Porzingis Publicado 21 Fevereiro 2018 Sou do Algarve e domingo queria ir ver o Porto a Portimão, no entanto só restam bilhetes para os sócios do Portimonense. Alguém sabe se é possível arranjar bilhetes por exemplo para a claque antes do jogo? Que azia pqp Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Fevereiro 2018 Porra, o gajo está mais gordo que eu. Deve andar a mamar açai e charque com fartura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Fevereiro 2018 Não deverá ser uma questão de saúde? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Fevereiro 2018 A lotação do estádio não é grande, não deves arranjar. Podes tentar num núcleo dos SD por aí. Faro, Olhão ou Loulé. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Fevereiro 2018 Infelizmente não há grandes núcleos cá para baixo, pelo menos que eu conheça. Vou ver o que consigo arranjar, obrigado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Fevereiro 2018 Sou do Algarve e domingo queria ir ver o Porto a Portimão, no entanto só restam bilhetes para os sócios do Portimonense. Alguém sabe se é possível arranjar bilhetes por exemplo para a claque antes do jogo? Que azia pqp Bilhetes disponíveis na Loja do Associado e nas casas FC Porto da Quarteira, Portimão, Olhão e albufeira (15 e 25€) estava isto ontem no fb do clube. Liga para lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2018 Para os mais distraídos, o Walter agora joga no Pançandu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Para os mais distraídos, o Walter agora joga no Pançandu. Podias ter usado o nome pelo qual são conhecidos mesmo: Papão :mrgreen: Editado 21 Fevereiro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 21 Fevereiro 2018 Nao entendo como esse gordo ainda tem contrato com o Porto Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) o walter é o típico ponta de lança que tem fome de bolos edit: dá-me a sensação que a ultima vez que o vi a jogar o campo ficou inclinado Editado 21 Fevereiro 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 21 Fevereiro 2018 muito mau pilagio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2018 Somos tão grandes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Fevereiro 2018 Que vitória amarga. Telles :-| Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Fevereiro 2018 Eu quero o Porto campeão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Fevereiro 2018 O Sérgio disse que à primeira vista a lesão do Alex é grave. :cry: Eu não vi o lance. Terá sido algo traumático ou terá havido rotura do ligamento? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Fevereiro 2018 Tambem nao vi o lace mas o Pedro Henriques a dada altura disse que tinha sido traumatico Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Fevereiro 2018 Dá toda a ideia de ter sido ligamentar... A forma como joelho roda foi feio Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Fevereiro 2018 (editado) Fez uma entrose o Telles. Será reavaliado amanhã. Esperemos que não tenha havido rotura ligamentar. :( O Corona partiu um dedo. Editado 21 Fevereiro 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Fevereiro 2018 Bom, se na Segunda estava pessimista, depois do jogo de hoje isso mudou. Acredito que podemos ser campeões. Mas o Benfica vai dar muito trabalho.. Espero que não seja nada de grave o Alex. O Soares está-me a calar :prayer: Que continue assim! Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Fevereiro 2018 (editado) O dragao1616 disse que o Telles provavelmente acabou a época, parece que é nos ligamentos cruzados. :-| Editado 22 Fevereiro 2018 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Fevereiro 2018 Pena o suplente dele estar no Sevilla Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 22 Fevereiro 2018 (editado) Pena? lol E o suplente dele esta epoca deveria ter sido aquele rapaz que agora esta no Portimonense Editado 22 Fevereiro 2018 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Fevereiro 2018 O lance pareceu me ser semelhante ao do Krovinovic, no movimento do joelho. Pode ser ligamentos mas também pode ser bluff e ser só uma rotura muscular ou algo do gênero. Melhor lateral do campeonato e, na forma recente, dos melhores da Europa. Não costuma ir à selecção? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2018 No domingo, o Rafa pode jogar por nós? Depois volta para cima de vez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2018 O Ricardo não recupera para o fim de semana? Dalot vs Nakajima :medinho: Compartilhar este post Link para o post