Visitante Publicado 15 Abril 2018 Eu não quero acreditar que isto seja uma jogada do Benfica mas esse bold é bastante contestável até por tudo o que tem vindo a público. Pelo contrário, o bold é validado por tudo o que tem vindo a público, a meu ver! Depois de tudo o que veio a lume, assim que o Paulo Gonçalves meteu o pescoço de fora para avaliar os danos que estavam a ser feitos, foi logo apanhado pela PJ e posto fora-de-jogo, bem como a malta que o estava a ajudar. Duvido, muito sinceramente, que alguém seja estúpido ao ponto de voltar a arriscar dar um passo errado. E não falo só da malta do Benfica, falo também nos árbitros, federação, liga, polícia, etc a que o Benfica se poderia socorrer, em casos normais, para dar o jeitinho. Mas é preciso ver que o Porto (e o Sporting) tem todo o interesse em manter este tipo de retórica para pressionar a arbitragem e os adeptos a fazer barulho para fora e não contra a gestão interna que tem sido feita no clube, já não chega o facto de o Benfica estar sob investigação. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2018 Ontem o ambiente à saída da equipa foi brutal, à Porto. Não podemos perder este campeonato, não podemos mesmo! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Abril 2018 Olha eles a comer tudo, tudinho :lol: Nem os tipos vieram de Lisboa, nem multaram "muitos" jogadores (consta-se que apenas dois). E só de imaginar que o Benfica teria não só tentáculos na AI, como iria fazer uso dessa suposta influência numa altura em que estão a ser escrutinados ao microscópio pela PJ, só para atrasar a viagem do Porto por meia hora... :weedman: A GNR afirmou que multaram apenas um jogador, mas afinal o Vanã, Sérgio Oliveira e o Fabiano foram multados. Afinal quem está a mentir no meio disto tudo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2018 se calhar contaram com o Sergio Oliveira como o unico jogador Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2018 E essa m*rda da polícia interessa para o quê? É isso que nos vai fazer ganhar ou perder o jogo? Ganhem juízo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2018 E essa m*rda da polícia interessa para o quê? É isso que nos vai fazer ganhar ou perder o jogo? Ganhem juízo. Não sabias que os jogadores são imunes a multas? Isto é tudo uma ilegalidade. Mas nós somos mais fortes pá! Não és um verdadeiro Portista! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Abril 2018 Só por curiosidade, multaram porque mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Abril 2018 A GNR afirmou que multaram apenas um jogador, mas afinal o Vanã, Sérgio Oliveira e o Fabiano foram multados. Afinal quem está a mentir no meio disto tudo? Qual é o problema de serem multados mesmo? :lol: Se não estão bem na estrada temos pena, ou só porque são jogadores do porto podem fazer o que quiserem? E ainda por cima eles vão para o campo a pensar naqueles 100€ que perderam nessa multa :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2018 Err, o rapaz nem sequer discutiu se era merecido ou não ... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Abril 2018 Respondi-lhe a ele como podia ser a qualquer outro, até porque não tenho nada contra ele e gosto bastante da participação que faz no forum. Mas não estou a perceber a cena do Porto em dar noticia a isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2018 A GNR afirmou que multaram apenas um jogador, mas afinal o Vanã, Sérgio Oliveira e o Fabiano foram multados. Afinal quem está a mentir no meio disto tudo? se calhar contaram com o Sergio Oliveira como o unico jogador Isto. E mesmo assim, só às vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Abril 2018 Só por curiosidade, multaram porque mesmo? Tinham o número do Bruno de Carvalho no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Abril 2018 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MERECÍAMOS Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Abril 2018 GANHÁMOS PORRA! GRANDE SEGUNDA PARTE!!! HERRERA!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2018 beijo, unreal vou optar por chutar essa boca de baixo nível para canto Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2018 ahaha que se passa? relaxa baby Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 Assim sabe tão bem, mas tão bem fds. Merecemos tanto este título. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2018 Alguém sabe se eles ficam lá para quarta-feira ou se vêm para cima? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Abril 2018 Devem ficar. Ou pelo menos, deviam. Mas fazia-lhes bem vir cá cima e serem recebidos da mesma forma que sairam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 Li qualquer coisa que iam ficar por Lisboa, mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2018 Tive o primeiro ataque de pânico da minha vida. A meia hora antes do jogo foi a pior da minha vida. Saí de casa e fui vaguear sem destino pelo Porto. Entrei em casa, e o prédio veio abaixo com os vizinhos a berrar. Compartilhar este post Link para o post