UnReal Publicado 4 Maio 2018 Adorei o restaurante Euskalduna Studio, numa das minhas recentes deslocações ao Porto. Fica relativamente perto do conceituado Pride, onde já fui muitíssimo feliz. f*da-se :funny: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Maio 2018 Obrigado dude escorreguei e aleijei-me Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Maio 2018 Essa música é bem fatela mas fica no ouvido. Deve ser pelo momento da época. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Maio 2018 Obrigado dude escorreguei e aleijei-me Tas bem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Maio 2018 (editado) Tas bem? Não Editado 5 Maio 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2018 Maltinha a festa a acontecer este fim-de-semana será na alameda do Dragão.A equipa nos aliados e na câmara só depois de Guimarães ;) Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Maio 2018 Como fazem sempre quando são campeões, 1º festejam na Alameda e depois é que vão aos Aliados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2018 tao a jogar as duas equipas mais mijonas da europa em relaçao a golos decisivos após o minuto 90 tenham lá calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2018 Como eu ansiava este título! Somos campeões, crl! :celebracao: :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2018 Lindo!!! Em muitos momentos duvidei esta época, mas conseguiram!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2018 que saudades amigos abraços a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 5 Maio 2018 Bom voltar a ser campeão, malta. Parabéns a nós. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Maio 2018 Os jogadores a cantar o penta xau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2018 Lindo, os jogadores em união com os adeptos nos festejos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2018 Saudades de ver o Porto campeão. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post