Siul Publicado 4 Junho 2018 Está bem mais bacano do que o que esperava Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2018 Não gosto nada dessa vossa camisola, mas são gostos pessoais, prefiro sempre coisas simples e minimalistas. Ainda assim a ideia de terem ido buscar o Hazul para a desenhar é muito boa e inovadora. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Junho 2018 Está a venda por 84€. +19€ de personalização... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2018 É impressão minha ou aumentaram um bocadao nos lugares anuais? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Junho 2018 É impressão minha ou aumentaram um bocadao nos lugares anuais? Aumentaram e não foi pouco. Com desconto jovem para mim não fica sequer perto do preço do ano passado sem desconto sequer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2018 Pois de facto também notei logo. Fui procurar a factura do ano passado e aumentou mais de 10%. Podiam era descontar quem tivesse ido aos jogos todos o ano transato por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Junho 2018 Subiram 10€ nos topos (superior e mobilidade reduzida) e 15€ nas centrais (arquibancada, lateral, central e family box). Tribuna e box mantém-se igual. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2018 Sem dúvida nenhuma das camisolas mais bonitas que tiveram. Não percebo como passou tão ao lado. PS: Também está no top aquela laranja da Kappa com o dragão a azul! Ou então a do redes que dizia Baía nas mangas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Junho 2018 As camisolas da Nike para além de serem bonitas também assentavam bem. Já estas da NB parece que são super grandes, o Telles passava os jogos todos a puxar as mangas para cima. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2018 Nao sei se era uma amarela ou laranja da kappa que o meu pai dizia que sempre que usavam perdíamos :mrgreen: não é do meu tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Junho 2018 Esse 3.º equipamento, o azul, é muito giro sim senhor, mas eu pergunto: contra quem é o que Porto está a pensar usar essa camisola? é que é da mesma cor, grosso modo, da primeira. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Junho 2018 Contra clubes de branco e clubes que equipem às riscas tipo o Vitória FC e Juve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Junho 2018 Sem dúvida nenhuma das camisolas mais bonitas que tiveram. Não percebo como passou tão ao lado. PS: Também está no top aquela laranja da Kappa com o dragão a azul! Ou então a do redes que dizia Baía nas mangas :mrgreen: Essa branca nem foi comercializada... Foi criada apenas para esse jogo em Paris porque não podiam jogar com o alternativo que era roxo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2018 (editado) Esse 3.º equipamento, o azul, é muito giro sim senhor, mas eu pergunto: contra quem é o que Porto está a pensar usar essa camisola? é que é da mesma cor, grosso modo, da primeira. Os equipamentos não são para usar, são para se vender. E, embora suscite opiniões extremas, aparenta ser um equipamento que vai ter bastante saída nas lojas. Para jogar, há o tradicional e o cinzento que já andou por aí mas ainda não foi oficialmente apresentado. Essa cinzenta, por exemplo, é daqueles equipamentos que nunca ninguém comprará. O mesmo se passa com o laranja que existiu este ano. Editado 5 Junho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2018 Essa branca nem foi comercializada... Foi criada apenas para esse jogo em Paris porque não podiam jogar com o alternativo que era roxo Daí o meu espanto. Uma das melhores coisas que fizeram foi por um imprevisto e nem vendida foi! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2018 Também notei a piada no lugar anual, é o preço a pagar pelas enchentes deste ano. De resto, só gostava que houvesse mais benefícios para os detentores de lugar anual relativamente aos jogos fora em relação ao ano passado, fiquei a arder em alguns jogos porque já não sou estudante e é impossível ir passar lá a noite para poder comprar um bilhete. Ter um sistema de venda de bilhetes online funcional já era um grande passo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Junho 2018 Ter os preços de renovação de lugar anual igual para quem vai adquirir pela 1º vez também é muito engraçado. Já sei que vem de há uns anos, mas é ridículo continuar a aumentar e não haver distinção de uma renovação e de um novo lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2018 Alguém sabe quantas pessoas tem uma family box? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Junho 2018 Eu até alinhava numa cena dessas mas não faço a mínima de como é que funciona. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2018 FC Porto e Super Bock renovam acordo https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-e-super-bock-renovam-acordo-9412368.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2018 (editado) hoje renovámos com o diogo bessa força diogos! diogo bessa diogo leite diogo queirós joão pedro ------------------ diogo costa ---------------------- :cry: Editado 6 Junho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Junho 2018 (editado) O Dalot estragou tudo Editado 7 Junho 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Junho 2018 Alguém sabe quantas pessoas tem uma family box? 6 Compartilhar este post Link para o post