toze2 Publicado 29 Abril 2018 Se renovarem com o Marcano, Iker e Dalot e segurarem o Telles, Brahimi e Danilo já fico muito contente. Já n falo do Ricardo porque acho 100% que vai ser vendido Honestamente, não me custa nada ver o Ricardo sair. Adoro o gajo, mas o Dalot está ali a pedir para explodir. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Abril 2018 43M + 12M do Boly + a venda do Adrian Lopez já da para fazer um porquinho para comprar o R.Neves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 43M + 12M do Boly + a venda do Adrian Lopez já da para fazer um porquinho para comprar o R.Neves Depois acordas Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Abril 2018 (editado) Quem pensa daqui ir ao Dragão no Domingo? Editado 29 Abril 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 Quem pensa daqui ir ao Dragão no Domingo? Se não abusarem nos bilhetes, vou Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Abril 2018 que regras dos milhões são essas? É mesmo para dar dinheiro aos 10 melhores para continuarem a ser os 10 melhores :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2018 Venham de lá essas 40 milhas! Ainda nem acredito que já só falta um ponto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 Citação do jornal "O Jogo" online Os prémios da Liga dos Campeões vão sofrer alterações para o triénio 2018-2021. Os prémios da Liga dos Campeões para o triénio 2018-2021 vão ser alvo de alterações, segundo avança o Mundo Deportivo.De acordo com a publicação catalã, a UEFA e a ECA (Associação de Clubes Europeus) chegaram a acordo para as mudanças na principal prova europeia de clubes, que passará a distribuir 1900 milhões de euros em prémios, uma diferença de 500 milhões em relação ao anterior triénio.Por exemplo, a qualificação para a fase de grupos valerá 15 milhões de euros, enquanto cada triunfo renderá 2,7 milhões de euros. Já um empate permitirá um encaixe de 900 mil euros. O prémio da vitória na final da Liga dos Campeões também sofrerá um aumento, passando a valer 19 milhões de euros ao clube vencedor.Além do aumento generalizado dos prémios habituais, mediante a participação e os resultados, a grande novidade passa pela criação de um "ranking histórico" que distribuirá um bónus de 528 milhões, com base nos títulos de campeão europeu conquistados no passado e no histórico de resultados dos clubes na competição. Perante a criação deste ranking, as equipas terão a possibilidade de realizar um encaixe extra que, no máximo, poderá ascender aos 32 milhões de euros.Quanto à Liga Europa, a segunda competição do calendário UEFA também terá prémios mais generosos no triénio 2018-2021, uma vez que possuirá 500 milhões de euros - mais 100 milhões que no período anterior - em caixa para distribuir pelos clubes. noticia de março Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 29 Abril 2018 Ainda tem mais uma cena: cada clube recebe 900 mil euros por cada ponto conquistado na fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 Citação do jornal "O Jogo" online Os prémios da Liga dos Campeões vão sofrer alterações para o triénio 2018-2021. Os prémios da Liga dos Campeões para o triénio 2018-2021 vão ser alvo de alterações, segundo avança o Mundo Deportivo.De acordo com a publicação catalã, a UEFA e a ECA (Associação de Clubes Europeus) chegaram a acordo para as mudanças na principal prova europeia de clubes, que passará a distribuir 1900 milhões de euros em prémios, uma diferença de 500 milhões em relação ao anterior triénio. Por exemplo, a qualificação para a fase de grupos valerá 15 milhões de euros, enquanto cada triunfo renderá 2,7 milhões de euros. Já um empate permitirá um encaixe de 900 mil euros. O prémio da vitória na final da Liga dos Campeões também sofrerá um aumento, passando a valer 19 milhões de euros ao clube vencedor. Além do aumento generalizado dos prémios habituais, mediante a participação e os resultados, a grande novidade passa pela criação de um "ranking histórico" que distribuirá um bónus de 528 milhões, com base nos títulos de campeão europeu conquistados no passado e no histórico de resultados dos clubes na competição. Perante a criação deste ranking, as equipas terão a possibilidade de realizar um encaixe extra que, no máximo, poderá ascender aos 32 milhões de euros. Quanto à Liga Europa, a segunda competição do calendário UEFA também terá prémios mais generosos no triénio 2018-2021, uma vez que possuirá 500 milhões de euros - mais 100 milhões que no período anterior - em caixa para distribuir pelos clubes. noticia de março Boute dar uns oculos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2018 O Herrera está louco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Abril 2018 Ca p*ta de confusao no aeroporto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Lindo crl! Que saudades disto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2018 Ainda tem mais uma cena: cada clube recebe 900 mil euros por cada ponto conquistado na fase de grupos Coitados daqueles que não pontuam... 8) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2018 f*da-se :heart: p*ta que pariu, nada paga ver o SC lá no meio do pessoal todo a cantar "Porto campeão" enquanto é levado em braços! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2018 Oh Conceição, Oh Conceição Oh Conceição, dá-me o Porto campeão! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Abril 2018 f*da-se que p*ta de receção, isto deve dar um boost de moral aos jogadores! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2018 Parabéns maltinha. Foi justo. Aproveitem! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2018 O Herrera está louco. :lol: :heart: Um de nós Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2018 Que p*ta de época surreal. Marega e Herrera as duas principais figuras, quem diria ... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2018 Achei o espetáculo ligeiramente exagerado. Se por algum alinhamento cósmico maléfico perdemos isto, acho que não saio de casa durante 1 ano. Ah e Domingo lá estarei, claro está. Planeio entrar bêbado no Estádio, se alguém se quiser juntar fazemos aí um meeting CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Abril 2018 Achei o espetáculo ligeiramente exagerado. Se por algum alinhamento cósmico maléfico perdemos isto, acho que não saio de casa durante 1 ano. Ah e Domingo lá estarei, claro está. Planeio entrar bêbado no Estádio, se alguém se quiser juntar fazemos aí um meeting CMPT. Eu quero já no Sábado. Pelo sim, pelo não já marquei hotel para perto dos Aliados, era a loucura a noite toda. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2018 Achei o espetáculo ligeiramente exagerado. Se por algum alinhamento cósmico maléfico perdemos isto, acho que não saio de casa durante 1 ano. Ah e Domingo lá estarei, claro está. Planeio entrar bêbado no Estádio, se alguém se quiser juntar fazemos aí um meeting CMPT. Eu não acho que seja exagerado. Estamos a falar de 4 epocas depois, voltar a sentir o gosto do título. É um jejum que vocês nunca pensaram passar e nunca sentiram. Eu lembro-me quando nós voltamos a ser campeões depois de um jejum. Mas o título já não vos foge, está descansado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Abril 2018 Se não abusarem nos bilhetes, vou Em princípio devo ir para a Curva Norte, como sempre. 8-) Compartilhar este post Link para o post