FabioK Publicado 6 Agosto 2017 Tens 2. Um antes e um depois do mercado de inverno. O Carrol não vai a lado nenhum. É recente isso certo? É que geralmente havia dois mas era um para o ano inteiro e outro para o mês de Janeiro por causa do mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Agosto 2017 sempre foi assim.. está literalmente escrito em todos os posts que fiz da fantasy. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Agosto 2017 Sorry tinha ideia que era de outra maneira, não sei porquê Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Alguém se quer juntar nesta Liga a dinheiro que tenho com amigos meus? buy in de 20€ mas o prémio é recompensador. Tudo gente sério e organizada ao máximo, se quiserem participar digam-me por FB ou por MP. A minha team: Editado 6 Agosto 2017 por Boo Riquelme Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2017 Para já coloquei isto assim, que tal? Quando o Hazard regressar à competição, o mais provável é sacar do Mesut para meter o belga. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2017 Para já coloquei isto assim, que tal? http://i38.photobucket.com/albums/e112/mesutozil7/eplfantasy_zpsbx1irccu.png[/img Quando o Hazard regressar à competição, o mais provável é sacar do Mesut para meter o belga. GR: Está bom, GR de 5.5 e um de 4.0 (que deve jogar). DEF: Pelo menos agora para o início da época o Trippier pode falhar o 1º jogo e o mesmo é valido com o Cedric, mas a longo termo parece-me 2 escolhas muito boas (eventualmente tb devo ter esses 2). Com o decorrer da época o Lindelof deve ganhar o lugar, mas nesta altura ainda não sei se será titular (é esperar pela supertaça europeia para ter umas ideias). Gosto do Simpson porque acredito que o Leicester vai dar continuidade ao bom momento que atravessaram desde que o Shakespeare assumiu. Quando ao Naughton, não sei até que ponto o Swansea será uma equipa assim tão consistente a nível defensivo, por 4.5 talvez pensasse num defesa de um West Brom, Burnley(em casa) ou Bournemouth. MID: Pela forma como tens o meio campo parece-me claro que vais apostar num 3-5-2, ou seja tens de contar com 5 gajos titularíssimos, e eu vejo aí 3 que me deixam dúvidas (Bernardo, Wijnaldum e Ozil). O Liverpool e o City vão ser alvos de uma rotação absurda no meio campo, por isso não sei se serão titulares com frequência e pelo menos agora de início não vejo o Bernardo a jogar. O Mesut, jogando, é sempre bem escolhido mas há o risco de falhar a 1ª jornada. O Zaha agora de início está top (mas ao fim da GW6 talvez o trocasse), o Alli nada a dizer. ATT: Mais uma vez, estou a admitir que a tua ideia passará por manter o Lukaku todas as GW e ir rodando os outros 2 PL consoante a facilidade de jornadas. Dito isto só não gosto muito da escolha do Berahino, tem 4 golos nas últimas 2 épocas de BPL (sim sei que teve bastantes problemas), e apesar de ter jogado bastante na pré-época só fez 1 golo. Pode recuperar a forma de há 3 anos e acabar por ser um diferencial tho. Mas por 6.0, numa fase inicial da época talvez fosse para o Afobe que jogou muito bem na pré-época e tem Brighton, Watford e West Brom nos primeiros 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Agosto 2017 Em relação a uma coisa dita ai em cima. O Aanholt não era titular o ano passado (chegou em Janeiro). O Delaney jogava muito tempo. Scott Dann é titular. Um no-brainer parece-me o Milojovic ou crl que é. Foi titular metade da época, era o bacano que batia penaltys à frente de Benteke e Zaha. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Em relação a uma coisa dita ai em cima. O Aanholt não era titular o ano passado (chegou em Janeiro). O Delaney jogava muito tempo. Scott Dann é titular. Um no-brainer parece-me o Milojovic ou crl que é. Foi titular metade da época, era o bacano que batia penaltys à frente de Benteke e Zaha. Pois, mas pelos vistos este ano devem jogar em 3-4-3 e o Van Aanholt deve fazer o flanco todo (com o Zaha e o Townsend mais por dentro). Em adição a isso tem alguma responsabilidade nas bolas paradas, e foi titular nos últimos 2 jogos da pré-época. Concordo quanto ao Milivojevic (mas atenção que pelo q vou lendo, desde que mudaram para 3 def ele tem jogado a