Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 Não teve tomates para sentar o Adrien e meter o Podence Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2017 Pá.. bruno atras do dost? Ele chegou s jogar nessa posição na pre época? Tenho ideia que sim, mas poucos minutos. Vamos lá ver no que dá.. pode ser que seja um meio campo tipo do 1 ano, ali com 1 falso 3 médio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2017 Ele tinha de arranjar maneira de espetar com o Podence no banco. Nem sei por que motivo esperei outra coisa. Só falta o Iuri ficar na bancada para termos o ramalhete completo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2017 Ele tinha de arranjar maneira de espetar com o Podence no banco. Nem sei por que motivo esperei outra coisa. Só falta o Iuri ficar na bancada para termos o ramalhete completo :lol: Os teus desejos são ordens :) Reservas: Salin; J. Silva, Bruno Cesar, R. Battaglia, Podence, Tobias F. e Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2017 Os teus desejos são ordens :) Reservas: Salin; J. Silva, Bruno Cesar, R. Battaglia, Podence, Tobias F. e Doumbia. :lol: Vai ser (mais uma) temporada longa. E parto com um mau pressentimento... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Agosto 2017 O jogo nunca mais começa, se ganharmos ninguém mais vai andar a reclamar... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 O jogo nunca mais começa, se ganharmos ninguém mais vai andar a reclamar... Ganhemos ou não, vou sempre reclamar por o Jesus se meter com experiências logo na primeira jornada da época. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Agosto 2017 Desta não gostei nada, Podence tinha que ser titular e B. Fernandes a 8. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2017 O Bruno, em Itália, jogava (e bem) naquela posição que o Alan Ruiz costuma fazer. Eu gosto: Adrien e William dão segurança defensiva, Bruno dá a qualidade de passe que o Alan deveria dar mas não consegue. E assim, ainda temos no banco Doumbia e Podence para entrar e agitar o jogo, caso seja necessário. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Agosto 2017 Pessoal, um bocado de otimismo também não magoava Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 E se era para o Bruno jogar naquela posição na primeira jornada do campeonato, porque é que ele só jogou nessa posição durante 45 minutos na pré-época, sendo que nesses minutos mal tocou na bola? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Agosto 2017 Está bem que o Podence é bom e tem muito potencial, mas este 11 tirando o Piccini está excelente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Agosto 2017 Cláudio Falcão é nome de ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Agosto 2017 Pessoal, um bocado de otimismo também não magoava "O optimismo é a arma dos tolos" :mrgreen: És sportinguista e ainda consegues ser optimista? Invejo-te e admiro-te. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Que cena é esta em querer ver o Adrien no banco que ainda não percebi..? :-| Editado 6 Agosto 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2017 Pessoal, um bocado de otimismo também não magoava São tantos anos a levar porrada que fica difícil ser optimista :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2017 Este é na teoria o 11 mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 Que cena é esta em querer ver o Adrien no banco que ainda não percebi..? :-| Porque o Bruno Fernandes e o Podence foram possivelmente os dois melhores jogadores da pré-época, e está-se a mexer em duas posições que estavam a funcionar no primeiro jogo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2017 triste por ver o iuri na bancada mas gosto do 11. vamos la crl. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2017 Este 11 agradaria-me contra uma equipa mais forte. Com o Aves preferia ter o Podence em campo, agita muito o jogo e daria-nos alguma velocidade na frente. Ainda assim, estou confiante num bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2017 Vamos Aves, rumo à manutenção! Compartilhar este post Link para o post