dekap Publicado 19 Agosto 2017 O Soton vai-me sofrer a jogar contra 10. Pqp já me f*deram isto esta semana. <50pts pelos vistos (meu "minimo" semanal), not good :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Agosto 2017 O golo do West Ham era escusado, fazia jeito a clean sheet. Entretanto, Okazaki e Tadic marcaram por isso está bom. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Agosto 2017 (editado) Tenho Chadli no 11. Moreno não jogou e está em 1º a seguir ao gr para ser substituido., Em 3º está o Capoue. Entra ele certo? Editado 19 Agosto 2017 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Agosto 2017 (editado) O 2º também não jogou? Ou estás a dizer 3º contando com o GR? Se estiveres a contar com o GR, sim entra. Editado 19 Agosto 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 19 Agosto 2017 (editado) É o Moreno e acho que ele não pode entrar mas não tenho a certeza Obrigado :compinchas: devo fazer uns 49 pts e ainda faltam Stones Lloris Kane e Davies Editado 19 Agosto 2017 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Agosto 2017 Podem-me dizer em que lugar da vossa liga está a equipa do meu vizinho e amigo, RMTeam? Só por curiosidade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2017 Podem-me dizer em que lugar da vossa liga está a equipa do meu vizinho e amigo, RMTeam? Só por curiosidade... :mrgreen: 29º. Podes seguir aqui mesmo não estando registado: https://fantasy.premierleague.com/a/leagues/standings/433923/classic Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Setembro 2017 Tenho o De Bruyne na equipa desde o inicio, esta jornada como precisava fazer alterações aproveitei e usei o free hit e ele foi um dos que saiu. 2 assistências em 45 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 9 Setembro 2017 Tenho o De Bruyne na equipa desde o inicio, esta jornada como precisava fazer alterações aproveitei e usei o free hit e ele foi um dos que saiu. 2 assistências em 45 minutos :lol: #tamosjuntos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Setembro 2017 Tenho o KDB :cool: sentei foi o stones a contar que o liverpool metia uma lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2017 Eu usei o wildcard. Uma das alterações foi De Bruyne out, Mané in :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2017 Acho que vou usar o wildcard, ta a começar bem mal isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Setembro 2017 (editado) tenho estado sólido mas devo usar dentro de 2 semanas.btw o trippier deve, eventualmente, sentar para jogar o aurier ou não? Editado 9 Setembro 2017 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Setembro 2017 Meh, troquei do Kane para o Lacazette como capitão Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Setembro 2017 Lascelles 15 pontos, e mando-o para o banco para meter o Nyom que faz 1 ponto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Setembro 2017 por sorte mantive o KdB. Ia tira-lo mas o site estava em manutenção :lol: Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 10 Setembro 2017 save me chicarito O mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Setembro 2017 Lascelles 15 pontos, e mando-o para o banco para meter o Nyom que faz 1 ponto :facepalm: Perdi 16 pontos assim. Decidi tirar o Lloris e o Trippier. :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Setembro 2017 Kane a captain :heart: Tou a pensar arrumar com o Pogba e meter o Lukaku/Jesus. Cant decide. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2017 Fui all in no west ham agr qd usei o wildcard. Hart, cresswell e Chicharito. Vai dar mrd :lol: Compartilhar este post Link para o post