Alonso. Publicado 2 Abril 2018 O Sérgio Oliveira depois do jogo de hoje tem de ir para a bancada. E face a nossa recente dificuldade defensiva o Danilo dava jeito Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Abril 2018 (editado) Não me fiz entender, não foi em relação só a este jogo naturalmente. Mas também não vou explicar, pelo menos hoje, estou sem paciência lol Editado 2 Abril 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Abril 2018 (editado) Este ano eu acreditei mesmo. Depois daquele momento no Estoril, ou até na Feira. Momentos em que mostrámos estofo de campeão. Depois de chegarmos ao último quarto do campeonato com 5 pontos de avanço. Acho que estávamos, todos ou quase todos, verdadeiramente confiantes. Em dois jogos deitámos tudo a perder. Matematicamente continuamos a depender apenas de nós, mas não acredito nada, mas nada, que sejamos campeões. Até digo mais, vamos ganhar na Luz e depois espetar-nos na Madeira ou em Guimarães, só para doer mais. O treinador foi vítima de si próprio. Fez um milagre com o plantel que teve até ao mercado de inverno, mas depois de colocar a equipa num patamar tão elevado e ainda receber os reforços que precisava, não esteve à altura do desafio que lançou. Seja pelas lesões, seja pelas substituições, seja pela falta de maturidade da equipa, ou um misto das três. Editado 2 Abril 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Abril 2018 f*deu. Depois do que vi hoje em Belém, estou zero confiante para o que resta da época. De há uns tempos para cá temos vindo sempre a jogar cada vez menos, hoje foi o culminar. Individualmente destaco só o Sérgio Oliveira, que fez dos piores 90 minutos que me lembro de um jogador do Porto nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Abril 2018 Estou 0 confiante para o resto da época. Está na cara. Desde que a performance da equipa começou a cair a pique em Março que acho que o Benfica vai ser penta. E não venham com a m*rda das arbitragens e favorecimentos. Se não formos campeões a culpa é nossa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2018 (editado) Já parecemos o Sporting de 2015/2016 a jogar como tudo e com 5 pontos de vantagem e ainda vamos morrer na praia. Eu ainda continuo a acreditar apesar de ser difícil ganhar na Luz. Editado 3 Abril 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Abril 2018 Com o Danilo de volta é regressar ao meio-campo a 3. O Brahimi não tem acrescentado nada quando entra em terrenos interiores e pouco combina com os restantes centro-campistas e Sérgio e o Herrera claramente jogam com funções acrescidas a meio-campo, que leva a um bruto desgaste fisico e em perda de rendimento. Também continuamos com um grave problema na ala direita, em que ninguém rende um crl e o Conceição não tem lá grande plano para mudar isso a não ser meter um jogador diferente todas as semanas. Ah e espero que depois deste jogo, o Felipe aqueça o banco até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2018 Na Luz até nos comem se for preciso. A não ser que percam pontos no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2018 Na Luz até nos comem se for preciso.A não ser que percam pontos no próximo. Os campeonatos não se decidem nos jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Abril 2018 Que azia. O Felipe, quando não está com o Marcano ao lado, é uma nulidade por completo. Fica intranquilo, agressivo e comete erros estúpidos. Depois de ontem o melhor será ir aquecer o banco por uns tempos, se ele chega assim à Luz, acaba expulso. Este meio-campo a dois foi funcionado enquanto houve frescura física e mental. O desgaste que estes dois tiveram nos últimos dois meses é enorme e começa a notar-se. Com o regresso do Danilo é apostar de vez num meio-campo a três, com Herrera e Óliver (continuo sem entender o porquê de não ter mais minutos). Ontem por acaso gostei da exibição do Herrera como médio mais recuado, teve algum critério a nível do passe. Faltou alguém ao lado (ou neste caso à frente) que lhe desse continuidade, o Sérgio estava de rastos. O nervosismo da equipa começa no treinador, tem os seus prós e contras esta vontade voraz do Sérgio viver o jogo, quando é preciso alguma tranquilidade, toda aquela agressividade acaba por ser negativo. Pior ainda quando em campo só o Casillas tem alguma maturidade para lidar com estes momentos, o resto não sabe o que é vencer campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Abril 2018 pra quê que um gajo ainda sofre... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2018 Com o Danilo de volta é regressar ao meio-campo a 3. O Brahimi não tem acrescentado nada quando entra em terrenos interiores e pouco combina com os restantes centro-campistas e Sérgio e o Herrera claramente jogam com funções acrescidas a meio-campo, que leva a um bruto desgaste fisico e em perda de rendimento. Também continuamos com um grave problema na ala direita, em que ninguém rende um crl e o Conceição não tem lá grande plano para mudar isso a não ser meter um jogador diferente todas as semanas. Ah e espero que depois deste jogo, o Felipe aqueça o banco até ao final da temporada. Vai sonhando com isto, vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Abril 2018 Meter o Felipe no banco para quê? Para vir o Reyes ou o Osório? Deixem Felipe-Marcano até ao final da época e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2018 Os campeonatos não se decidem nos jogos grandes. Claro que não e este ano vê-se isso claramente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2018 Claro que não e este ano vê-se isso claramente. Têm sido assim basicamente nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2018 Fica aqui para citarem à vontade: Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Abril 2018 O Felipe está a fazer uma boa época. Ontem não foi só ele a estar mal... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Abril 2018 Fica aqui para citarem à vontade: Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2018 Fica aqui para citarem à vontade: Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Vamos ser campeões. Eu acredito!! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Abril 2018 Vai sonhando com isto, vai :lol: Já não seria a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Abril 2018 Estou com o Tio Hans. Não vai ser esta derrota que me vai fazer deixar de acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2018 Só têm de ganhar todos os jogos até final, que já eram as contas que estavam a fazer antes, não? Imagino que não estavam a fazer contas a ir empatar à Luz... Tinham margem para não ganhar um jogo. Foi contra o Belenenses. Só vos acabou essa margem. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Abril 2018 Eu também acredito, fui dos que ficou lá no final. Esta derrota custou porque foi uma desilusão de exibição. Mas fiquei mais lixado com a derrota em Paços... e ontem voltou a haver bastante anti-jogo. Até ao final vai valer tudo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Abril 2018 Ontem houve bastante anti jogo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2018 Eu acredito é que vamos à Luz levar na pá. E ainda perdemos pontos em Guimarães ou na Madeira. Ou se calhar nas 2 deslocações. Compartilhar este post Link para o post