Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[USC] Real Madrid 2-1 Manchester United (RF)

Publicações recomendadas

o Isco é incrível, é bom que o Zidane se manque e não o meta no banco para enfiar lá o Bale

Compartilhar este post

Link para o post

GoalPoint.pt

4 mins ·

😨 PESADELO NA ESTREIA

Os números de Lindelof na Supertaça Europeia:

🔸 27 acções c/ bola

🔸 3/19 passes falhados

🔸 1/8 duelos ganhos

🔸 0/2 duelos aéreos ganhos

🔸 1/3 desarmes ganhos

🔸 GoalPoint Rating: 4.4 (pior em campo)

no padre, no missa

#agoraapaguetudo #nuncasube

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GoalPoint.pt

4 mins ·

😨 PESADELO NA ESTREIA

Os números de Lindelof na Supertaça Europeia:

🔸 27 acções c/ bola

🔸 3/19 passes falhados

🔸 1/8 duelos ganhos

🔸 0/2 duelos aéreos ganhos

🔸 1/3 desarmes ganhos

🔸 GoalPoint Rating: 4.4 (pior em campo)

no padre, no missa

#agoraapaguetudo #nuncasube

:mrgreen:

Como se o Lindelof tivesse feito uma época brilhante no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, senti legítima pena do Bruno Prata, não diz mesmo coisa com coisa

Manchester Unaite

Fellain

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba não era titular no Real.

Da maneira que anda deste que está no United, nem titular seria na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegámos a um ponto em que se critica o Fellaini por tudo e por nada, até quando foi dos melhores da equipa. É que, por acaso, desde que entrou a equipa segurou muito mais bolas na frente, o golo também foi mérito seu, o falhanço do Rashford aconteceu porque soube segurar e criar jogada de perigo. Entre outros lances onde não esteve mal.

Quanto ao jogo, esperava mais do United mas este Real continua muito coeso no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegámos a um ponto em que se critica o Fellaini por tudo e por nada, até quando foi dos melhores da equipa. É que, por acaso, desde que entrou a equipa segurou muito mais bolas na frente, o golo também foi mérito seu, o falhanço do Rashford aconteceu porque soube segurar e criar jogada de perigo. Entre outros lances onde não esteve mal.

Quanto ao jogo, esperava mais do United mas este Real continua muito coeso no meio campo.

O United não conseguiu fazer praticamente nada no jogo até à entrada do Fellaini. Podem não gostar do estilo, mas a verdade é que não conseguiam construir, então apostaram no jogo directo e equilibraram o jogo. Podiam ter empatado, como o Real podia ter marcado mais 1 ou 2, mas melhoraram com a entrada do Fellaini, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«SEMPRE QUE O RONALDO QUIS UM LIVRE, O JOGO PAROU» - MOURINHO

No final da derrota frente ao Real Madrid (1-2) na Supertaça Europeia, o técnico José Mourinho referiu que a partir do momento em que Ronaldo entrou em campo, o jogo acabou.

«Discutimos o resultado quase até ao fim. Quando o Ronaldo entrou, o árbitro quis mostrar o respeito pelo jogador incrível que é, prestou-lhe vassalagem, e o jogo acabou. Sempre que o Ronaldo quis um livre, o jogo parou. O Cristiano foi muito inteligente e experiente», analisou o treinador dos Manchester United, no final do encontro.

Foi a terceira derrota de José Mourinho na Supertaça Europeia e a terceira conquista de Cristiano Ronaldo da prova.

:mrgreen: Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade o Mourinho devia agradecer ao árbitro. Se há coisa que o Ronaldo não sabe fazer nos últimos tempos é marcar livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade o Mourinho devia agradecer ao árbitro. Se há coisa que o Ronaldo não sabe fazer nos últimos tempos é marcar livres.

E depois faz aquilo ao Sporting ao 88mins :(

Compartilhar este post

Link para o post

Começar o jogo com o Lingard, tendo Mata, Rashford e Martial no banco, três jogadores claramente num patamar acima. Até nem acho o inglês mau de todo (e dá sempre jeito ter alguém formado no clube para as inscrições europeias), mas isto já não é pré-época.

Apostar no Fellaini quando quer mudar alguma coisa depois do 2-0. Realmente não se consegue perceber muito bem a insistência no belga. Bombear bolas para a área sem critério durante meia-hora é estar à espera de que a sorte caia. E isso não requer quase trabalho nenhum nem é o melhor método para chegar ao golo.

Abdicar da terceira substituição. A precisar de marcar, com Mata e Martial no banco, de que é que o Mourinho esteve à espera para agir? Não consigo perceber. Nem a justificação de um possível prolongamento me parece plausível, porque a segunda substituição foi feita aos 56 minutos e havia tempo mais do que suficiente para se perceber que era preciso mais.

Do lado do Real, a dupla Modric-Kroos é fantástica. O Isco é fantástico. O Benzema é fantástico. O Bale... Sinceramente, eu acho que venderia o Bale e apostava de imediato, mas de imediato mesmo, no Asensio. Já o é, mas tem tudo para ser, também ele, ainda mais fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e claro que não poderia sair do 11. A questão é que, para mim, o Bale, atualmente, está a tapar um bocado aquele lugar... Tanto o Isco como o Ansensio podem jogar lá, e se o galês saísse os dois espanhóis teriam maior protagonismo.

Ronaldo, Benzema, Isco/Ansensio, já que o Isco não conta para o meio-campo (e percebo que seja um pouco complicado haver um meio-campo Modric-Kroos-Isco).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi o Real muito mais em 4x4x2 com o Isco a jogar à frente do Kroos e do Modric, do que propriamente em 4x3x3. E parece-me que é o melhor sistema para o Real continuar a dominar como tem feito. Não só tem a consistência defensiva da presença do Casemiro, como tem a criatividade e qualidade com bola de Kroos, Modric e Isco, aliado à capacidade de finalização do Ronaldo e do Karim.

Neste momento, o plantel do Real parece-me perto da perfeição, tendo em conta a ideia de jogo do Zidane. Talvez só arranjasse alguém para ser backup do Carvajal, com a saída do Danilo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O City este ano limpa a Premier se o Chelsea deixar medinho.gif

Se o Liverpool manter o quarteto fantástico teremos concorrência à altura. Que liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como este United está tão diferente. Este ano acho que o Mou está a preparar a equipa para um futebol de transições, mais virado para os jogos grandes. O ano passado queriam tanto domínio que muitas vezes não sabiam sair rápido para o ataque para aproveitar eventuais fragilidades quando recuperavam a bola.

Espero é que não se esqueça dos jogos em que terá de dominar e assumir o controlo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...