em relacao ao Shaqiri e Danilo :/

Poj3g3g.jpg

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Estava convencido que isto começava na próxima semana mas vi tanta gente a meter aqui a equipa que tive mesmo de ir confirmar. :mrgreen:

Só faço isto no último dia, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/M9FGAT5.png[/img

JP, que dizes?

Não sendo o JP, mas dando a minha opinião.

Acho que tens 2 GR caros de mais, na minha opinião ou apostas num GR de 5.5 para a época toda (De Gea no teu caso) e complementas isso com um GR de 4.0 que pode ou não jogar (o Elliot do Newcastle neste momento é um bom shout já que deve ser titular), ou apostas em 2 GR de 4.5 de equipas de meio da tabela e ajustas jornada a jornada consoante a facilidade dos jogos (é o que eu faço).

O teu defesa mais barato ser 5.0 é algo que EU não concebo sobretudo se fores jogar com 3 defesas. Para mim escolhia 1 premium (Alonso/Azpi no teu caso), 2 mid tier (Cedric/Trippier) um de 4.5 e um de 4.0 (ou dois de 4.5 mas aqui já depende do quão tencionas rodar a defesa).

Acho o teu meio campo interessante, mas não gosto muito da aposta no Capoue. Com uma gestão de fundos metias aí por mais 0.5 um Matt Ritchie que me parece ter bem mais potêncial por exemplo (tem as set pieces no Newcastle).

Esse trio de ataque é que pronto... Mais uma vez, para mim, são 2 PL de créditos firmados e que se sabe que vai dar certo (Lukaku, Aguero, Kane...) e um 3º mais barato para ir rodando consoante as jornadas e aí entram os Chicharito, Austin, Gayle e afins. Ah, e apostas num Morata que em principio não deve começar a época a titular.

Ah, e teres 3 gajos do West Brom como aposta é algo que me faz alguma confusão até porque não os acho assim nada do outro mundo no que diz respeito a pontos na fantasy, são bastante defensivos e marcam imenso de bolas parada ( daí a aposta boa em defesas deles, mesmo só tendo feito 6CS na época passada).

A equipa do w0 é um bom exemplo do que eu penso ser o modelo ideal da Fantasy.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com esta equipa. O que acham?

Estou com algumas dúvidas sobre se deveria trocar o Mkhi ou o Bernardo e colocar o Son.

k9z5qvu.png

Compartilhar este post

Link para o post

A ter alguém da defesa do Chelsea, tem de ser o Alonso ou o Cahill. Na época passada foram os que mais golos apontaram. Nunca o David Luiz, por ex. Também trocava os três do City.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de quase nada da tua equipa.

dás double na defesa a dois gajos no City, que tradicionalmente sofre bastante golos. além disso, um deles nem é certo que jogue nem se sabe bem o papel que irá ter.

Fabianski é fixe, mas o Foster é muito melhor opção fixture-wise. ainda há gajos como o Begovic ou o Elliot (mais barato).

Baines tem jornadas dificílimas para começar e o Everton está a ter um começo bem m*rdoso. teve imensas dificuldades contra estes zés na Liga Europa. Rosenior é uma incógnita, mas serve para 5º defesa. Robertson nem se sabe se será titular já de início, não há qualquer indicação de que vá ser titular de entrada em detrimento do Milner.

Salah, Zaha e Mkhi são boas opções, embora ainda não saiba bem o que esperar deste último em termos de role e de rotatividade. Chadli não, roda com o Pulis. muito on and off. Mooy como filler é decente.

Abraham presumo que seja fan choice, porque o Swansea tem um calendário relativamente apertado no início. Kane e Jesus são obviamente fixes, mas tendo em conta as jornadas e o facto do Tottenham jogar em Wembley, preteria-o inicialmente em relação ao Lukaku.

em suma, dava essencialmente definitivamente rework à defesa.

Até ao início da liga ainda devo mudar, é mais um esboço que uma primeira equipa definitiva.

Estou a contar que o City sofra menos golos esta época, e acredito que o Danilo vai ter muitos pontos, resultado dessa melhoria e das contribuições que eventualmente poderá fazer ofensivamente. Vai começar a época como titular, em princípio, dado que o Mendy está lesionado.

Fabianski foi mais pela solidez defensiva que o Swansea deverá ter. Mas tenho que pensar melhor nisso.

Bem visto, no caso do Robertson. Estava a pensar no Moreno e nem me lembrei do Milner, que provavelmente vai ser titular na mesma. O Rosenior é filler, e o Baines surge ali pelo retorno ofensivo que pode dar (golos/assistências nas bolas paradas).

Chadli é das opções que mais dúvidas tive, portanto ainda deve saltar. Abraham porque é barato e porque, face ao que fez na época passada, acredito que vá marcar alguns golos nesta também. Para além disso, deve começar como titular, dado que o Llorente partiu a mão durante as férias. Quanto ao Kane, aposto já nele de início porque acredito que será o melhor marcador da liga, e acabará sempre por compensar o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ando a procurar algumas coisas para definir aqui a equipa mas tenho algumas dúvidas :

Hunemeier ou Rosenior, algum deles é titular?

