Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Era entrar o Vana na segunda parte hoje e em Guimarães jogar o Fabiano

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindos os aliados ontem

E no McDonalds tb estava muito forte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja que tenho de vocês neste momento, eu festejei o título num avião, mas eu e a senhora ainda fizemos a festa por la :lol:

É incrível a quantidade de jogadores no nosso plantel que foram campeões pela 1ª vez :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Iker Casillas alimenta a ideia de que poderá continuar no FC Porto. No meio da festa da conquista do campeonato, o guarda-redes deixou em aberto a hipótese de ficar no FC Porto. «Não sei, não sei. Espero que sim», disse à Antena 1. «É uma alegria, porque não tinha qualquer título em Portugal. Depois de três anos sem Liga, quatro aliás, merecemos.»

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Marcano disse que aconteça o que acontecer será portista para sempre. Difícilmente o seguramos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se a festa nos Aliados no domingo de tarde?

Sábado depois do jogo. Por volta das 20h acho.

Compartilhar este post

Link para o post
"O filho do senhor José e da dona Claudete é campeão português"

Alex Telles partilhou um vídeo para assinalar a conquista do título de campeão pelo FC Porto. Memórias de infância, percurso e aquele dia 13 de julho de 2016, dia em que assinou pelos dragões. "Não podia dar errado. E não deu"

"Dois anos, 89 jogos, 30 assistências e cinco golos depois, eu sou campeão português", é uma das passagens da narração de Alex Telles no vídeo partilhado pelo jogador do FC Porto. Em cerca de 2m38s, o lateral-esquerdo recorda todo o trajeto desde os toques no futsal, a lesão, o penálti na Libertadores, o futebol na Europa... toda uma história que termina com uma frase do brasileiro. "Porque não daria errado".

Video

Apesar dos enormes jogadores que já vestiram a nossa camisola, há uns que nos marcam mais que outros, mesmo não sendo totalmente fora de série. Para mim o Alex será certamente um caso desses!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

32161285_1548463115265254_6857353477807407104_n.jpg?_nc_cat=0&oh=95b3d35817ac0e07eae947d1901c447f&oe=5B92024F

Nomeados para os Globos de Ouro da SIC na categoria de melhor treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera, com esta época, calou-me bem caladinho, a todos níveis. Nunca o achei com perfil de capitão, mas por tudo o que fez durante a época, pela importância do golo na Luz e também pelas declarações que teve nos últimos dias, estou cada vez mais convencido do contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição: "Eu não sou de dar prendas a ninguém. O Fabiano foi incrível. Há quatro ou cinco meses começou a trabalhar de forma incrível. O Fabiano disse [na roda] que foram os 15 minutos mais importantes da carreira dele."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...