Almeno Publicado 1 Junho 2018 Esse é o escudo que ele se referia, foi mudança da Liga. O escudo "antigo" deve ser nessas primeiras camisolas, o Benfica fez o mesmo no 1º título do Tetra. Depois nas competições oficiais apareceu o escudo da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2018 Na loja as camisolas tinham o escudo tradicional. Pelo menos as logo da entrada. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Junho 2018 A camisola está à venda com personalização pessoal, podem escolher o escudo que quiserem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2018 Epá...não sei. Nas fotos parecia pior mas nem sei. É o terceiro equipamento, certo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2018 Epá...não sei. Nas fotos parecia pior mas nem sei. É o terceiro equipamento, certo? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Junho 2018 Top top ! O terceiro equipamento penso que será o tal cinzento... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Junho 2018 Essa vai fazer sucesso com os chungas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Junho 2018 O símbolo é que está horrível. Se é para alterar as cores metiam no máximo da cor do fundo da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2018 Não consigo ainda dizer se gosto ou detesto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2018 Tenho medo que na realidade seja mais para o roxo do que aquilo que parece. E depois os desenhos eram um bocado escusados. É como todos os equipamentos, vou-me habituar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2018 Era muito bonito sem os desenhos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2018 (editado) É uma questão de ver ao vivo, mas como o como Unreal disse com o tempo um gajo acaba por se habituar. :mrgreen: Editado 4 Junho 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2018 Faz lembrar esta Tudo a jogar com uma foto do mágico! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Junho 2018 Tinha uma dessas com o Morientes f*da-se Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2018 Essas camisolas eram uma praga onde cresci, todos os putos tinham uma :lol: Ou do Deco ou do Derlei a dizer ninja. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Junho 2018 (editado) Quando já tive o desprazer de ver estes equipamentos num passado recente: ou isto: os novos equipamentos parecem fatos de gala. Editado 4 Junho 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Junho 2018 Por sua vez, as melhores que me lembro é a escura do ano passado e aquela branca no ano do Paulo Fonseca. A branca foi das coisas mais lindas que já vi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2018 tenho essa dos 120 anos brana, #10 quintero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Junho 2018 E esta branca que usamos só neste jogo em Paris?? Coisa mais linda, pena aquela caixa da meo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2018 Fdx, adoro, adoro esse equipamento. Se for tão bonito ao vivo como nas imagens vem para a colecção. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Junho 2018 Honestamente acho que é dos vossos melhores equipamentos dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post