central com o Riedewald e o Dann). E sim, o Scott Dann é titular (tal como disse). Eu tenho o Van Aanholt na equipa atm, mas sou capaz de mudar pelo Riedwald tbh. Vou esperar pelo amigável de amanhã. Editado 7 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2017 GR: Está bom, GR de 5.5 e um de 4.0 (que deve jogar). DEF: Pelo menos agora para o início da época o Trippier pode falhar o 1º jogo e o mesmo é valido com o Cedric, mas a longo termo parece-me 2 escolhas muito boas (eventualmente tb devo ter esses 2). Com o decorrer da época o Lindelof deve ganhar o lugar, mas nesta altura ainda não sei se será titular (é esperar pela supertaça europeia para ter umas ideias). Gosto do Simpson porque acredito que o Leicester vai dar continuidade ao bom momento que atravessaram desde que o Shakespeare assumiu. Quando ao Naughton, não sei até que ponto o Swansea será uma equipa assim tão consistente a nível defensivo, por 4.5 talvez pensasse num defesa de um West Brom, Burnley(em casa) ou Bournemouth. MID: Pela forma como tens o meio campo parece-me claro que vais apostar num 3-5-2, ou seja tens de contar com 5 gajos titularíssimos, e eu vejo aí 3 que me deixam dúvidas (Bernardo, Wijnaldum e Ozil). O Liverpool e o City vão ser alvos de uma rotação absurda no meio campo, por isso não sei se serão titulares com frequência e pelo menos agora de início não vejo o Bernardo a jogar. O Mesut, jogando, é sempre bem escolhido mas há o risco de falhar a 1ª jornada. O Zaha agora de início está top (mas ao fim da GW6 talvez o trocasse), o Alli nada a dizer. ATT: Mais uma vez, estou a admitir que a tua ideia passará por manter o Lukaku todas as GW e ir rodando os outros 2 PL consoante a facilidade de jornadas. Dito isto só não gosto muito da escolha do Berahino, tem 4 golos nas últimas 2 épocas de BPL (sim sei que teve bastantes problemas), e apesar de ter jogado bastante na pré-época só fez 1 golo. Pode recuperar a forma de há 3 anos e acabar por ser um diferencial tho. Mas por 6.0, numa fase inicial da época talvez fosse para o Afobe que jogou muito bem na pré-época e tem Brighton, Watford e West Brom nos primeiros 5 jogos. Como tinha dito ainda não é a versão final. Quero ver o primeiro jogo oficial do United, antes do Lindelof tinha o Bailly mas até fui ver as stats e no ano passado a única coisa que lhe deu pontos a sério foram mesmo os CS, nem um golito marcou. A permanência do sueco está dependente da sua titularidade amanhã, até porque depois o posso ir buscar mais barato. Antes de Ozil e Wijnaldum tinha o Coutinho e é o melhor jogador do meio campo do Liverpool, de longe, mas continuo com receio de lesões e que depois não consiga mexer na equipa convenientemente. No Berahino tenho confiança que seja o titular, em forma é o melhor avançado da equipa, mas tenho de ver como foram os últimos amigáveis do Stoke. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2017 Em relação a uma coisa dita ai em cima. O Aanholt não era titular o ano passado (chegou em Janeiro). O Delaney jogava muito tempo. Scott Dann é titular. Um no-brainer parece-me o Milojovic ou crl que é. Foi titular metade da época, era o bacano que batia penaltys à frente de Benteke e Zaha. Verdade, mas no Sunderland o Aanholt era titularíssimo, e sempre demonstrou um rendimento ofensivo muito interessante para um defesa e para o valor que tem neste jogo. Dado que esta época deverá assumir essa titularidade no Palace, parece-me uma boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2017 Só hoje, quando estava a ver o EPL preview, é que topei que o Klaasen está no Everton. E a 7.5 nem está caro, tendo em conta que deverá ser um gajo que tem tendência a marcar uns golitos e a fazer assistências. