Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 17/18

Publicações recomendadas

Visitante

Um grande amigo meu é viciado nesta cena da fantasy, e ele está aqui em casa comigo, acabou de entrar na Liga. Espero que não haja problema. Qualquer cena ele regista-se no CMPT. O nome da equipa dele é RMTeam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aí estou: Caga na Gorda! Este ano vou tentar dedicar-me a isto, visto que todos os outros anos em que tentei jogar, fui-me esquecendo lá pelo meio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já voltei a mexer na equipa :lol: . Pqp nunca mais começa isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou acabar por ir assim. O Alexis está aleijado, quando puder dou um jeito para o encaixar na equipa.

kuG606w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Poeira.

já mudei.

vou assim:

20767827_866501446839529_176183804489405342_n.jpg?oh=e17a1fd011b5208ad9119b2af04f20c3&oe=59EBDF50

2ª jornada tiro o Jagielka e analiso todos os outros defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota aí :mrgreen:

Meti o Iwobi e o Fuchs. Mas isto até amanhã ainda muda :lol:

Edit: ja mudou :lol: . Tenciono usar o wildcard na gw 4/5 por isso até lá vou arriscar. Se ha altura para correr riscos é agora. Daqui a uma jornadas já da para ter uma deia em condições das equipas e fazer uma equipa como deve ser. Os meus capitães nestas duas primeiras jornadas sao de equipas que ficaram fora do top 8 o ano passado, e tirei o kane. :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Também já andei a alterar a equipa duas ou três vezes mas tirei print a todas para caso me arrependa e queira voltar a uma das anteriores. :mrgreen:

fantasy2_zps8iysr0sx.png

Esta deve ser a versão final até ao fecho do mercado. No entanto, estou na dúvida entre Pedro, Sané e Silva. Tenho 0.5£ livres e posso ocupar uma posição com um dos três. Vou esperar para amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post

@Boo: Não gosto do Willian. O Zaha é claramente gamble, mas também acho que este ano tem para correr bem. O Mkhi é uma das grandes incógnitas para mim. Na LE esteve muito bem, mas com enormes dificuldades na Prem.

@Mesut: Não me convences com os dois defesas do Liverpool, em especial esses 2. Não acho que façam assim tantos pontos face ao investimento. Gosto da aposta no Cédric. No meio-campo, Pedro...meh. Não me agrada tbh. Ia mais rapidamente para o Sané. E porquê o Matic? Não acho que seja gajo para pontuar muito, atendendo ao que o Mou vai querer dele. Zaha, é o que está acima para o Boo, mas eu gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz, dps mostro a equipa. Vou fzr hjum draft com amigos. Vou-me é meter já na liga cmpt senão esqueço me

Compartilhar este post

Link para o post

@Boo: Não gosto do Willian. O Zaha é claramente gamble, mas também acho que este ano tem para correr bem. O Mkhi é uma das grandes incógnitas para mim. Na LE esteve muito bem, mas com enormes dificuldades na Prem.

@Mesut: Não me convences com os dois defesas do Liverpool, em especial esses 2. Não acho que façam assim tantos pontos face ao investimento. Gosto da aposta no Cédric. No meio-campo, Pedro...meh. Não me agrada tbh. Ia mais rapidamente para o Sané. E porquê o Matic? Não acho que seja gajo para pontuar muito, atendendo ao que o Mou vai querer dele. Zaha, é o que está acima para o Boo, mas eu gosto!

Mesmo tendo a UCL pelo meio, escolhi-os porque têm dois jogos em casa e um relativamente acessível fora, há possibilidade de sacarem dois CS. O Arsenal tem dois jogos fora, no City só pensando no Otamendi, do Chelsea não consigo colocar nenhum por esses valores, os Spurs têm dois jogos complicados e no United depois da má exibição do Lindelof na Supertaça Europeia tenho dúvidas se será já titular ou não. Everton tem dois jogos super complicados. Resumindo, as únicas duas alternativas válidas, para mim, seriam o Otamendi e o Bertrand.

Sobre o Pedro, parece-me um jogador que vá render bem agora contra o Burnley, com os Spurs é mais complicado mas em casa com o Everton deve andar pela titularidade. Mas é tudo uma questão de avaliar jornada a jornada até usar o WC no fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

fantasy_zps9y21hdnd.png

Para já tenho assim a equipa montada.

Que dizem? Alguma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, posso fazer uma sub antes dos jogos de amanhã? O Trippier acho q n vai jogar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, posso fazer uma sub antes dos jogos de amanhã? O Trippier acho q n vai jogar :estrelas:

Se a memória não me falha, isso substitui automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se o Trippier não jogar (é o que vai acontecer) entra o primeiro jogador do teu banco, excepto se estiveres com 3 defesas. Se for esse o caso entra o primeiro defesa do banco e não necessariamente o primeiro jogador. Daí também ser importante definir a ordem dos teus suplentes quando fazes a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...