Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Por muito que queira acreditar, não consigo. :( E nem é pelo jogo de ontem, já vem de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se não formos apanho uma depressão, f*da-se. Para que é que ligo tanto a esta m*rda? :(

Tão verdade. Dei por mim sem dormir a pensar que tenho que me desligar disto mas depois chega a hora do jogo e já sei como é...

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, se formos, acho que acordo no dia seguinte no meio dos Aliados.

:lol: claramente

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Dei por mim sem dormir a pensar que tenho que me desligar disto mas depois chega a hora do jogo e já sei como é...

É mesmo isto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O sentimento aqui é igual. Se formos campeões, acho que vou andar em festa 2 ou 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano tem que ser nosso, já chega, 5 anos à espera, tenho saudades de ir para os aliados, já nem peço a taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito no campeonato e na taça, por acaso.

Vamos à luz e a alvalade em 4 dias, ou saimos de lisboa praticamente com a dobradinha ou só voltamos a ganhar daqui a 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post

o barroso costuma ser otimista e até ele está assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi de tudo, mas acredito que vamos ganhar à luz e fazer a dobradinha em maio

mas a verdade é que se não ganhamos este ano... xau laura, investimento não vamos ter outro ano, e vamos perder muita gente, o Benfica é menino para conseguir 7 ou 8 anos o campeonato seguido pq Sportinglul

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo na taça podemos perder em Alvalade e passar. Também não acredito na derrota na Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Porto tem conseguido, e bem, este ano foi melhorar sobre resultados negativos (coisa que raramente ou nunca aconteceu com o NES), que acontecem inevitavelmente a qualquer equipa, portanto tenho confiança que o Porto vai conseguir obter os resultados que importam.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Já só peço o campeonato!

sinceramente uma coisa vai estar ligada à outra, se não passarmos na luz a equipa vai abaixo, se passarmos acredito que seja piners em alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo muito confiante, esta equipa ainda não me deu motivo nenhum para não estar. Em todos os momentos que existiram dúvidas sobre a equipa, eles responderam em força nos jogos seguintes e acredito que essa resposta começa já no Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabem, se virem um gajo todo nu em Maio, nos Aliados, é bom sinal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...