Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga NOS] CD Aves 0-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Porque o Bruno Fernandes e o Podence foram possivelmente os dois melhores jogadores da pré-época, e está-se a mexer em duas posições que estavam a funcionar no primeiro jogo do campeonato.

Por outro lado toda a segurança que o Adrien consegue dar à equipa é algo que nem um nem outro conseguem dar.

Não me faz confusão nenhuma ver o Bruno Fernandes naquela posição, do que vi dele na pré-época não me pareceu um box-to-box do género do Adrien e mexe-se melhor do meio campo para a frente.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter visto a pré-época, porque praticamente não se deu pela falta do Adrien com o Bruno Fernandes em campo. Os únicos minutos em que o BF jogou como segundo avançado, fez a pior exibição da pré-época.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter visto a pré-época, porque praticamente não se deu pela falta do Adrien com o Bruno Fernandes em campo. Os únicos minutos em que o BF jogou como segundo avançado, fez a pior exibição da pré-época.

Ainda assim não tirava um jogador que tem sido a base e um ícone da equipa nos últimos anos em prol de um recém chegado.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim não tirava um jogador que tem sido a base e um ícone da equipa nos últimos anos em prol de um recém chegado.

E que mensagem é que isso passa para os que se mataram a trabalhar na pré-época para terem um lugar? O tempo das vacas sagradas já lá vai.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E que mensagem é que isso passa para os que se mataram a trabalhar na pré-época para terem um lugar? O tempo das vacas sagradas já lá vai.

Essa mensagem já foi dada no ano passado quando o Podence partiu tudo na pré-época e foi recompensado com um empréstimo ao Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o Adriano é o gk?

Onde é que eu já vi este jogo..

LOL que cena mais cringe

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que cena mais cringe

indeed :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então também joga o Petrovic ou o Battaglia, também se mataram a trabalhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então também joga o Petrovic ou o Battaglia, também se mataram a trabalhar. :lol:

Não mostraram foi a qualidade que o Bruno Fernandes e o Podence mostraram. É isso que está em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish queria ver o Quim..

irrita-me a maneira como o bacano diz dezoito

Compartilhar este post

Link para o post

E que mensagem passa se recambiarem o capitão para o banco?

Não estamos a falar de um Schellotto ou Zeegelar da vida. O Adrien nos últimos anos tem sido um dos pílares da equipa.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazia algum sentido quebrar a rotina William - Adrien quando até era a única que se podia repetir dos últimos dois anos e a única que realmente sempre funcionou?

Menos...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então é titular 4life. Está certo.

:lol:

Até parece que é um jogador em subrendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou 4 minutos e meio para o LFL referir-se ao mestrado tático do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mostraram foi a qualidade que o Bruno Fernandes e o Podence mostraram. É isso que está em causa.

Pois não, mas não é uma pré-época que faz sentar o Capitão num jogo em que é importantíssimo ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador em não-rendimento, a época começou agora. Eu não questiono a qualidade do Adrien, questiono o porquê de o Bruno ter jogado uma pré-época inteira numa posição, chega a estreia no campeonato, vai para outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah então é titular 4life. Está certo.

Crl, é fácil de perceber o que ele está a dizer. O Adrien tem sido o pilar da equipa há anos, e se falhou metade da pré-época foi porque teve uma competição internacional, onde marcou presença na sequência do bom trabalho que tem feito no Sporting. Eu sei que agora têm um brinquedo novo no Bruno Fernandes, e quem lá estava que se f*da se não tem a oportunidade de lutar para manter o lugar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, é fácil de perceber o que ele está a dizer. O Adrien tem sido o pilar da equipa há anos, e se falhou metade da pré-época foi porque teve uma competição internacional, onde marcou presença na sequência do bom trabalho que tem feito no Sporting. Eu sei que agora têm um brinquedo novo no Bruno Fernandes, e quem lá estava que se f*da se não tem a oportunidade de lutar para manter o lugar, não?

E é difícil perceber o que eu estou a dizer? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion contra o mundo :lol:

Btw melhor jogo da minha vida foi contra o Aves. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...