Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

O autocarro está a demorar a sair porque devem estar a contar o pessoal a ver se falta alguém.

Pá... Isto é porreiro para demonstrarem apoio e tal, mas fds não podiam ter feito um cordão de segurança?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o espetáculo ligeiramente exagerado. Se por algum alinhamento cósmico maléfico perdemos isto, acho que não saio de casa durante 1 ano.

Ah e Domingo lá estarei, claro está. Planeio entrar bêbado no Estádio, se alguém se quiser juntar fazemos aí um meeting CMPT.

:cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

O autocarro está a demorar a sair porque devem estar a contar o pessoal a ver se falta alguém.

Pá... Isto é porreiro para demonstrarem apoio e tal, mas fds não podiam ter feito um cordão de segurança?

Falta o Marega ainda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver bilhetes no site, right ? :mrgreen: Aquela m*rda diz que não há jogos próximos ou que crl é.

Compartilhar este post

Link para o post

E vários jogadores nao pareciam muito contentes com as chapadas funny.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que gosto do.titulo o Porto ainda não ganhou o título... Eu sei que é quase impossível isto não ser nosso mas mesmo assim falta um ponto, temos de respeitar os adversários

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver bilhetes no site, right ? icon_mrgreen.gif Aquela m*rda diz que não há jogos próximos ou que crl é.

tou a mesmo a ver que me vou lixar por causa disso, só tenho hipotese de comprar por ai. Cambada icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho bilhetes desde Dezembro. 8)

Se tivesses a mais é que eras um gajo fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses a mais é que eras um gajo fixe :mrgreen:

Queria 3 e já só me deram dois lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho bilhetes desde Dezembro. 8)

julho eu :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

camelos icon_mrgreen.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só paraquedistas para estes jogos, curioso. :mrgreen:

Mas não se fiem em bilhetes no site. Diria que vão ser postos à venda só para sócios na terça de manhã. E com preços aproximados a um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só paraquedistas para estes jogos, curioso. :mrgreen:

Mas não se fiem em bilhetes no site. Diria que vão ser postos à venda só para sócios na terça de manhã. E com preços aproximados a um clássico.

oh, é f*da ir a muitos. Cada jogo fica-me em cerca de 100€. Tenho de seleccionar 5/6 por ano para ir. De resto a Maria matava-me por causa do orçamento familiar. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a brincar, já muito fazes tu. Não sou nada de desvalorizar adeptos por isso, cada um vive isto como quer e como pode.

crl estou a ver as imagens do aeroporto em loop, que puts de loucura. Vai saber tão bem o próximo fim de semana!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não foi a Camelo, foi a Delta que me deu.

icon_mrgreen.gif

o virus Diogo é real

Compartilhar este post

Link para o post

Esta receção no aeroporto :estrelas: até eu fiquei a sentir-me mal pelos jogadores, terem de passar no meio daquela gunada toda :mrgreen:

Aposto que aquele gajedo apalpou tudo o que pode.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não sejam campeões no sábado. Quero mesmo aproveitar a noite nos aliados para curtir da Serenata. Por favor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...