Su1 Publicado 13 Maio 2018 O Herrera, com esta época, calou-me bem caladinho, a todos níveis. Nunca o achei com perfil de capitão, mas por tudo o que fez durante a época, pela importância do golo na Luz e também pelas declarações que teve nos últimos dias, estou cada vez mais convencido do contrário. E jogou bastante bem. Tanto ele como o Sérgio Oliveira conseguiram "fazer esquecer" o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2018 O Herrera, com esta época, calou-me bem caladinho, a todos níveis. Nunca o achei com perfil de capitão, mas por tudo o que fez durante a época, pela importância do golo na Luz e também pelas declarações que teve nos últimos dias, estou cada vez mais convencido do contrário. Same here. Não foi só perfil de capitão, foi o nosso jogador mais consistente esta época a par do Alex. Grande época, ganhou um fã incondicional, e olhem que eu não o podia ver à frente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Maio 2018 meu grande amigo UnReal, queres aproveitar a toada? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2018 Não tem, nem de perto, a qualidade dos grandes médios que passaram pelo clube num passado recente. Ter perfil de capitão, ser bom profissional ou sentir isto como nós são outros assuntos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Maio 2018 meu grande amigo UnReal, queres aproveitar a toada? Tás todo feliz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2018 Fica aqui: Hoje o FCP vai abrir as portas aos adeptos que quiserem assistir ao treino das 16:00 (as portas abrem 30m mais cedo) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2018 ″No próximo ano já não estaremos em sistema de fair-play financeiro″ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/no-proximo-ano-ja-nao-estaremos-em-sistema-de-fair-play-financeiro-9339025.html Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2018 E agora? vamos ficar no 1º ou no 2º pote da champions? Já encontrei duas versões, uma que diz q ficamos no 1º e outra que diz que o vencedor da liga europa tem lugar no pote 1 da champions Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2018 (editado) E agora? vamos ficar no 1º ou no 2º pote da champions? Já encontrei duas versões, uma que diz q ficamos no 1º e outra que diz que o vencedor da liga europa tem lugar no pote 1 da champions Fase de grupos da Champions League 2018/19 neste momento Domingo, 13 de Maio de 2018 Fase de grupos 2018/19 neste momento ESP: Barcelona*, Atlético, Real Madrid, Valência GER: Bayern*, Schalke, Hoffenheim, Dortmund ENG: Manchester City*, Manchester United, Tottenham, Liverpool ITA: Juventus*, Nápoles, Roma, Lázio FRA: Paris*, Mónaco RUS: Lokomotiv Moscovo*, CSKA Moscovo POR: Porto* UKR: Shakhtar BEL: Club Brugge TUR: Galatasaray *Assegurou a presença no Pote 1 como campeão de um dos sete países mais bem classificados no ranking da UEFA Fonte: http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2532871.html In other hand os regulamentos para a Champions 18/19 diz isto EDIT: Ok. Aparentemente vamos mesmo para o Pote 2. Força Lokomotiv!!!!! Editado 14 Maio 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2018 mais vale é começar a torcer pelo Liverpool e Marselha, o Marselha para ser mais um acessivel e o Liverpool para não estar no pote 3 :lol: ou então torcer contra o Benfica e Basileia nos playoffs, acho que não vai custar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Maio 2018 Estive no treino, ambiente porreiro e uma peladinha animada. Gira a invasão de campo, mas de certo modo 'estragaram' aquela que seria o último momento de comunhão com a equipa com uma última roda, e, quiçá até discurso do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Maio 2018 Estive no treino, ambiente porreiro e uma peladinha animada. Gira a invasão de campo, mas de certo modo 'estragaram' aquela que seria o último momento de comunhão com a equipa com uma última roda, e, quiçá até discurso do Sérgio. Queres maior roda que esta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Maio 2018 http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/diogo-costa-renova-ate-2022.aspx Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Maio 2018 Será que este circo no Sporting nos vai afetar no mercado de transferências? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2018 Será que este circo no Sporting nos vai afetar no mercado de transferências? Não encontro nenhuma razão lógica nessa pergunta. Queres reformular? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Maio 2018 Se eu fosse jogador e me quisessem contratar para um clube grego eu ia evitar por saber o circo que lá vai (nem sei ao certo em que clubes e pq). Da mesma forma se eu fosse jogador e me quisessem contratar para o futebol português ia evitar por saber que o ambiente está inflamado e que inclusive num dos maiores clubes entraram no balneário e agrediram jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 15 Maio 2018 Ir buscar Patrício e nas dhost a custo zero Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2018 Se eu fosse jogador e me quisessem contratar para um clube grego eu ia evitar por saber o circo que lá vai (nem sei ao certo em que clubes e pq). Da mesma forma se eu fosse jogador e me quisessem contratar para o futebol português ia evitar por saber que o ambiente está inflamado e que inclusive num dos maiores clubes entraram no balneário e agrediram jogadores. Ah, ok. Acho que não nos afeta. Do que leio no reddit a imagem que fica é que foi mais um episódio da novela que é a liga portuguesa. O nosso clube não fica com imagem manchada em nada. A estabilidade é muito importante neste caso. Um jogador não deixará de assinar ou perder interesse pelo nosso clube por esta catástrofe que assola a sul. Aliás até pode ser benéfico para nós no sentido em que facilitará futuras disputas de jogadores entre nós e o Sporting. Já para não falar do que será o futuro e a época 18-19 em que num dos candidatos se prevê a saída de muitos elementos descontentes. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Maio 2018 Ah, ok. Acho que não nos afeta. Do que leio no reddit a imagem que fica é que foi mais um episódio da novela que é a liga portuguesa. O nosso clube não fica com imagem manchada em nada. A estabilidade é muito importante neste caso. Um jogador não deixará de assinar ou perder interesse pelo nosso clube por esta catástrofe que assola a sul. Aliás até pode ser benéfico para nós no sentido em que facilitará futuras disputas de jogadores entre nós e o Sporting. Já para não falar do que será o futuro e a época 18-19 em que num dos candidatos se prevê a saída de muitos elementos descontentes. Porto -> Portugal -> Liga Portuguesa Liga Portuguesa manchada -> Portugal -> Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2018 Porto -> Portugal -> Liga Portuguesa Liga Portuguesa manchada -> Portugal -> Porto Não nos afeta ao nível do mercado de transferências que foi o que perguntaram. Se formos a analisar a imagem exterior da Liga, patrocínios da mesma, transmissões televisivas, etc. no geral ficamos todos mais pobres com estes casos. Não só a nível financeiro. Ao nível da Liga Portuguesa no geral é só mais uma nódoa na mancha imensa que é esta competição. Nada de novo. Sugiro que acompanhem um post no reddit/soccer de algo relacionado com estes casos da Liga Portuguesa. Ninguém consegue ficar surpreendido com nada já. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Maio 2018 Com estas notícias todas de corrupção e de comprar jogadores só fico espantado como é que isto é assim tão comum e os jogadores não abrem a boca. Espero mesmo que daqui a uns meses/semanas não apareça nada de concreto a implicar o Porto em esquemas destes. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Maio 2018 (editado) Gosto da ideia do cinza. Mas teria que ser mais como o do Real Madrid quando teve o cinzento. Era lindo. Mas neste caso, o cinza será dos GR não? Ou isto será os 3 principais? É que o outro, nem para casaco chunga serve :lol: Editado 16 Maio 2018 por Samuel Compartilhar este post Link para o post