Na defesa do Palace Tomkins ou Delaney? Tinha posto inicialmente o Tominks mas não parece ser sempre titular nos amigáveis, ao contrário do Delaney. No entanto olhando para a última época ambos fizeram cerca de 2000 minutos. Se tiver com muitas dúvidas ponho o Ward mas é 0,5 mais caro...

Ainda no Palace, qual é a situação do Loftus Cheek?

Alguma razão para o Coutinho não ter sido titular hoje? Tem algum toque ou tá relacionado com o Barcelona ?

E por fim ( :mrgreen: ) quem deverá ser a defesa titular do Newcastle? Tenho o Manquillo mas será que o Yedlin não será o titular? Em último dos casos posso sempre por o Clark que me parece que vai ser titular.. mas preferia um lateral. Se na direita houver dúvidas posso sempre ir à esquerda. O Dummett deve sentar o Haidara ao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto não te posso ajudar muito, mas o Maquillo será titular pelo menos enquanto o Yedlin não voltar (está lesionado).

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ando a procurar algumas coisas para definir aqui a equipa mas tenho algumas dúvidas :

Hunemeier ou Rosenior, algum deles é titular?

Na defesa do Palace Tomkins ou Delaney? Tinha posto inicialmente o Tominks mas não parece ser sempre titular nos amigáveis, ao contrário do Delaney. No entanto olhando para a última época ambos fizeram cerca de 2000 minutos. Se tiver com muitas dúvidas ponho o Ward mas é 0,5 mais caro...

Ainda no Palace, qual é a situação do Loftus Cheek?

Alguma razão para o Coutinho não ter sido titular hoje? Tem algum toque ou tá relacionado com o Barcelona ?

E por fim ( :mrgreen: ) quem deverá ser a defesa titular do Newcastle? Tenho o Manquillo mas será que o Yedlin não será o titular? Em último dos casos posso sempre por o Clark que me parece que vai ser titular.. mas preferia um lateral. Se na direita houver dúvidas posso sempre ir à esquerda. O Dummett deve sentar o Haidara ao ?

É por dúvidas como essas que uso o wildcard na GW4. Espero pelo fim do mercado e tenho 3 jornadas para ver como jogam as equipas. Tenho muitas dúvidas iguais às tuas, mas pelos vistos no Palace nem o Tomkins nem o Delaney jogam de início. Nailed on parecem Van Aanholt, Dann e Riedewald.

O Rosenior jogou bastantes minutos na pre epoca e deve ser a minha escolha pós GW3 se se confirmar como opção de 4.0 com minutos.

Do Liverpool não vou meter ninguém até usar o wildcard (mudei bastante a equipa que meti aí atras) devido à rotação do crl que vão ter com o playoff da Champions pelo meio.

O Loftus Cheek deve ser uma opção interessante long run como médio de 4.5, mas nessa categoria a melhor opção é o Carrol. Com a provável saída do Swansea é o gajo que tem batido as bolas paradas e ainda hoje fez assitstencias, médio de 4.5 com set pieces é amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto não te posso ajudar muito, mas o Maquillo será titular pelo menos enquanto o Yedlin não voltar (está lesionado).

Sabes se a lesão é para muito tempo?

É por dúvidas como essas que uso o wildcard na GW4. Espero pelo fim do mercado e tenho 3 jornadas para ver como jogam as equipas. Tenho muitas dúvidas iguais às tuas, mas pelos vistos no Palace nem o Tomkins nem o Delaney jogam de início. Nailed on parecem Van Aanholt, Dann e Riedewald.

O Rosenior jogou bastantes minutos na pre epoca e deve ser a minha escolha pós GW3 se se confirmar como opção de 4.0 com minutos.

Do Liverpool não vou meter ninguém até usar o wildcard (mudei bastante a equipa que meti aí atras) devido à rotação do crl que vão ter com o playoff da Champions pelo meio.

O Loftus Cheek deve ser uma opção interessante long run como médio de 4.5, mas nessa categoria a melhor opção é o Carrol. Com a provável saída do Swansea é o gajo que tem batido as bolas paradas e ainda hoje fez assitstencias, médio de 4.5 com set pieces é amor.

Eu não gosto de usar já o Wildcard porque normalmente uso-o perto do fim do campeonato quando há sempre aquela jornada dupla.

O Carroll vai sair para onde? Nem tinha visto o gajo, também porque o calendário inicial do Palace me parece mais acessível que o do Swansea

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se a lesão é para muito tempo?

Eu não gosto de usar já o Wildcard porque normalmente uso-o perto do fim do campeonato quando há sempre aquela jornada dupla.

O Carroll vai sair para onde? Nem tinha visto o gajo, também porque o calendário inicial do Palace me parece mais acessível que o do Swansea

Tens 2. Um antes e um depois do mercado de inverno. O Carrol não vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 2. Um antes e um depois do mercado de inverno. O Carrol não vai a lado nenhum.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Que foi?

https://fantasy.premierleague.com/a/help

"The Wildcard chip can be used twice a season, once in the first half of the season (before 23 Dec 14:00) and once in the second half of the season. The Wildcard chip is played when confirming transfers that cost points and can't be cancelled once played."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...