Ibrahimovic_9 Publicado 3 Março 2018 Fica só a nota de que o Aboubakar não estava em condições de jogar ontem, entrou completamente morto. E que boa parte dos jogadores do FCP fazem recuperação com profissionais externos ao clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Março 2018 (editado) Mesmo morto ainda sacou lá um bruto passe para o Marega, no lance em que este acaba por se lesionar. Começo a ficar um pouco preocupado com tantos problemas físicos nos últimos jogos e de forma tão regular. Ainda para mais sendo a maior parte deles musculares não augura nada de bom. Espero que não venhamos por aí abaixo à pala disto. Editado 3 Março 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Março 2018 :heart: Tão bom :heart: Que consigamos festejar o titulo no final da epoca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2018 Eu muito triste vou ficar se não levantarmos o caneco no fim da época, mas f*da-se, mesmo apesar de alguns pontos negativos aqui e ali, nesta temporada tem-se visto coisas que já há muito não me lembrava de ver no nosso clube. :heart: Muito mérito para o Sérgio pois nunca esperei que ele fosse capaz de resgatar esta equipa, ainda para mais com uns quantos jogadores de qualidade duvidosa lá pelo meio, e a colocasse desde logo na rota dos títulos. Só não me deixem na m*rda, agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Março 2018 Acertei na mouche no ano pra comprar lugar anual. Mesmo sem reforços. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Março 2018 (editado) Eu muito triste vou ficar se não levantarmos o caneco no fim da época, mas f*da-se, mesmo apesar de alguns pontos negativos aqui e ali, nesta temporada tem-se visto coisas que já há muito não me lembrava de ver no nosso clube. Muito mérito para o Sérgio pois nunca esperei que ele fosse capaz de resgatar esta equipa, ainda para mais com uns quantos jogadores de qualidade duvidosa lá pelo meio, e a colocasse desde logo na rota dos títulos. Só não me deixem na m*rda, agora. Esse é o maior medo . Se bem que os traumas das epocas passadas colocaram as expetativas la em baixo, e por isso tudo o que tem acontecido tem me dado um gozo maior . De resto , cada jogo no Dragão esta epoca, ambiente fantástico, não há palavras Editado 4 Março 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2018 O Maisfutebol diz que o Marega pára 1 mês no mínimo. a ultima rotura muscular do Marega demorou 10 dias para ele voltar a jogar, eu acardito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2018 Estava aqui a pensar, os nossos centrais para o ano serão Felipe, Osório e Chidozie Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Março 2018 Estava aqui a pensar, os nossos centrais para o ano serão Felipe, Osório e Chidozie O pessoa tem um hate incrivel ao Felipe, por vezes tem algumas paragens mas acho-o muito bom defesa central Osorio não conheço e aqui ainda não jogou Chidozie falam bem dele no Nantes mas não faço ideia se tem evoluido ou não Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Março 2018 Basta ver o jogo com o Sporting para perceber o hate ao Felipe. Jogo medonho. Até andava numa string de jogos interessantes, mas esteve muito abaixo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Março 2018 Estava aqui a pensar, os nossos centrais para o ano serão Felipe, Osório e Chidozie Rezemos para que haja Danilo Pereira na frente dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Março 2018 Basta ver o jogo com o Sporting para perceber o hate ao Felipe. Jogo medonho. Até andava numa string de jogos interessantes, mas esteve muito abaixo. String? Ou streak? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Março 2018 Rezemos para que haja Danilo Pereira na frente dos centrais. Tenho o feeling que o Osório vai crescer connosco e ser grande central. O Chidozie sei que é titular. Se tem corrido bem ou mal, não sei. Do onze base ou dos 12/13 base convinha manter alguns. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Março 2018 String? Ou streak? Ambas são corretas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Março 2018 (editado) String? Ou streak? Tenho ideia que dá para dizer string como um conjunto de. E hoje o Felipe acaba por demonstrar as limitações que tem. Fez um jogo bom, mas dentro da área foi constantemente batido e a deixar os jogadores a aparecer nas costas dentro da área. Editado 6 Março 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2018 Tal como Dalot, o Bruno Costa também acaba contrato em 2019. Se é para apostar, torna-se urgente tratar destas situações. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Março 2018 (editado) Na equipa B o Bruno tem jogado bem, mas neste jogo parece ter acusado um pouco a pressão, esteve algo nervoso. No entanto, ainda teve lá bons pormenores e um excelente passe para o Waris, é um caso a rever. Temos de ir apostando de forma inteligente na formação, há talento para isso. Editado 7 Março 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Março 2018 Por acaso já podiam renovar com o Dalot, ainda por cima já tem 18 anos (faz 19 este mês, já agora) o que permite renovar por mais que 3 temporadas. E esta semana falou-se que o Bayern anda atento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Março 2018 O problema da renovação do Dalot é o pai dele, que é um tipo um bocado complicado e que está numa de não ceder a pressões e de ser ele a funcionar como empresário do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2018 O problema da renovação do Dalot é o pai dele, que é um tipo um bocado complicado e que está numa de não ceder a pressões e de ser ele a funcionar como empresário do rapaz. É capaz. Depois do primeiro jogo do rapaz, apareceram logo declarações do pai a falar em grandes do futebol europeu e aquela bullshit do costume. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Março 2018 É capaz. Depois do primeiro jogo do rapaz, apareceram logo declarações do pai a falar em grandes do futebol europeu e aquela bullshit do costume. O impasse já vem de trás. O Jorge Mendes já ofereceu tudo e mais alguma coisa ao homem para passar a representar o filho, mas para já ainda não o convenceu. O Dalot e família são da mesma zona da mulher do Jorge Mendes e anda uma carrada de gente a tentar aproximar as partes, mas não tem sido fácil. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2018 Eu na realidade só quero que ele renove :mrgreen: Mas prefiro que seja o Jorge Mendes a ganhar essa luta do que se calhar o Alexandrinho (censurado) ou o Caldeira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Março 2018 As hipóteses dele renovar seriam maiores com o Jorge Mendes do lado dele, digo eu. Isto porque, sendo quem é, previsivelmente iria dar tranquilidade ao miúdo e deixar que aparecesse mais algum tempo a jogar pelo FCP para depois, ao fim de 1 ou 2 épocas, o colocar num grande europeu. Tendo um amador a tratar dessas coisas, e ainda para mais um amador que pode embolsar duma vez só o suficiente para o comum mortal viver 2 ou 3 vidas, nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Março 2018 Ele já pertence (ou pertencia) à empresa do Carlos Gonçalves. A Proeleven, onde agora trabalha o Simão Coutinho, ex-jogador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post