Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

e não é por isso que fica imune a criticas, o Vitor Pereira conseguiu ser campeão dois anos seguidos e quase ng o suportava

Obviamente há muitas opiniões contrárias mas trocar o Vitor Pereira pelo Paulo Fonseca, fosse hoje e voltaria a ficar satisfeito com isso. Correu mal na altura, tivemos azar. Mas o currículo deles actualmente volta a mostrar que o segundo é melhor que o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde Março.

Golos do Porto:

Marcano numa bola parada.

Brahimi depois dum lance do Gonçalo na direita.

Felipe numa bola parada.

Herrera num erro colossal do Wagner.

Penalti do Alex.

Chouriço de ressalto do Otávio.

Herrera à bomba.

8 jogos - 7 golos.

Ataque?

Bolas paradas, piparotes, fifias e penalti.

Isto é que é preocupante para os autocarros que se adivinham.

É isto mesmo, era proibir todo o tipo de golos que não surgissem após dois toques de cada um dos jogadores na bola. Graças a esta m*rda destes golos, o campeonato nem vai saber tão bem, fodaç!

Compartilhar este post

Link para o post

É isto mesmo, era proibir todo o tipo de golos que não surgissem após dois toques de cada um dos jogadores na bola. Graças a esta m*rda destes golos, o campeonato nem vai saber tão bem, fodaç!

Mas tu és burro ou tas-te a fazer apenas?

É porque se não percebeste o que quis dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito fdd com esta derrota, tento é consolar-me com a hipotética conquista do campeonato, o que ajuda bastante .

Começo a crer que o Jesualdo fez alguma maldição aos nossos penalties, um pouco à margem do Gutman :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito fdd com esta derrota, tento é consolar-me com a hipotética conquista do campeonato, o que ajuda bastante .

Começo a crer que o Jesualdo fez alguma maldição aos nossos penalties, um pouco à margem do Gutman :mrgreen:

O que me custa mais quando vamos a penalties, para além de já ficarmos pessimistas quando o jogo segue para penalties, é o facto dos nossos Redes atirarem-se sempre antes do jogador deles meter o pé de apoio, ontem foi por mais notório, que o Iker já se inclinava para o lado que se ia atirar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas tu és burro ou tas-te a fazer apenas?

É porque se não percebeste o que quis dizer...

Eu é que sou burro? :lol: Se aplicares a tua lógica a todas as outras equipas, vais ver que os golos surgem (com maior ou menor frequência) da mesma forma. Faz parte do futebol, nem todas as equipas estão preocupadas em construir atrás e levar a bola até dentro da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que sou burro? :lol: Se aplicares a tua lógica a todas as outras equipas, vais ver que os golos surgem (com maior ou menor frequência) da mesma forma. Faz parte do futebol, nem todas as equipas estão preocupadas em construir atrás e levar a bola até dentro da baliza.

Sabes que ele estava só a dizer que marcamos poucos golos desde março, não sabes ? ... E que os poucos que marcamos não são fruto de bom jogo ofensivo, segundo ele, right ?

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

tyTc1Nl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabes que ele estava só a dizer que marcamos poucos golos desde março, não sabes ? ... E que os poucos que marcamos não são fruto de bom jogo ofensivo, segundo ele, right ?

Sim, mas estava também a passar a ideia de que os golos que marcou tinham "caído do céu". O que não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante de ver o Diogo Queirós e o Rui Pires na pré-época, muita qualidade ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estes golos aos 90 min do Benfica tiram.me confiança

Podiam tirar se não dependessemos de nós, agora assim tenho imensa confiança no titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estes golos aos 90 min do Benfica tiram.me confiança

Verdade. São jogos independentes e só dependemos de nós, mas só de pensar a quantidade de vezes que o Benfica já parecia ficar arrumado e venceu perto ou depois dos 90'..

Estou nervoso para caral##. Não podemos desperdiçar esta oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Conhecem algum sitio onde se possa ver os jogos transmitidos nacionais e internacionais?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui muito esclarecedor, a ideia é poder ver os jogos, o meu objetivo é fazer análises de alguns jogos mas não encontro os jogos que tenham já sido transmitidos.

Esses sites dão para o que quero?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...