IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 Já garantiram mais de 1M por causa do Mundial (na fase de grupos) ( diárias que a FIFA paga por cada jogador) Por falar nisso, a diária do Ricardo como é que vai ser paga? Até 30 de Junho recebe o Porto, depois recebe o Leicester? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2018 Por falar nisso, a diária do Ricardo como é que vai ser paga? Até 30 de Junho recebe o Porto, depois recebe o Leicester? Mundial rende mais de um milhão à SAD do FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/mundial-rende-mais-de-um-milhao-a-sad-do-fc-porto-9478429.html Sei que recebem (clubes) cujos atletas tiveram registados nas ultimas duas épocas. Neste caso, o Leicester nada deve receber do Ricardo. Já o Nice receberá. Já agora o Benfica recebe cerca de 900m e o Sporting 1.5M Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2018 Mundial rende mais de um milhão à SAD do FC Porto Já agora o Benfica recebe cerca de 900m e o Sporting 1.5M Tanto, o Sporting! Tirando o Acuña, não estou a ver que outros jogadores tenham lá, para receber tanto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2018 A partida da Supertaça Cândido de Oliveira irá ser disputado no Estádio Municipal de Aveiro. O encontro da Supertaça Cândido de Oliveira 2018, que coloca frente a frente o vencedor da Liga NOS, o FC Porto, ao vencedor da Taça de Portugal Placard, o CD Aves, irá ser disputado a 4 de agosto (sábado), pelas 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. Fonte: FPF Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2018 https://www.copafootball.com/en/search?keyword=porto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2018 Vamos estagiar à Holanda/Suiça ou não há dinheiro para isso? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2018 (editado) Vamos estagiar à Holanda/Suiça ou não há dinheiro para isso? O ano passado já não fomos, embora tenhamos ido àquele torneio no México. Editado 26 Junho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2018 Querem abrir o novo tópico para esta época? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Julho 2018 O Waris apresentou-se ao trabalho? Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2018 O Waris apresentou-se ao trabalho? Alguém sabe? Não está lá. Mas também não está o Felipe (viu o voo ser cancelado), Marega, Aboubakar, Brahimi (acho que foi o único que teve jogos na selecção) e o André André. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 2 Julho 2018 o rui pedro e o JCT também não estão... pelo menos o rui pedro podia estar estes dias até pela ausência do abou e do marega o fede varela também não se apresentou... o SC tinha dado a impressão que iria fazer pré-época nas entrevistas dadas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2018 Querem abrir o novo tópico para esta época? Nenhum Marega, leia-se craque, se disponibiliza? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2018 Nenhum Marega, leia-se craque, se disponibiliza? O ano passado só se fez em agosto. Eu posso tratar disso mas esta semana é mt complicado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2018 Ah oki :fixe: Vocês é que decidem, só deixei a indicação pq os outros dois emblemas já abriram novos tópicos. Compartilhar este post Link para o post