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Agosto 2017 Só hoje, quando estava a ver o EPL preview, é que topei que o Klaasen está no Everton. E a 7.5 nem está caro, tendo em conta que deverá ser um gajo que tem tendência a marcar uns golitos e a fazer assistências. mais para a frente Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2017 Será? Até começa a liga com um adversário onde poderá fazer uns pontitos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2017 obg pelo ignore, maltinha... tanto na liga como na minha team :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2017 obg pelo ignore, maltinha... tanto na liga como na minha team :lol: Tenho muitas reticências no Danilo, Salah e Mkhi. O primeiro não deve jogar tanto por causa do Walker, o segundo cheira-me a flop e o terceiro vai andar na rotatividade a época toda. De resto parece-me relativamente bem, os gajos das análises profundas que se manifestem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Só hoje, quando estava a ver o EPL preview, é que topei que o Klaasen está no Everton. E a 7.5 nem está caro, tendo em conta que deverá ser um gajo que tem tendência a marcar uns golitos e a fazer assistências. Agora no início de época recuso-me a meter gajos do Liverpool e do Everton. Com os playoff das competições europeias pelo meio nunca se sabe como vai ser a gestão do plantel. Lá mais para a frente (quando usar o Wildcard aí na GW 4/5) devo meter esse gajo na equipa. edit: ainda devo mexer nisto até sexta , mas o meu draft mais recente está assim: Nada a ver com o que meti aí para trás :lol: Editado 8 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Como tinha dito ainda não é a versão final. Quero ver o primeiro jogo oficial do United, antes do Lindelof tinha o Bailly mas até fui ver as stats e no ano passado a única coisa que lhe deu pontos a sério foram mesmo os CS, nem um golito marcou. A permanência do sueco está dependente da sua titularidade amanhã, até porque depois o posso ir buscar mais barato. Antes de Ozil e Wijnaldum tinha o Coutinho e é o melhor jogador do meio campo do Liverpool, de longe, mas continuo com receio de lesões e que depois não consiga mexer na equipa convenientemente. No Berahino tenho confiança que seja o titular, em forma é o melhor avançado da equipa, mas tenho de ver como foram os últimos amigáveis do Stoke. Penso que vai ser o José Luis. Tou assim. Opiniões? Editado 8 Agosto 2017 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Agosto 2017 Boo, gosto bastante da tua equipa. Acho que podes conseguir melhor que o Rangel como bench warmer (muito dificilmente ele vai fazer grande coisa esta época, é suplente e a idade já pesa) e tenho dúvidas no Gabbiadini, por ser uma aposta algo imprevisível. Até por teres 3 jogadores dos Saints, ponderava dar uma nova vista de olhos ao mercado, para encontrar uma boa alternativa. De resto, parece-me muito bem. lastdance, nos avançados, acho que um entre Kane e Lukaku será quase "obrigatório" para um bom rendimento esta temporada. Também não gosto muito da aposta dupla nos avançados mais móveis do Chelsea. Ficaria com um deles (talvez o Pedro), e tentaria trocar o outro por um jogador de uma equipa distinta, com maiores garantias de ser titular. Atenção ainda à situação do Sigurdsson, que muito provavelmente vai sair do Swansea para o Everton. Por outro lado, gosto da defesa, e acho que no geral também tens aí algo bem composto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Agosto 2017 https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/20707453_1355441501171866_1725739169_n.png?oh=88451e1dac6c46233631ca276fba3e1d&oe=598D3CA4[/img O que acham? Estou a assumir que fizeste a equipa sem intenções de usar o wildcard cedo (pelos 15 gajos que tens dá essa ideia). Porém, quando se faz a equipa convém ter um planeamento a curto prazo, isto é, pelo menos para mim convém ver se a equipa se adapta às primeiras jornadas (já vou mais a fundo, mas dando um exemplo: não faz muito sentido começar com um defesa do Everton. Para a primeira jornada serve, mas e depois para as seguintes? Contas mesmo que o Everton faça CS contra City, Chelsea, Tottenham e Utd!? Com jogos importantíssimos da Liga Europa pelo meio, posso estar enganado, mas eu não acho. Porém, depois deste inicio muito difícil faz todo o sentido ter um defesa do Everton entre as jornadas 6 e 15. Onde eu quero chegar é, estás a perder pontos nas primeiras jornadas ao meter um gajo que só vai ser útil mais a frente e que é facilmente metido de volta na equipa com uma gestão em condições das transferências semanais). mas pronto, indo de encontro ao que pedes que é analisar a equipa: GR: Demasiado £ investido aqui. Escolhe