Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] CD Aves 0-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Piccini um pouco melhor agora na segunda parte, mas tem de melhorar muito.

Ele tem falhas posicionais escandalosas

Compartilhar este post

Link para o post

já se devia ter metido o doumbia, não?

Compartilhar este post

Link para o post

já se devia ter metido o doumbia, não?

Possivelmente é titular vs Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do jonathan f*da-se. isto não se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

aí está a bonita da substituição à JJ. PQP este gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo

Acuna, a diferença da equipa com a entrada do Podence, segurança defensiva, as subs que concordei com todas, o Jonathan não ter feito m*rda :mrgreen:

Espero que o Battaglia me vale, até gostei da entrada.

Negativo

Falta de ideias, passividade e o medo em jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, o Aves nunca esteve perto de marcar durante a segunda parte, mas até ao segundo golo o jogo esteve algo inseguro e a equipa não pareceu capaz de o segurar. Seja como for, entrar a vencer e sem sofrer golos é muito bom; na temporada passada só conseguimos vencer e não sofrer golos em cinco dos dezassete jogos forasteiros.

Curiosamente, um desses jogos foi o primeiro, em Paços de Ferreira, um jogo que não foi muito diferente deste: lento, monótono. Estamos longe de estar perante um produto acabado, há muito por onde melhorar. Ideal, ideal, seria se ninguém saísse...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo da nossa parte tendo em conta a fase da época em que estamos. Controlámos bem a profundidade e mantivemos o jogo sob controlo durante a maior parte do tempo. A atacar ainda temos de melhorar mas nada de preocupante, na minha opinião.

A defesa esteve bem - a dupla de centrais é muito segura. O Coentrão ainda não se mostrou muito a atacar mas já se nota uma diferença monstruosa para aquilo que costumamos ter, tanto a nível defensivo como ofensivo. O Piccini meh, tem algumas falhas que nos podem dar problemas mas não acho que seja assim tão mau...tem de ser trabalhado pelo JJ. O meio-campo é lindo, que luxo ter William, Bruno Fernandes e Adrien em campo ao mesmo tempo. O BF foi prejudicado por ter jogado atrás do Bas Dost mas mesmo assim fez uma exibição razoável, tem qualidade seja onde for. O Acuña deixou-me impressionado, grande pé esquerdo e boa assistência. Gelson a bisar...já vi tudo, grande exibição. :heart: O Bas Dost é incrível, mesmo sendo avançado não é nada egoísta, tenta sempre assistir em vez de marcar...muitos chutavam logo.

Siga. Que seja sempre a subir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei completamente rendido ao Acuna tem mesmo o meu estilo de jogador preferido, pé esquerdo com uma precisão incrível e que não pede licença para rematar de fora da área e depois passa o jogo sempre com uma intensidade adequada a cada momento de jogo, eu até era capaz de votar nele como nosso melhor jogador hoje mesmo com os 2 golos do menino!

Há coisas para melhorar mas ganhar e não sofrer nesta fase é essencial para dar estabilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo todo, mas também dava o meu voto ao Acuña para melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquele primeiro golo, a forma como o redes (não) se tenta fazer à bola cheira muito a esturro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, tudo bem?

Vinha só perguntar se não vos cheirou a esturro aquele GR do aves? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é completamente enganado pela rosca do Gelson, que pretendia rematar para o outro lado da baliza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei estranho. E como ele depois se recompôs o próprio defesa caiu-lhe em cima do joelho a ver se ele se lesionava para ser mais fácil pro sporting. Defesa esse que fez aquele karaté kid para assistir o gelson

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Gelson não queria mesmo atirar para ali, deu-me essa sensação. O guarda-redes é que se tentou antecipar ao atirar-se para onde pensou que a bola ia - eu também pensei que ele fosse rematar cruzado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo abaixo do razoável da nossa parte, mas foi qb para vencer o Aves. Verdade seja dita, apesar de terem um treinador acima do razoável, acho que lhes falta alguma qualidade individual para ambicionarem mais do que a metade inferior.

Da nossa parte, gostei do Gelson, Acuna (que craque! aquele passe para o primeiro golo :heart:), William e da dupla de centrais. Muito bem o Piccini na segunda parte, foi excelente tanto a atacar com a defender, nota-se que tecnicamente é um upgrade ao Schelotto, o que também não era difícil.

Por outro lado, não gostei muito do Bruno Fernandes, acho que apesar de ter um bom poder de finalização que resulta melhor a vir da direita (como fazia o João Mário) ou no lugar do Adrien. A falar no Adrien, este é capaz de ter sido um dos piores jogos que já o vi fazer com a nossa camisola. Pouca agressividade, muitos passes falhados e falta de clarividência.

Este esquema também vai melhorar quando a equipa entrosar e desde já se o Coentrão eventualmente começar a ter capacidade para aquelas piscinas que fazia antes. Ainda falta largura no nosso jogo, temos de procurar mais vezes as sobreposições porque temos extremos e laterais para explorar isso com eficiência.

Agora que venha o Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...