Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2017 Citação do jornal "Record" online Alberto Contador anuncia retiradaAlberto Contador anunciou esta segunda-feira a sua retirada do ciclismo. Através de um vídeo publicado na sua página de Instagram, o ciclista espanhol, de 34 anos, disse que ainda irá disputar a Vuelta, que se disputa entre 19 de agosto e 10 de setembro, abandonando posteriormente a competição profissional."Estou feliz e não tenho pena. É uma decisão pensada e penso que não dá despedida melhor do que uma prova em casa, no meu país", assegurou o corredor da Trek-Segrafedo.Vencedor da Vuelta em 2008, 2012 e 2014, Contador acrescentou que serão "três semanas de sonho", em que espera "desfrutar do carinho dos adeptos".Além da prova espanhola, Contador tem também no currículo duas vitórias na Volta a França, em 2007 e 2009, e outras duas na Volta a Itália, em 2008 e 2015. Algum dia tinha de chegar o fim. :-| Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Agosto 2017 Entrou em contagem decrescente. ba dum tish Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2017 outro que vai apagar a conta? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Agosto 2017 Nunca mais foi o mesmo depois da suspensão. Nunca fui grande fã, mas há que lhe dar o mérito de ser um gajo capaz de lutar por uma corrida por mais que as forças lhe fugissem e quando todos os outros ficavam a olhar uns para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2017 É só para enganar, vai fazer uma grande Vuelta e para o ano, com uma preparação diferente e sem lesões, limpa o tour. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Agosto 2017 É só para enganar, vai fazer uma grande Vuelta e para o ano, com uma preparação diferente e sem lesões, limpa o tour. Vai assinar pela W52? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2017 Vai com ano e meio de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2017 Vai assinar pela W52? Ele não se ia sentir confortável a trabalhar para o Alarcon e para o Gustavo Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2017 apesar de há uns anos estar longe do que foi ciclistas destes fazem sempre falta ao pelotão internacional. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Agosto 2017 Já vai com 7 anos de atraso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Agosto 2017 Saíste-me um contador de piadas muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Agosto 2017 Vá... Eu digo... Ele está naquele fase em que prefere comer bifes do que pedalar. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Agosto 2017 Saíste-me um contador de piadas muito bom. Nem toda a gente tem pedalada para isto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 7 Agosto 2017 Notava-se que a pólvora estava a acabar... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 7 Agosto 2017 Nunca fui grande admirador, mas há aqui pessoal a desvalorizar o grande ciclista que ele foi, muita garra foi o que sempre mostrou, bom atleta :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Agosto 2017 Não sei o que dizer, foi a primeira noticia que vi e ouvi logo pela manhã e foi como se tivesse acabado de perder alguém chegado. Resta-me esperar pela Vuelta e aproveitar os momentos que me restam e esperar que esteja sozinho quando cortarem a meta em Madrid. Obrigado por tudo campeão :heart: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Agosto 2017 O que o Contador diz não se escreve e toma-se como factual, mas parece-me que desta é de vez. Quando acabou o Tour e ele fez o melhor tempo na subida do contra-relógio comentei logo com amigos meus que ele ainda ia à Vuelta este ano e depois terminava a carreira. Ele já percebeu que isto nunca vai melhorar, vai ser sempre em queda, não vale a pena forçar mais. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Agosto 2017 já fizeram a piada dos bifes? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2017 já fizeram a piada dos bifes? Não te conhecia por fã de humor britânico. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Agosto 2017 Um dos que me fez gostar de ciclismo! Vai fazer falta Compartilhar este post Link para o post