Josep Publicado 1 Maio 2018 Filas enormes no Dragão, Norte Shopping e no Outlet de Mindelo. Voaram logo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Maio 2018 Em 45 minutos já não havia para a Sul nem para a Norte. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Maio 2018 Conheço pessoal a tentar online desde as 10h e ficou a arder. Mais valia não activarem este modo de compra nestas alturas. Agora até tenho medo de saber o preço nas claques. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Maio 2018 Um amigo estava a vender para as laterais a 50€. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Maio 2018 Ora faço a festa cá fora então! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Maio 2018 Alguém sabe como está a situação agora? Onde recomendam ir comprar? Falaram-me na estação de S. Bento e no Carlin no Bom Sucesso Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 1 Maio 2018 Fui para o Off Season às 9:20 e já tinha umas 30 pessoas à minha frente. Processo demorado ao inicio (10h) porque o pessoal queria levantar bilhetes sem cartão de sócio. Mas só se podia comprar bilhete mediante a apresentação dos cartões de sócio. Lá consegui 2 bilhetes para a Coca Cola mas já estavam a acabar... Quando saí a fila era enorme!! Duvido que houvesse bilhete para tanta gente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Maio 2018 Hoje os bilhetes já devem ficar esgotados. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Maio 2018 FC Porto-CD Feirense👉Os bilhetes para este jogo encontram-se esgotados #FCPorto #FCPCDF Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2018 (editado) Esgotou os bilhetes já. Não esgotaram nada. Comprei o meu depois de teres publicado isto. Alguém sabe como está a situação agora? Onde recomendam ir comprar? Falaram-me na estação de S. Bento e no Carlin no Bom Sucesso Não deve estar bom em nenhum lado. E prepara-te para largar uma nota preta. Mas devem estar mesmo para esgotar. Já só havia para centrais e para as filas mais baixas. 4 horas na fila a aturar o emplastro. Well, esgotaram. Editado 1 Maio 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Maio 2018 Não esgotaram nada. Comprei o meu depois de teres publicado isto. Foi o que me disseram pessoas que estavam nas filas e o site do Porto já não tinha a venda online. Só faltava confirmação oficial, pelos vistos já está feita. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2018 Foi o que me disseram pessoas que estavam nas filas e o site do Porto já não tinha a venda online. Só faltava confirmação oficial, pelos vistos já está feita. Comprei depois do que disseste. Eles retiraram a venda online porque aquilo simplesmente não funcionava. Muito depois de retirarem ainda haviam bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 1 Maio 2018 duraram 4 horas lol. Agora é comprar os bilhetes do feirense eheh Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2018 Já agora, está na hora de fazerem uma loja online como deve de ser, com servidores capazes e com um serviço digno do clube. Quem conseguiu comprar por lá hoje foi um tiro de sorte. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Maio 2018 Comprei depois do que disseste. Eles retiraram a venda online porque aquilo simplesmente não funcionava. Muito depois de retirarem ainda haviam bilhetes. Ok. Mas já estavas nas filas a 4 horas, o pessoal estava aqui a perguntar onde podiam ir comprar, de certeza que quando saíste de lá ficou pessoas atrás que não conseguiram, os que ainda estavam a pensar sair de casa para passar em algum sitio era tempo perdido. Não quis induzir ninguém em erro. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Maio 2018 Já soube de pessoas dos super que vão vender a 50€ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Maio 2018 Só espero que consiga arranjar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Maio 2018 já vi gajos no instagram a vender 2 bilhetes por 400€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Maio 2018 já vi gajos no instagram a vender 2 bilhetes por 400€ :lol: Ladrões. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2018 Ladrões. :lol: Vai haver gente a comprar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Maio 2018 Vai haver gente a comprar. Quem comprar a esses preços é só maluco da cabeça. Compartilhar este post Link para o post