Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Já garantiram mais de 1M por causa do Mundial (na fase de grupos) ( diárias que a FIFA paga por cada jogador)

Por falar nisso, a diária do Ricardo como é que vai ser paga? Até 30 de Junho recebe o Porto, depois recebe o Leicester?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, a diária do Ricardo como é que vai ser paga? Até 30 de Junho recebe o Porto, depois recebe o Leicester?

Mundial rende mais de um milhão à SAD do FC Porto

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/mundial-rende-mais-de-um-milhao-a-sad-do-fc-porto-9478429.html

Sei que recebem (clubes) cujos atletas tiveram registados nas ultimas duas épocas. Neste caso, o Leicester nada deve receber do Ricardo. Já o Nice receberá.

Já agora o Benfica recebe cerca de 900m e o Sporting 1.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Mundial rende mais de um milhão à SAD do FC Porto

Já agora o Benfica recebe cerca de 900m e o Sporting 1.5M

Tanto, o Sporting!

Tirando o Acuña, não estou a ver que outros jogadores tenham lá, para receber tanto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A partida da Supertaça Cândido de Oliveira irá ser disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

O encontro da Supertaça Cândido de Oliveira 2018, que coloca frente a frente o vencedor da Liga NOS, o FC Porto, ao vencedor da Taça de Portugal Placard, o CD Aves, irá ser disputado a 4 de agosto (sábado), pelas 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

Fonte: FPF

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos estagiar à Holanda/Suiça ou não há dinheiro para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos estagiar à Holanda/Suiça ou não há dinheiro para isso?

O ano passado já não fomos, embora tenhamos ido àquele torneio no México.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Waris apresentou-se ao trabalho? Alguém sabe?

Não está lá. Mas também não está o Felipe (viu o voo ser cancelado), Marega, Aboubakar, Brahimi (acho que foi o único que teve jogos na selecção) e o André André.

Compartilhar este post

Link para o post

o rui pedro e o JCT também não estão... pelo menos o rui pedro podia estar estes dias até pela ausência do abou e do marega

o fede varela também não se apresentou... o SC tinha dado a impressão que iria fazer pré-época nas entrevistas dadas

Compartilhar este post

Link para o post

Querem abrir o novo tópico para esta época?

Nenhum Marega, leia-se craque, se disponibiliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum Marega, leia-se craque, se disponibiliza?

O ano passado só se fez em agosto. Eu posso tratar disso mas esta semana é mt complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah oki :fixe:

Vocês é que decidem, só deixei a indicação pq os outros dois emblemas já abriram novos tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...