joao86 Publicado 1 Maio 2018 Quem comprar a esses preços é só maluco da cabeça. Já vi gente a comprar a mais de 100€, portanto mais próximo do jogo vai ser um festival. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Maio 2018 (editado) Por favor não sejam campeões no sábado. Quero mesmo aproveitar a noite nos aliados para curtir da Serenata. Por favor. :mrgreen: Foi mudada de local a Serenata. Editado 1 Maio 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Maio 2018 Abençoado lugar anual. Isso é uma cena que me tem andado a picar na cabeça já à umas boas épocas. Há desconto para casais? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Maio 2018 Isso é uma cena que me tem andado a picar na cabeça já à umas boas épocas. Há desconto para casais? Jovens até 25 anos, reformados e mulheres. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Maio 2018 Foi mudada de local a Serenata. Acabei agora de ver uma noticia disso. Que m*rda :( Serenata nos aliados era aquela cena. Vocês realmente só fazem m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Maio 2018 Qual cena? Historicamente a serenata é na cadeia... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2018 (editado) No meu tempo a Serenata era onde esta vai ser, lol. Tenho ideia que isto de fazer nos Aliados é uma modernice. EDIT: Olha, o Tio já respondeu por mim. Editado 1 Maio 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2018 Aqui também, e não vai assim há tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2018 Se algum dia pensarem que estão tristes, imaginem o que é ser um veterano benfiquista neste fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2018 Qual cena? Historicamente a serenata é na cadeia... No meu tempo a Serenata era onde esta vai ser, lol. Tenho ideia que isto de fazer nos Aliados é uma modernice. EDIT: Olha, o Tio já respondeu por mim. Não sabia disso. Como estou no meu 3º ano, só a conheço sendo nos Aliados. Todas as memórias que tenho da Serenata, boas ou más, resumem-se aos Aliados e era isso que queria dizer. Mas não fazia mesmo ideia que já tinha sido noutro sitio. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Maio 2018 (editado) A primeira monumental serenata nos Aliados foi em Maio 2013. Eu sei pq foi a minha última :mrgreen: (pelo menos nos últimos longos anos, é possível que nas décadas passadas alguma vez tenha sido nos Aliados...) Editado 2 Maio 2018 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2018 Se algum dia pensarem que estão tristes, imaginem o que é ser um veterano benfiquista neste fim-de-semana. Luisão? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Maio 2018 Quem é que andava aí há uns tempos a dizer que ia nu para os Aliados? Quero pics :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Maio 2018 (editado) Já sabem, se virem um gajo todo nu em Maio, nos Aliados, é bom sinal Not gonna happen Editado 2 Maio 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2018 Fiz a boa acção da década. Ofereci um bilhete a um gajo, para a Tribuna Vip. Depois disto tenho o céu garantido. 8-) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Maio 2018 (editado) Fds! Tinha-te dado 20 paus por ele! :-( Editado 2 Maio 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Maio 2018 Restaurante para jantar e ver o jogo na baixa, alguém sabe de algum? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Maio 2018 Brasão. Localização e comida perfeitos Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 3 Maio 2018 Adorei o restaurante Euskalduna Studio, numa das minhas recentes deslocações ao Porto. Fica relativamente perto do conceituado Pride, onde já fui muitíssimo feliz. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Maio 2018 Aqui no Algarve será uma miséria. Um gajo até tem medo de festejar, ainda é insultado ou esfaqueado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Maio 2018 Brasão. Localização e comida perfeitos Tem TV? Nas fotos que encontrei n vi Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Maio 2018 Acho que não. Retiro o que disse :mrgreen: Aquilo é bom sítio para ficar junto à festa. Tens os habituais restaurantes de turista como o Santiago e outros tais. Para ficar perto do estádio, gosto de ir ao Caetano Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Maio 2018 Restaurante para jantar e ver o jogo na baixa, alguém sabe de algum? Sai Cão Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Maio 2018 Not gonna happen Já sabem, em quem vão bater à porta se por alguma razão/milagre o Porto perde este campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post