RonneR Publicado 3 Agosto 2017 Mesmo conceito que a Liga Record e todas as outras. Há app para android e IOS Token da liga CMPT caso queiram entrar: a188b95b Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Agosto 2017 Também tenho equipa Botas de Cano FC Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2017 Entrei. Nome da equipa: Muito Bem Alimentados Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Agosto 2017 Também entrei. Nome: Juventude Azeitonense. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Entrei. Nome da equipa: Muito Bem Alimentados só entro se forem todos hetero total ou totally hetero Editado 4 Agosto 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2017 Não meto as mãos no fogo por ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Agosto 2017 ok eating very good useful fresh important healthy watermelon Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Agosto 2017 Também entrei. Nome: Juventude Azeitonense. Não me digas que és aqui dos brejos de Azeitão lol Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Agosto 2017 in. Fabril Barreirense Clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2017 OsTeixeirinhas Sim, vão ser enrabados por uma equipa de Benjamins. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 5 Agosto 2017 Ja la estou, Lisbon Gladiators FC . Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Agosto 2017 Token: Token inválido Why? Coloquei o código e dá-me erro. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Agosto 2017 Why? Coloquei o código e dá-me erro. Ve se nao puseste espaços antes e/ou depois do codigo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Agosto 2017 Eu ontem também tinha espaço depois do código e foi esse o erro que me deu. Btw, eu nem à 4ª jornada devo chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Agosto 2017 (editado) dá-me erro a add o token. Edit: já deu. Editado 5 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Obrigado pessoal, era mesmo algum espaço...mania dos copy/paste :biggrin: SilentPlayers Editado 5 Agosto 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Agosto 2017 Tanta gente com o Gelson a capitão, borrados dum raio. Mas o Jonerovic vai-vos lixar! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Eu tinha um 3-4-3 com Dost, Abouba e Peña na frente mas fui lá hoje e estava o Peña no banco, FML :mrgreen: Editado 8 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Agosto 2017 in. Fabril Barreirense Clube :mrgreen: Tutti Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Agosto 2017 Eu tinha um 3-4-3 com Dost, Abouba e Peña na frente mas fui lá hoje e estava o Peña no banco, FML :mrgreen: Como se altera o esquema táctico? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Agosto 2017 Como se altera o esquema táctico? Basta substituíres um defesa por um médio, por ex, que ele automaticamente ajusta a tática. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Agosto 2017 Tutti A piada é mesmo essa :mrgreen: (mesmo se eu sou a favor de uma fusão dos dois) Compartilhar este post Link para o post