Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Não nos afeta ao nível do mercado de transferências que foi o que perguntaram. Se formos a analisar a imagem exterior da Liga, patrocínios da mesma, transmissões televisivas, etc. no geral ficamos todos mais pobres com estes casos. Não só a nível financeiro.

Ao nível da Liga Portuguesa no geral é só mais uma nódoa na mancha imensa que é esta competição. Nada de novo. Sugiro que acompanhem um post no reddit/soccer de algo relacionado com estes casos da Liga Portuguesa. Ninguém consegue ficar surpreendido com nada já.

Se a liga fica pior, os jogadores vão olhar ainda mais de lado a virem para cá. Qual é a dificuldade em perceber que isto afeta a nivel de mercado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que esses equipamentos nao sejam verdade, devem ser os piores que ja vi

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o azul é coiso. Mas o principal acho lindíssimo, fora de tangas. O cinza não curto muito da gola, mas não desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio queria levar o Marega para o Nantes. Que sorte que teve o psg.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio a assassinar o treinador do paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio a assassinar o treinador do paços.

E a seguir ainda deu um cheirinho ao Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

"Fiquei muito contente. É uma novidade que tenho que dar. Porque prefiro alguém que me dê os parabéns de forma natural e que venha do coração, do que alguém que me dê de forma hipócrita. O Jorge Jesus estava triste, mas ligou-me no dia a seguir a dar os parabéns. Surpreendeu-me a coerência dele [Rui Vitória] entre o discurso e o sentimento. A coerência surpreendeu-me. Noutras situações, se calhar, essa incoerência comandou os discursos do Rui Vitória. Não preciso dos parabéns de uma ou outra pessoa. Fui claro, não fui?", atirou Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

O cinzento é um alternativo ou é para os GRs?

Seja como for, apesar de não serem bonitos como o principal da época do NES ou como os alternativos deste ano, estão bem a milhas das borradas dos anos do Lopetegui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos são simplesmente horríveis.

Isto. Se forem esse monte de caca não compro este ano.

Segundo o JN o Casillas reduz o salário e fica mais um ano :heart:

A família dele adora isto, é um grande ponto a nosso favor :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O principal é giro. Os outros parecem-me claramente ser de GR e, já agora, são horriveis

Compartilhar este post

Link para o post
Com o corpo ainda na Argentina mas a mente já totalmente virada para o Benfica, Conti tem pedido informações onde pode. E, no balneário do Colón, teve outra boa fonte: Mariano González, médio que passou pelo FC Porto entre 2007 e 2010. Este aproveitou para dar um "aviso" ao jovem central.

"Mariano já me avisou que o FC Porto é o novo campeão e que me vai custar ganhar-lhes [risos]. Mas, brincadeiras à parte, Mariano, que é um jogador com uma grande carreira no futebol, aconselhou-me muito bem sobre a ida para Portugal. Ele reforçou particularmente a ideia de que tenho de manter o meu nível de profissionalismo e que saiba desfrutar da vida e do futebol", revela Conti, em entrevista a O JOGO.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mariano-gonzalez-avisou-conti-sobre-o-fc-porto-9353763.html

Portistas pelo mundo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...