Alonso. Publicado 5 Maio 2018 (editado) Que saudades de ser campeão! :heart: Editado 5 Maio 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2018 CAMPEÕES CARALHOOOOOOOOOOOOOOO PAGO FINOS NA QUEIMA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2018 o que vale é q o jornalista é portista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2018 "'Tou? 'Tou?" :lol: Já estava a dormir, o velho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Maio 2018 É NOSSOOOOOOOOO CRL!!! :heart: OBRIGADO MEU PORTO! Parabéns a todos nós malta! Parabéns ao pessoal que como eu sofre mais com isto do que sei lá o que. Foram anos difíceis, mas este é nosso, é justo e se todos os títulos me dão grande orgulho, este dá-me um orgulho ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Maio 2018 Parabéns pelo título, fica bem entregue. Ganhou a melhor equipa do campeonato, nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Maio 2018 isto de ser de lx é chato de vez em quando :/ Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Maio 2018 Finalmente... Finalmente acabou. Que seja o reacender da chama, que dentro em breve ganhar títulos volte a ser uma "banalidade". A começar já pela Supertaça. Veremos quão desmantelado vai ser o plantel, permitirá perceber as nossas reais capacidades de recuperar a hegemonia a nível nacional. Nem queria ter sido campeão assim, preferia muito mais dentro de campo, mas não me vou armar em esquisito agora. Campeões!! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Maio 2018 Que m*rda viver no Algarve pqp Buuuuut amo-te Serginho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2018 Parabéns ao Futebol Clube do Porto. Ganhou a melhor equipa do campeonato :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Maio 2018 E eu que tive um baptizado hoje na aldeia! :lol: que se f*da! Para a semana estou em frente à câmara se tudo correr bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2018 A cantarem o hino, lindos meninos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Maio 2018 Parabéns amigos portistas. Foi um título merecido é justo. Desfrutem, mas sem confusões! Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 5 Maio 2018 Restelo, no fim. Estava escrito! Campeões! Parabéns malta! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Maio 2018 É TUDO NOSSO CRL PORTOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2018 jesus a jarda do Sá é epica e ficou praticamente confirmado q amanha Vaná vai jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2018 O Casillas merece sair aplaudido pelo Dragão, espero que a ideia seja essa. Compartilhar este post Link para o post