Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Contador anuncia retirada

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Alberto Contador anuncia retirada

Alberto Contador anunciou esta segunda-feira a sua retirada do ciclismo. Através de um vídeo publicado na sua página de Instagram, o ciclista espanhol, de 34 anos, disse que ainda irá disputar a Vuelta, que se disputa entre 19 de agosto e 10 de setembro, abandonando posteriormente a competição profissional.

"Estou feliz e não tenho pena. É uma decisão pensada e penso que não dá despedida melhor do que uma prova em casa, no meu país", assegurou o corredor da Trek-Segrafedo.

Vencedor da Vuelta em 2008, 2012 e 2014, Contador acrescentou que serão "três semanas de sonho", em que espera "desfrutar do carinho dos adeptos".

Além da prova espanhola, Contador tem também no currículo duas vitórias na Volta a França, em 2007 e 2009, e outras duas na Volta a Itália, em 2008 e 2015.

Algum dia tinha de chegar o fim. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou em contagem decrescente.

ba dum tish

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais foi o mesmo depois da suspensão.

Nunca fui grande fã, mas há que lhe dar o mérito de ser um gajo capaz de lutar por uma corrida por mais que as forças lhe fugissem e quando todos os outros ficavam a olhar uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para enganar, vai fazer uma grande Vuelta e para o ano, com uma preparação diferente e sem lesões, limpa o tour.

Vai assinar pela W52?

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de há uns anos estar longe do que foi ciclistas destes fazem sempre falta ao pelotão internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve em Contador de pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá... Eu digo... Ele está naquele fase em que prefere comer bifes do que pedalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíste-me um contador de piadas muito bom.

Nem toda a gente tem pedalada para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui grande admirador, mas há aqui pessoal a desvalorizar o grande ciclista que ele foi, muita garra foi o que sempre mostrou, bom atleta :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que dizer, foi a primeira noticia que vi e ouvi logo pela manhã e foi como se tivesse acabado de perder alguém chegado. Resta-me esperar pela Vuelta e aproveitar os momentos que me restam e esperar que esteja sozinho quando cortarem a meta em Madrid. Obrigado por tudo campeão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Contador diz não se escreve e toma-se como factual, mas parece-me que desta é de vez. Quando acabou o Tour e ele fez o melhor tempo na subida do contra-relógio comentei logo com amigos meus que ele ainda ia à Vuelta este ano e depois terminava a carreira. Ele já percebeu que isto nunca vai melhorar, vai ser sempre em queda, não vale a pena forçar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...