Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Verisimo ou Paixão na Madeira? Aposto 10€ no Veríssimo.

o jogo mais importante é o do Vitória, vamos jogar mais uma vez depois do Benfica (normal visto q temos taça a meio da semana) e eles vão tar a frente do campeonato mais uma vez por 2 dias, além do mais o Vitória anda a jogar bem ultimamente e ainda tenho arrepios do ano passado

acredito que vencendo esse com autoridade que festejemos o campeonato contra o Feirense no Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Verisimo ou Paixão na Madeira? Aposto 10€ no Veríssimo.

Aposto um fino nos Aliados no Paixão.

Na segunda o Patrick, o Teixeira e o Amaral até vão suar sangue crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para voltamos a ter um mês de Maio e Junho normais. Queima, Porto Campeão e depois S. João.

Dado que o Sporting já não chega lá, é só fazerem o jeito na Quarta e assino já por baixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto um fino nos Aliados no Paixão.

Na segunda o Patrick, o Teixeira e o Amaral até vão suar sangue crl :mrgreen:

Estão lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi 1-1?

Ou isso, é igual.

Dado que o Sporting já não chega lá, é só fazerem o jeito na Quarta e assino já por baixo :mrgreen:

Para festejarmos todos :mrgreen: mas não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso jogo do Varela no chão e dos 2/3penaltis

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso jogo do Varela no chão e dos 2/3penaltis

O Varela nesse jogo foi um nojento mas isso dos penaltys aconteceu quando?

Mas esse jogo... o Benfica empata com o Paços e com uma vitoria podiamos passar para primeiro marcamos primeiro mas depois o Vitória na única oportunidade que tem marca e fudemos ai o campeonato

E ainda falhamos uns 3 ou 4 cantados nesse jogo,mesmo com a vitoria na luz o meu receio é que nos próximos 3 ou 4 jogos aconteça tragédias dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de festejar o empate do Benfica, estava no Santiago à espera de uma francesinha e a ver o fimzinho do jogo numa stream manhosa no telemóvel com atraso de 3 minutos e a fazer refresh noutro telemóvel no meusresultados :lol:

Isto tudo a achar que no dia seguinte íamos ganhar ao Setúbal... Varela (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela nesse jogo foi um nojento mas isso dos penaltys aconteceu quando?

Mas esse jogo... o Benfica empata com o Paços e com uma vitoria podiamos passar para primeiro marcamos primeiro mas depois o Vitória na única oportunidade que tem marca e fudemos ai o campeonato

E ainda falhamos uns 3 ou 4 cantados nesse jogo,mesmo com a vitoria na luz o meu receio é que nos próximos 3 ou 4 jogos aconteça tragédias dessas.

Atao foi nesse mesmo jogo

Lembro-me de festejar o empate do Benfica, estava no Santiago à espera de uma francesinha e a ver o fimzinho do jogo numa stream manhosa no telemóvel com atraso de 3 minutos e a fazer refresh noutro telemóvel no meusresultados lol.gif

Isto tudo a achar que no dia seguinte íamos ganhar ao Setúbal... Varela (censurado).

Nem sei como é que nesse dia consegui entrar no autocarro, tal era o tamanho da cabeçafunny.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado foi terrível contra o Setúbal, não conseguimos ganhar aos gajos nos dois jogos que fizemos. Bastante triste.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado lixámo-nos contra o Setúbal e Feirense no Dragão. Assim de repente fiquei nervoso. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado lixámo-nos contra o Setúbal e Feirense no Dragão. Assim de repente fiquei nervoso. :medinho:

Pelo menos um pênalti escandaloso por marcar sobre o Otávio e vana em modo deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acham que compramos o Vaná? Pinto da Costa está de volta crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Foram jogos que podiamos e deviamos ter ganho , mas houve aquele ajuda externa aos adversarios.

Sem isto e com um treinador, coisa que nao tinhamos, só temos de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto - Setúbal da época passada foi no dia 23 de Abril. Quem for supersticioso, veja que dia é na segunda e comece a ter medo.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma. O FC Porto nomeia um árbitro da Associação do Porto e siga.

@Pedros Guerras

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto - Setúbal da época passada foi no dia 23 de Abril. Quem for supersticioso, veja que dia é na segunda e comece a ter medo.

ora f*dasse nao sabias tar calado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, a 23 de abril do ano passado foi o Porto x Feirense não foi contra o Vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Vanás nem Varelas. É para despachar esses jogos rápido que o meu pequeno coração não aguenta mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...