Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol 2017/2018

Publicações recomendadas

Fica só a nota de que o Aboubakar não estava em condições de jogar ontem, entrou completamente morto. E que boa parte dos jogadores do FCP fazem recuperação com profissionais externos ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo morto ainda sacou lá um bruto passe para o Marega, no lance em que este acaba por se lesionar.

Começo a ficar um pouco preocupado com tantos problemas físicos nos últimos jogos e de forma tão regular. Ainda para mais sendo a maior parte deles musculares não augura nada de bom. Espero que não venhamos por aí abaixo à pala disto.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito triste vou ficar se não levantarmos o caneco no fim da época, mas f*da-se, mesmo apesar de alguns pontos negativos aqui e ali, nesta temporada tem-se visto coisas que já há muito não me lembrava de ver no nosso clube. :heart:

Muito mérito para o Sérgio pois nunca esperei que ele fosse capaz de resgatar esta equipa, ainda para mais com uns quantos jogadores de qualidade duvidosa lá pelo meio, e a colocasse desde logo na rota dos títulos.

Só não me deixem na m*rda, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acertei na mouche no ano pra comprar lugar anual. Mesmo sem reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito triste vou ficar se não levantarmos o caneco no fim da época, mas f*da-se, mesmo apesar de alguns pontos negativos aqui e ali, nesta temporada tem-se visto coisas que já há muito não me lembrava de ver no nosso clube. icon_syda.gif

Muito mérito para o Sérgio pois nunca esperei que ele fosse capaz de resgatar esta equipa, ainda para mais com uns quantos jogadores de qualidade duvidosa lá pelo meio, e a colocasse desde logo na rota dos títulos.

Só não me deixem na m*rda, agora.

Esse é o maior medo icon_neutral.gif.

Se bem que os traumas das epocas passadas colocaram as expetativas la em baixo, e por isso tudo o que tem acontecido tem me dado um gozo maior .

De resto , cada jogo no Dragão esta epoca, ambiente fantástico, não há palavras

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O Maisfutebol diz que o Marega pára 1 mês no mínimo.

a ultima rotura muscular do Marega demorou 10 dias para ele voltar a jogar, eu acardito

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar, os nossos centrais para o ano serão Felipe, Osório e Chidozie

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a pensar, os nossos centrais para o ano serão Felipe, Osório e Chidozie

O pessoa tem um hate incrivel ao Felipe, por vezes tem algumas paragens mas acho-o muito bom defesa central

Osorio não conheço e aqui ainda não jogou

Chidozie falam bem dele no Nantes mas não faço ideia se tem evoluido ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o jogo com o Sporting para perceber o hate ao Felipe. Jogo medonho. Até andava numa string de jogos interessantes, mas esteve muito abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rezemos para que haja Danilo Pereira na frente dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o jogo com o Sporting para perceber o hate ao Felipe. Jogo medonho. Até andava numa string de jogos interessantes, mas esteve muito abaixo.

String? Ou streak?

Compartilhar este post

Link para o post

Rezemos para que haja Danilo Pereira na frente dos centrais.

Tenho o feeling que o Osório vai crescer connosco e ser grande central.

O Chidozie sei que é titular. Se tem corrido bem ou mal, não sei.

Do onze base ou dos 12/13 base convinha manter alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

String? Ou streak?

Tenho ideia que dá para dizer string como um conjunto de.

E hoje o Felipe acaba por demonstrar as limitações que tem. Fez um jogo bom, mas dentro da área foi constantemente batido e a deixar os jogadores a aparecer nas costas dentro da área.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como Dalot, o Bruno Costa também acaba contrato em 2019.

Se é para apostar, torna-se urgente tratar destas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Na equipa B o Bruno tem jogado bem, mas neste jogo parece ter acusado um pouco a pressão, esteve algo nervoso.

No entanto, ainda teve lá bons pormenores e um excelente passe para o Waris, é um caso a rever.

Temos de ir apostando de forma inteligente na formação, há talento para isso.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já podiam renovar com o Dalot, ainda por cima já tem 18 anos (faz 19 este mês, já agora) o que permite renovar por mais que 3 temporadas. E esta semana falou-se que o Bayern anda atento.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da renovação do Dalot é o pai dele, que é um tipo um bocado complicado e que está numa de não ceder a pressões e de ser ele a funcionar como empresário do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da renovação do Dalot é o pai dele, que é um tipo um bocado complicado e que está numa de não ceder a pressões e de ser ele a funcionar como empresário do rapaz.

É capaz. Depois do primeiro jogo do rapaz, apareceram logo declarações do pai a falar em grandes do futebol europeu e aquela bullshit do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz. Depois do primeiro jogo do rapaz, apareceram logo declarações do pai a falar em grandes do futebol europeu e aquela bullshit do costume.

O impasse já vem de trás. O Jorge Mendes já ofereceu tudo e mais alguma coisa ao homem para passar a representar o filho, mas para já ainda não o convenceu.

O Dalot e família são da mesma zona da mulher do Jorge Mendes e anda uma carrada de gente a tentar aproximar as partes, mas não tem sido fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na realidade só quero que ele renove :mrgreen: Mas prefiro que seja o Jorge Mendes a ganhar essa luta do que se calhar o Alexandrinho (censurado) ou o Caldeira.

Compartilhar este post

Link para o post

As hipóteses dele renovar seriam maiores com o Jorge Mendes do lado dele, digo eu.

Isto porque, sendo quem é, previsivelmente iria dar tranquilidade ao miúdo e deixar que aparecesse mais algum tempo a jogar pelo FCP para depois, ao fim de 1 ou 2 épocas, o colocar num grande europeu. Tendo um amador a tratar dessas coisas, e ainda para mais um amador que pode embolsar duma vez só o suficiente para o comum mortal viver 2 ou 3 vidas, nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já pertence (ou pertencia) à empresa do Carlos Gonçalves. A Proeleven, onde agora trabalha o Simão Coutinho, ex-jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...