um desses 2 que te dê mais garantias (olhando para a época passada seria o GR do United e não do City) e para 2º GR mete um de 4/4.5 que consiga ser opção nas jornadas em que o United teria jogos difíceis. Olhando para o United, do inicio até à jornada 14 apenas nas jornadas 8,10 e 11 não meteria o DDG a jogar. Então porque hás de estar tu a queimar fundos com um Ederson que não seria assim tão útil quanto isso, porque não meter o Fabianski que dessas 3 jornadas que falei joga, em duas delas, com o Huddersfield e o Brighton ambas em casa!? Ou porque não meter um GR de 4.0 (que pode jogar como é o Elliot e poupar orçamento até à jornada 8 onde depois sim podes trocar pelo Fabianski)? Ou então usar uma estratégia diferente e escolher 2 GR de equipas de meio da tabela que te cubram bem as jornadas e poupem orçamento, um combo 4.5/4.5 ou até 4.5/5.0. DEF: Mais uma vez muito £ investido e pouco pensamento nas jornadas iniciais. Fazendo um exercício apenas para as 4 primeiras jornadas, se eu tivesse esse plantel a minha defesa seria: GW1:DDG - Matip - Aké - Alderweireld - Keane (e jogar em 442/433) GW2:DDG- Matip - Ake - Mustafi (e jogar em 343 ou 352) GW3:Ederson - Alderwireld - ? - ? (na melhor das hipóteses, jogando com 3 defesas faltam 2) GW4:DDG - Mustafi - ? - ? (na melhor das hipóteses, jogando com 3 defesas faltam 2) Acho que percebes onde quero chegar. MID: Matic e Kanté são jogadores do crl, mas é irl e não na Fantasy. O Matic fez 3.5 PPG (poins per game) e o Kanté 2.4 PPG. Não falando do resto já, trocando estes dois por um gajo de 4.5 (que no pior caso terá um PPG parecido ao destes 2 - atenção que o do Matic até não é muito mau) e outro de 5.5 que dê melhor output como por exemplo o Fraser (5.1PPG no ano passado) ou o Gross que apesar de não ter jogado nunca na BPL fez uma pré época do crl e vem com números interessantes da Bundesliga (para não falar que iria jogar a nº10 em vez de trinco, e que tem alguma responsabilidade de bolas paradas), ficavas a ganhar. Isto admitindo que não tinhas orçamento para tornar este médio de 5.5 num médio de 6/7. Quanto aos outros, o Alli é do crl. O Salah pode ser muuuito boa pick, MAS nas primeiras jornadas EU não aposto em gajos do Pool (pelo que já referi da existência do Playoff da Champions), e o Bernardo pode ser interessante. Mas a ser interessante, será sempre no futuro. O Bernardo fez 35min na pré época e não me parece que vá ser opção para já. O facto de o city jogar em 3-5-2 tb não ajuda uma vez que o Bernardo não deverá fazer as alas pelo que sobram 3 lugares no meio onde um deve ser do KdB, outro de alguém mais defensivo. E vai haver muita rotatividade no City, MAS se o Bernardo conseguir ser titular é alguém que vai ser do crl Fantasy wise. ATT: Por fim o Ataque. E até não me parece muito mal. O Kane nada a dizer. O Gabbiadini se for titular (tive-o muito tempo na minha equipa mas tirei pq não sei até que ponto está nailed on em vez do Austin) deve dar return do crl nas primeiras 11 jornadas. E o Abraham para PL de 5.5 não me parece nada mal, mas é alguém que eu tinha na equipa apenas para meter em jornadas acessíveis (isto admitindo que eventualmente não perde o lugar para o Llorente), ou seja jogar em 442/352 e quando o Swansea tivesse um jogo acessível mudar para 343/433. Não me parece mal pensado ser for por aqui que pensaste neste trio. Isto pode sair tudo ao lado, estou longe de perceber imenso disto. Mas pediste uma opinião e dei a minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2017 Nos defesas ou metes laterais que assistam com frequência e em outro caso defesas centrais goleadores. No meio campo é igual, médios tipo matic e kante nestes jogos n são mt úteis Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2017 Porra vocês metem bué guito nos defesas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Agosto 2017 (editado) devo ir assim na minha 1ª vez nisto.não estou 100% satisfeito mas vamos ver como corre. edit: fiz umas trocas para tirar o sigurdsson e meter o de bruyne porque me tinha esquecido que o gylfi está com um pé fora e logo para o everton que tem um calendário complicado. Editado 9 Agosto 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post