Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2018 Já agora Sérgio Conceição pouco otimista em relação a Marega e Corona https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sergio-conceicao-pouco-otimista-em-relacao-a-marega-e-corona-9241417.html "Muito difícil. Possivelmente não", afirmou, taxativamente, o técnico do FC Porto, na conferência de imprensa de antevisão. (para o jogo de amanhã) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2018 O pessoal que acreditava há uns dias, ainda acreditam? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2018 O pessoal que acreditava há uns dias, ainda acreditam? Não vamos ganhar. Não me admiro nada se amanhã encostarmos até. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Abril 2018 O pessoal que acreditava há uns dias, ainda acreditam? Mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Abril 2018 Se tivessemos uma direção a serio teriamos juntado há superliga europeia e abandonar este campeonato que alem de ser uma m*rda em que as equipas contra nós tão sempre no chão a perder x tempo é corrupto a todos os niveis Eu desisto de ver futebol sequer é sempre os mesmos a ganharem isto já parece wrestling em que ja se sabe uns dias antes quem vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2018 Se for como na primeira volta, o Porto não ganha na luz... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2018 O pessoal que acreditava há uns dias, ainda acreditam? a terra é plana e sempre será Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 7 Abril 2018 a terra é plana e sempre será e o pai natal existe Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Abril 2018 Foi penalti correto pelo menos? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Abril 2018 Eu deixei de acreditar hoje. Se ganharmos vai ser uma enorme surpresas para mim Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Abril 2018 Enquanto for possível eu acredito no título! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Abril 2018 (editado) Esqueçam lá isso. Hoje o Fejsa dá uma cotovelada e não leva amarelo (não jogava para a semana), o defesa do Setúbal e o GR no golo do empate ficam à espera um do outro, o Rúben Dias não é expulso, o Edinho de baliza quase aberta faz 3 pontos e depois o "penalty". As estrelas estão alinhadas novamente. Para além disso, parece-me estarem a jogar melhor que nós ultimamente e quando sofrem o 1º golo não ficam logo de cabeça perdida como alguns jogadores nossos. Editado 7 Abril 2018 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Abril 2018 Foi penalti correto pelo menos? Sim, limpinho. Só não entendo o que vai na cabeça do Couceiro para utilizar aquela amostra de jogador.. Podia ter feito tanta coisa, menos metê-lo a jogar. Eu particularmente não passei a acreditar menos ou mais com base no Benfica. O problema maior mesmo é a nossa equipa. Há vários jogos que temos sido uma verdadeira miséria. A lesão do Marega aliada à teimosia do SC só exacerbaram os problemas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2018 Coitados, ainda estão a pensar em algum milagre? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2018 Eu continuo a acreditar. Análises e estatísticas à parte continuamos a depender apenas de nós mesmos para o conseguirmos por isso é óbvio que eu acredito. Até ao fim. E estou a ver-nos fazer uma exibição do crl na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Abril 2018 Boa noite, o meu nome é estrela, mas podes-me tratar por estrelinha. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2018 LOL és tão ridículo meu. A sério, até dás pena Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Abril 2018 Dá pena no que o futebol em Portugal se tornou. Nem vontade dá de ir mais a bola se tem, deixar de gastar dinheiro nisto, para ver circo vou ao circo, não ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2018 No circo há menos palhaços. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Abril 2018 (editado) Devia estar lesionado para ficar fora da equipa :lol: Editado 8 Abril 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Abril 2018 Devia estar lesionado para ficar fora da equipa :lol: Não, ele praticamente não joga. A época passada assinou pelo VFC em Janeiro e apenas fez 2 jogos em 15 possíveis. Esta época vai em 3/37. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Abril 2018 Para ter feito a m*rda que fez mais valia nem ter entrado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post