depina Publicado 6 Agosto 2017 Que recepção do bruno fernsndes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Agosto 2017 fds, para isto tava lá o Quim crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Agosto 2017 Que frango :lol: Bom passe do Acuna Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Agosto 2017 O Quim bolas tinha apanhado esta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 conexão Bruno Fernandes + Acuña + Gelson <3 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Agosto 2017 Goloooooo!! Que trabalhao do Acuna na esquerda!! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Agosto 2017 Este Bruno Fernandes não engana, craque do crl. Bem Acuna e Gelson. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Agosto 2017 Quem fez aquela recepção do crl logo no início do contra-ataque? E a defesa do Aves...que cheiro a esturro. Mas foi dos cérebros terem queimado. Que tontinhos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 Quem fez aquela recepção do crl logo no início do contra-ataque? E a defesa do Aves...que cheiro a esturro. Mas foi dos cérebros terem queimado. Que tontinhos. Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2017 Quem fez aquela recepção do crl logo no início do contra-ataque? E a defesa do Aves...que cheiro a esturro. Mas foi dos cérebros terem queimado. Que tontinhos. Bruno Fernandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Agosto 2017 Bom trabalho do Gelson mas o Adriano parece-me meio mal batido. Tem tudo para ser daqueles jogos que só não dão em goleada se o Sporting não quiser. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Agosto 2017 No livescore está a dizer que o Coentrão está a jogar a DC Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2017 No livescore está a dizer que o Coentrão está a jogar a DC diz mal Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Agosto 2017 p*tas o william mete 5ª vai tudo co crl Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Agosto 2017 Bela jogada do William agora, antes da falta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2017 O Adrien tem quantos golos de livre? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2017 O Adrien tem quantos golos de livre? Não me lembro de nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 O William já deve ser prai a 4ª vez que recupera uma bola depois do Adrien errar Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Agosto 2017 Será que vai entrar o Quim? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2017 Não me lembro de nenhum :lol:/> Nem eu lol. Ui. Quim a caminho Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Agosto 2017 Lindo, o William agora deu uma porrada no gajo do Aves e ainda o mandou levantar, mesmo à patrão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 o Adrien está completamente fora dela Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2017 Não estou nada convencido com o Piccini :\ Compartilhar este post Link para o post