Su1 Publicado 25 Fevereiro 2018 O Layún devia ter ficado, vamos andar com 2 laterais durante 1 mês... Provavelmente deve ter forçado a saída, estamos em ano de mundial. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Fevereiro 2018 Campeonato incrível até ao momento. Marega com 20 golos no campeonato, ainda vai chegar aos 30 para aí. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) Hoje fizemos o 40.º jogo da época, tendo marcado 103 golos (2,575 golos/jogo) e sofrido 32 (0,8 golos/jogo). Editado 25 Fevereiro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 25 Fevereiro 2018 Que cracalhão que ta o Sergio A continuar assim tem de ir à Russia Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2018 Já tinha saudades de poder dizer que somos a melhor equipa do campeonato. Venha o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2018 Duas assistências e bastante competente a defender. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2018 bastante competente como quem diz tb gostei da exibição do garoto mas, e não esquecendo que ainda é junior, teve alguns lances que contra o Liverpool davam golo (e quem diz Liverpool diz Sporting ou Benfica) espero q continue a ser aposta tho mostra muita maturidade para a idade q tem, e ainda jogou na posição q não é a dele, para o ano tem de ser titular na direita (vender Ricardo de preferência) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Fevereiro 2018 Eu acho que devíamos segurar os laterais mais uma época. O Dalot substituía o Maxi na hierarquia e ia assumindo aos poucos outro protagonismo. A vender alguém que seja o Alex, entrando o Rafa e alguma compra para discutirem a posição. Mas preferia manter os laterais, umas vez que já vamos mexer na defesa com a saída do Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Fevereiro 2018 Eu acho que devíamos segurar os laterais mais uma época. O Dalot substituía o Maxi na hierarquia e ia assumindo aos poucos outro protagonismo. A vender alguém que seja o Alex, entrando o Rafa e alguma compra para discutirem a posição. Mas preferia manter os laterais, umas vez que já vamos mexer na defesa com a saída do Marcano. O Rafa assinou em definitivo pelo Portimonense. E relativamente aos laterais acho que tenho uma opinião diferente à maioria dos portistas, preferia perder o Ricardo que o Telles. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Fevereiro 2018 O Rafa assinou em definitivo pelo Portimonense. E relativamente aos laterais acho que tenho uma opinião diferente à maioria dos portistas, preferia perder o Ricardo que o Telles. O "definitivo" do Rafa é um empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) Duas assistências e bastante competente a defender. Esteve muito bem a dar apoio e largura pelo flanco esquerdo, mas a defender é permissivo. O que não faltaram no jogo com o Portimonense foram cruzamentos no flanco dele, onde ele não fazia mais do ocupar o espaço. Mas é um bocado expectável quando é lateral direito de raiz e no Porto B as rotinas também são diferentes. Editado 26 Fevereiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2018 Com quem emparelhavam o Dalot na próxima época? Assumindo que sai o Ricardo, bem vendido, e o Maxi, por terminar contrato. É que das duas uma, ou compram alguém para assumir (e tapar o Dalot) ou é um gajo qualquer para fazer as vezes dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2018 O Ricardo não vai sair. Acho que com a saída do Marcano e do Reyes não devem sair os dois laterais e, a sair alguém será o Telles que está uma máquina autêntica. É a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Fevereiro 2018 (editado) O Danilo, Brahimi devem ser dos primeiros a receber ordem de venda. Talvez o Herrera possa ser incluido, dada esta época. O Dalot precisa de uma época no plantel como atual alternativa e não como solução por força da conjuntura do clube. Como tal, o Ricardo e Telles devem-se manter de pedra e cal, principalmente o segundo que dificilmente conseguirá melhor que um Lyon da vida. Editado 26 Fevereiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2018 E do nada o plantel mais curto de sempre passa a ser um plantel de luxo, quando o Danilo muito possivelmente vai para o banco, acompanhado pelo Oliver, Aboubakar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2018 E do nada o plantel mais curto de sempre passa a ser um plantel de luxo, quando o Danilo muito possivelmente vai para o banco, acompanhado pelo Oliver, Aboubakar :mrgreen: Mérito notório para o Sérgio Conceição. Disse sempre que contava com todos e foi-o demonstrando. As lesões foram ocorrendo. as oportunidades surgindo e a verdade é que não se tem notado grande falta de um ou outro jogador. Já se mudou de guarda-redes, já se mudaram os centrais, laterais, trincos, médios, extremos e avançados e a equipa nunca se ressentiu. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2018 O melhor de tudo foi o Casillas voltar à baliza. Que alivio Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Fevereiro 2018 O melhor de tudo foi o Casillas voltar à baliza. Que alivio Já só falta jogar com 1 central e meter o Óliver em campo :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Fevereiro 2018 Crl o Soares está mesmo lesionado e deve falhar o SCP. Quais serão as probabilidades de contar com o Abouba sexta? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2018 Neste momento só há uma coisa que não entendo no Sérgio. A insistência no Hernâni. Porra, juro que me dá uma coisinha má cada vez que o vejo a entrar. Mexe mesmo comigo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2018 Quer dar minutos a todos Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Fevereiro 2018 Acham que na sexta andam lá os gunas a vender bilhetes antes do jogo? Estou tentado a ir mas o rapaz que me costuma arranjar bilhetes disse que para este jogo não conseguia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Fevereiro 2018 Quer dar minutos a todos Que dê ao Waris e ao Gonçalo. Tudo menos aquele poio. Compartilhar este post Link para o post