Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Ainda não ganhamos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

15b6767d6b361226bf57e8b0f1ed2f7d.jpg

Muita cabeça crl !!

Essencial ganhar os jogos no Dragão !

Tenho para mim que se ganharmos ao Setúbal e ao Marítimo, fica tudo praticamente feito !

Vamos meu PORTO !!!

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo na Madeira é crucial. Não acredito que percamos pontos em casa nem com o Guimarães na última jornada se jogarmos pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhando ao Vitória e ao Marítimo, podemos ser campeões em casa contra o Feirense no caso do Benfica não ganhar em Alvalade na mesma jornada. Acho que os jogos até são à mesma hora.

No caso da decisão cair para o jogo em Guimarães acho que nem consigo trabalhar na semana do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo mês vai ser um shit show do caraças

vamos ter mais casos de suborno e até aposto no Bruno Paixão na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito era o Benfica espetar-se já sábado no Estoril. :mrgreen:

Até a bancada vinha abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja contra o feirense caso se confirme a manutenção da liderança. De qualquer das maneiras devo ir a Guimarães na mesma. Fora grandes e o jogo que mais gosto de ir fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Em conversa com uns amigos na semana passada, e depois de recuperar da desilusão do jogo em Belém, discuti se, na impossibilidade do Porto ir à Luz com 4 ou mais pontos de avanço, o que lhe permitia perder e seguir líder (dando logo outra tranquilidade à equipa em campo), não seria mesmo melhor ir a precisar de ganhar o jogo em vez de ir a não precisar de perder. Claro que é sempre preferível ter mais pontos que o adversário e talvez me estivesse a agarrar a esse motivo para não deixar de acreditar no 1º lugar, mas cada vez mais estou convencido que perder a liderança em Belém foi bom. Bom para o jogo de ontem e espero que bom para as 4 finais que faltam. A boa notícia é que não defrontamos ninguém, fora de casa, da metade inferior da tabela, com quem mais perdemos ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há um par de meses que tenho bilhete para o jogo com o Feirense. Todos os anos tenho convites da Delta para ir aos jogos, esta época optei mesmo por esse. Agora queria ir a Alvalade, Guimarães e Jamor mas para o primeiro está complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há um par de meses que tenho bilhete para o jogo com o Feirense. Todos os anos tenho convites da Delta para ir aos jogos, esta época optei mesmo por esse. Agora queria ir a Alvalade, Guimarães e Jamor mas para o primeiro está complicado.

Para Alvalade só lá vais pelos SD ou alguma Casa do Porto, agora. No Dragão já esgotaram na semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem queria, mas trabalho e terem-me deixado ir a Belém já foi uma sorte. :(

Agora quero ir ao Jamor e a Guimarães, a menos que me dê um ataque de loucura e me meta num avião para a Madeira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A esses dois também espero ir. Mas só penso no Setúbal para já.

Compartilhar este post

Link para o post

A esses dois também espero ir. Mas só penso no Setúbal para já.

Claro. A cena do "jogo a jogo" é super cliché mas nesta altura temos de pensar mesmo assim, um jogo de cada vez e quando dermos por nós já estamos nos Aliados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para voltamos a ter um mês de Maio e Junho normais. Queima, Porto Campeão e depois S. João.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Para voltamos a ter um mês de Maio e Junho normais. Queima, Porto Campeão e depois S. João.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma e muita cabeça.

Até agora ganhamos o mesmo que nos últimos 4 anos. Nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Verisimo ou Paixão na Madeira? Aposto 10€ no Veríssimo.

Já eu neto o esquerdo em como vai ser o paixão

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma curiosidade interessante. No confronto directo no novo Estádio da Luz temos 7 vitórias, contra 5 do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces só fazem apostas pela certa, não arriscam nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces só fazem apostas pela certa, não arriscam nada. :mrgreen:

Um deles ou fica sem o esquerdo ou perde 10€, a não ser que metam um como árbitro principal e o outro no var :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...